Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por Silver Snivy Qua 08 Jul 2015, 01:23

    se eu comprar um codigo de jogo americano,funcionaria na minha eshop canadense?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por ari789 Qua 08 Jul 2015, 01:36

    Se os códigos do Club Nintendo funcionam, por quê não funcionariam ?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por Silver Snivy Qua 08 Jul 2015, 01:48

    eu preciso ter certeza...
    todos os topicos que li e pesquisei so dizem que acham que funcionam e outros dizem que acham que não funcionam
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 08 Jul 2015, 09:54

    quase ctz q funciona, os jogos do humble bundle q diziam n funcionar na eshop brasileira funcionaram, o codigo mario vs DK funciona, os do clube nintendo funcionam, então é bem provavel que os codigos da eshop funcionem também
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por Zerok Qua 08 Jul 2015, 12:50

    Deve funcionar.

    Eu comprei um código, não sei se era americano ou canadense, que funcionou na eshop brasileira do 3ds. Acho que códigos devem funcionar em qualquer eshop de console americano (U), desde que o jogo esteja a venda na eshop especifica.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por TiagoMD Qua 08 Jul 2015, 14:30

    Pode até funcionar, mas ao menos pra mim não vale a pena, perda de dinheiro mesmo. Até pq o preço de um jogo full no Canadá é C$69,99 contra U$59,99 nos EUA. Em outras palavras, vc estaria pagando mais do que o jogo vale.

    Conteúdo patrocinado


    (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense? Empty Re: (Wii U) codigos de jogos americanos funcionam em uma Eshop Canadense?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:37