Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ari789
Sheik
justiceiro
7 participantes

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por justiceiro Ter 07 Jul 2015, 22:57

    Bem pessoal, o famigerado Devil's third começou a ser exibido em feiras como o japão expo (acho que acontece na frança) e alguns críticos especializados começaram a falar sobre o que jogaram.

    Os que jogaram na feira concordam que o jogo tem problemas de framerate, ficando entre 22 a 24fps. Alguns não gostaram dos gráficos, outros compararam com bayonetta 2. a Maior parte disse que se convenceu mais quando começou a jogar do que quando viua  primeira vez. Alguns críticos já receberam sua cópia e já terminaram a campanha(versão européia), e segundo eles o embargo termina semana que vem.

    alguma fotos podem ser encontradas aqui: http://akiragr.tumblr.com/

    Além disso, parece que os norte americanos não vão ter que precisar se preocupar com o lançamento da versão norte americana(seja lá o q signifique).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por Sheik Ter 07 Jul 2015, 23:00

    Acho que esse jogo vai ser um Mad World, mas ruim, genérico e sem graça
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por ari789 Qua 08 Jul 2015, 01:09

    Eu não vou sair tirando minhas conclusões do jogo nessas analises idiotas... até hoje lembro que segundo a Digital Foundry o Bayonetta 2 tinha bastante quedas de FPS chegando a baixo de 40 a muitos momentos, coisa que eu não notei em nenhum momento quanto jogava, o mesmo vale para o Watch Dogs do Wii U que a mesma afirmou ser a pior versão do jogo e o quê eu vi foi justamente o contrario se comparado com a versão do PS3 bounce

    Na boa pessoal, não saiam julgando o jogo, dizendo que ele é ruim ou que vai ser um fracasso por causa dessas ''primeiras impressões'' joguem o jogo e tirem suas próprias conclusões, sendo sincero espero que o Devil Third faça bastante sucesso no Wii U ( mesmo achando isso difícil... ) quem sabe mais jogos do gênero não venham ao console assim

    e sobre os gráficos, olha... ele pode não ser aquele ''Next-Gen'', mas sério que isso aqui tá ruim ? Neutral
    Spoiler:
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 08 Jul 2015, 07:39

    eu tava com mais fé nesse jogo quando saiu o primeiro trailer, agora me parece meio meh :/ , mas espero queimar a lingua
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por Decidério Qua 08 Jul 2015, 10:01

    Estou otimista com esse jogo, já acho que ele tem uma identidade mais marcante e diferente dos que a maioria dos jogos genéricos de tiro de hoje em dia. Mas vamos ver como ficará.

    E 24 quadros por segundo é bem aceitável.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por AlienZ Qua 08 Jul 2015, 10:30

    24fps é mais cinematográfico,logo os críticos gostaram do jogo
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por Leonardo101W Qua 08 Jul 2015, 14:26

    Espero mesmo que esse jogo seja vendido por 180.Já deixei de comprar splaa e yoshi por causa desses preços de 200 pra cima.

    Seriá bacana sé ele tivesse frases de efeito igual ao duke (to jogando duke nukem forever). My ball you face.

    Conteúdo patrocinado


    [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões Empty Re: [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:17