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    Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

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    Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda em Sab 04 Jul 2015, 13:33



    O diretor Masahiro Sakurai recentemente revelou alguns detalhes envolvendo conteúdo que foi cortado da versão final de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, normalmente por questões de tempo ou limitações técnicas. As informações são parte das duas antologias lançadas pelo desenvolvedor reunindo todas as matérias publicadas por ele em sua coluna na revista japonesa Famitsu, e estão sendo traduzidas aos poucos pelo pessoal do site Source Gaming.


    • Foi considerado colocar Rock Pikmin no jogo, mas ele acabou sendo descartado por ora. Eles seriam pesados, com pouco alcance, mas grande poder de ataque.
    • Um modo cooperativo foi planejado para o modo Smash Run, mas o processador do 3DS era incapaz de exibir múltiplos personagens na mesma tela durante o modo, então ele foi retirado. Itens para o modo cooperativo obviamente foram descartados junto.
    • Sakurai considerou incluir quatro versões de cada ataque Special. Um deles seria Mario lançado uma fireball dupla, um recurso não disponível na versão final do game.
    • Ele considerou também incluir regras especiais para as 4-on-4 Team Battles, similares ao modo multiplayer de Kid Icarus: Uprising (3DS), Light vs. Dark*, mas estas regras não foram implementadas.
    • Os Specials dos Mii Fighters originalmente seriam desbloqueáveis (semelhante aos Custom Specials dos outros lutadores), mas no fim foi decido disponibilizar o recurso aos jogadores logo no início.

    No total, Sakurai já publicou oito coletâneas como essas e a sua coluna já está no número 481, embora as coletâneas mais novas só acompanhem até a de número 469, do Natal de 2014.


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    Ryuuma
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    Re: Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma em Sab 04 Jul 2015, 15:03

    Quando mostraram as alterações no Olimar, indicando o uso dos winged pikmin e a nova mecânica de coleta de pikmin em uma ordem específica. Pensei que os rock pikmin apareceriam em um novo down special, tendo em vista que o pikmin order perdeu muito de sua utilidade.

    O quarto golpe especial tem motivos óbvios pra ser descartado, oras, pelo menos 70% dos custom moves se resumem em versões mais rápidas e fracas e versões mais lerdas e fortes do golpe normal, esse quarto golpe obrigaria a equipe de desenvolvimento a ser criativa de verdade =p
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    Shiny
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    Re: Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shiny em Sab 04 Jul 2015, 15:15

    Smash Run cooperativo seria tão bom, q pena.
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    Re: Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por King em Sab 04 Jul 2015, 16:04

    Seria legal Smash Run online também.

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    Re: Sakurai fala mais sobre conteúdo e ideias descartadas para Super Smash Bros. for Wii U/3DS

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