Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Everybody's gone to the Rapture | Novos detalhes do Exclusivo de PS4

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Everybody's gone to the Rapture | Novos detalhes do Exclusivo de PS4

Mensagem por Robert Prado em Qui 02 Jul 2015, 16:03

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

O fim do mundo está quase aqui. O Everybody’s Gone to the Rapture agora tem uma data de lançamento, 11 de agosto, e a equipe está trabalhando muito nos toques finais pra garantir que o jogo seja tão perfeito quanto ele pode ser. Enquanto você lê isso, eu estou em Los Angeles com o nosso brilhante designer de som Adam Hay e a maravilhosa equipe de som e música da Sony fazendo a mixagem final do jogo. Eu nem acredito que essa hora finalmente chegou – é assustador e empolgante na mesma medida porque isso significa que não há mais mudanças: não tem mais “podemos tentar…”, nem “que tal se…”, nem “eu acho que devíamos…” – apenas a certeza de que, pro bem ou pro mal, é assim que o jogo vai soar quando for lançado. *chora baixinho no travesseiro encharcado de gim*

Além de ser a compositora da The Chinese Room, eu também sou a head adjunta do estúdio, e trabalhar com esse jogo foi muito divertido. É claro que houve vezes em que eu mastigaria meu próprio braço pra poder sair do desenvolvimento, mas é assim mesmo em projetos longos! Eu conheço esse jogo tão bem – eu conheço cada pedra, cada narração, cada pedacinho de grama. Esse nível de imersão no mundo do jogo me permitiu compor uma trilha que é uma carta de amor para o jogo e seus personagens. Cada personagem principal tem seu tema musical distinto (pense em Pedro e o Lobo, mas para o apocalipse) e a música ajuda a te guiar gentilmente pelo mundo, além de proporcionar o centro emocional da experiência.
    Tudo o que queremos como artistas é continuar melhorando; nós procuramos por aquela coisa que está sempre fora do alcance. A música do Everybody’s Gone to the Rapture foi um verdadeiro desafio – por se passar nos anos 80, talvez houvesse a expectativa de que eu criasse uma trilha retrô cheia de sintetizadores. Eu tentei isso e quando nós colocamos no jogo simplesmente não funcionou. O mundo que a equipe criou é tão atemporal e parecia errado pesar a mão e impor um pastiche para aquele ambiente. Então eu decidi criar algo que eu espero que seja música atemporal; música para uma Inglaterra que só existiu na nossa imaginação.

Ter a oportunidade de compor músicas belas para esse incomparavelmente belo jogo foi uma verdadeira honra. Pra mim, gravar no mundialmente famoso AIR Studios foi um daqueles momentos que definem a carreira de alguém. Enquanto eu ficava lá assistindo e ouvindo o conjunto de músicos e cantores fenomenalmente talentosos eu tinha que me beliscar pra ter certeza de que eu não estava sonhando. Eu tive a sorte de ter esse momento tão especial documentado pela Sony e vocês podem assistir ao vídeo aqui pra ter um gostinho da música do Everybody’s Gone to the Rapture e saber um pouco mais sobre como ela foi criada. O resultado final é – eu espero – campestre, onírico, lírico, passional, poético e, mais do que tudo, uma forma de encapsular tudo a respeito desse jogo: uma celebração do que é ser humano.
    Venha nos visitar em GoneToTheRapture.com.

Fonte
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Re: Everybody's gone to the Rapture | Novos detalhes do Exclusivo de PS4

Mensagem por Sheik em Qui 02 Jul 2015, 18:56

Grande Robert e seus ótimos tápics!
    Mas então, como vai ser o gameplay dissaí? Eu vi uns vídeos e fiquei confuso :c
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sex 03 Jul 2015, 10:47

@Sheik escreveu:Grande Robert e seus ótimos tápics!

Então, o gameplay começa no fim do mundo. É uma história narrativa não-linear e é diferente do fim do mundo que acontece em outros jogos (Violência, guerras, gangues e etc), pois no jogo tudo está calmo, entretanto todas as pessoas sumiram.

O intuito do gameplay, é basicamente investigar todo a trama da história, explorar cada canto e com isto, vai desenrolando o jogo e ligando os fatos.
    A IGN norte-americana, jogou uma demo comentada, no link abaixo (inglês)

http://www.ign.com/articles/2015/03/18/just-what-is-everybodys-gone-to-the-rapture-anyway

É um jogo diferente, eu quero muito experimentar. Pelo que lí na pré-analise da IGN, acontecem coisas que acendem a curiosidade para ver o que acontece logo em seguida. Senti a sensação de ler um livro do Dan Brown Psylol
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Sex 03 Jul 2015, 11:53

@Robert Prado escreveu:
    @Sheik escreveu:Grande Robert e seus ótimos tápics!

Então, o gameplay começa no fim do mundo. É uma história narrativa não-linear e é diferente do fim do mundo que acontece em outros jogos (Violência, guerras, gangues e etc), pois no jogo tudo está calmo, entretanto todas as pessoas sumiram.
    O intuito do gameplay, é basicamente investigar todo a trama da história, explorar cada canto e com isto, vai desenrolando o jogo e ligando os fatos.
    A IGN norte-americana, jogou uma demo comentada, no link abaixo (inglês)

http://www.ign.com/articles/2015/03/18/just-what-is-everybodys-gone-to-the-rapture-anyway

É um jogo diferente, eu quero muito experimentar. Pelo que lí na pré-analise da IGN, acontecem coisas que acendem a curiosidade para ver o que acontece logo em seguida. Senti a sensação de ler um livro do Dan Brown Psylol
    Parece o tipo de jogo que vai ser muito emocionante e cativante, ou muito chato :v 
    Melhor cruzar os dedos
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sex 03 Jul 2015, 20:33

Pessoalmente eu tenho uma quedinha por jogos de exploração pura, principalmente quando eles contam uma história boa. Pelos conceitos do site, este me parece ser uma versão ocidentalizada de Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon, (com exceção do péssimo sistema de combate), o que pra mim é simplesmente ótimo, já que este último foi um dos jogos mais bonitos que joguei na geração passada. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 03:11