Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Como é o online de Splatoon?

    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Como é o online de Splatoon? Empty Como é o online de Splatoon?

    Mensagem por The Legend of Ian Qua 01 Jul 2015, 22:26

    Então, pessoal, quero comprar Splatoon há um tempinho já. O problema é que como o foco é o online e minha internet não é assim tão boa, estou com medo de pegar e ficar jogando só no single player (o que pra mim, sinceramente, não vale nem um pouco a pena). Para efeito de comparação, jogo o online de Mario Kart 8 de boa, mas o do Smash Bros. for Wii U nem tanto, pois dá vários lags e tal.
    Pra vcs que estão jogando o jogo, como é o online? Roda lisinho ou dá muitos problemas, lags e afins?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como é o online de Splatoon? Empty Re: Como é o online de Splatoon?

    Mensagem por Sheik Qui 02 Jul 2015, 00:20

    É tipo splatoon...
    só que com lag.
    é doido.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Como é o online de Splatoon? Empty Re: Como é o online de Splatoon?

    Mensagem por vits Qui 02 Jul 2015, 07:04

    Olha, não posso falar como alguém que joga todo dia, mas as vezes em que encostei no jogo ele rodou bem. Sem grandes problemas de performance, existia um lag considerável dado a região do servidor, mas nada que estragasse o gameplay ou conferisse uma grande desvantagem para mim.

    obs: A conexão era de 8mbs de download e 0.8mbs de upload da GVT, aqui em Curitiba.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Como é o online de Splatoon? Empty Re: Como é o online de Splatoon?

    Mensagem por Ramon Vitor Qui 02 Jul 2015, 08:32

    Nunca tive nenhum disconnect e alguns poucos lags, mas acho que só qndo tinha asiáticos na partida... 

    Internet Velox de 10mb, aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Como é o online de Splatoon? Empty Re: Como é o online de Splatoon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:37