Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Sum41
J.Biermann
King
Siryudrg
ari789
NPower
ExtremeZelda
AlienZ
Leonardo101W
13 participantes

    [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo - Página 2 Empty Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo

    Mensagem por Omnimon Qua 01 Jul 2015, 18:33

    Só acho que foi um pouco tardio, teria preferido em versão física que digital, se tivesse sido lançamento simultâneo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo - Página 2 Empty Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Jul 2015, 19:15

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:Reparei que não possuem planos para uma versão Física no Vita.

    Sacanagem. Se olharmos os comentários na página deles, a revolta está grande. TODOS estão perguntando pela versão do Vita.

    Poxa, Vita é a casa dos Indies. Platinei Shovel Knight jogando nele quando estava fora de casa e no PS4 quando chegava em casa (graças ao cross-buy e cross-save) e a versão do Vita simplesmente se encaixa muito bem com o jogo...

    Sim, muitas pessoas estão reclamando no site deles que o Vita foi esquecido. Mas sinceramente eu até posso entender, já que o console é primeiro e único aparelho do gênero a ter a mídia digital como principal fonte de distribuição, logo, eles provavelmente estão com medo que edições físicas do jogo encalhem nas prateleiras (junto das versões de PC).
    O Vita foi pior que o Wii U na E3, ele praticamente nem foi lembrado pela Sony. Acho que seria um risco muito grande...

    @topico dependendo do preço (se não for muito absurdo em relação a mídia digital) eu compro, o jogo parece legal. Não gosto de mídia digital (nos consoles da Nintendo), dá pau no HD aí perde tudo, da pau no console tem que ligar pra lá pra recuperar o jogo, dá muito trabalho pra algo simples....
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo - Página 2 Empty Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo

    Mensagem por vits Qua 01 Jul 2015, 19:52

    Omnimon escreveu:Só acho que foi um pouco tardio, teria preferido em versão física que digital, se tivesse sido lançamento simultâneo.

    O lançamento da mídia física só foi agora, pois o capital necessário para faze-la veio da venda do jogo de forma digital, um lançamento simultâneo era um impossibilidade financeira. study

    Conteúdo patrocinado


    [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo - Página 2 Empty Re: [Good News] - Shovel Knight chegando em versão física para plataformas da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:55