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    Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

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    Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por ExtremeZelda em Seg 29 Jun 2015, 00:48



    Em sua tradicional coluna na revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai fez uma interessante revelação envolvendo a entrada de Pac-Man no elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros. (3DS/Wii U). Segundo o desenvolvedor, isso só foi possível porque a dona do personagem, a Bandai Namco Games, permitiu que ele utilizasse o modelo antigo de Pac-Man, e não a nova versão que estreou no desenho animado Pac-Man and the Ghostly Adventures em 2013.

    O design do Pac-Man foi atualizado no desenho CGI chamado "Pac-Man and the Ghostly Adventures" em 2013. Este novo design foi utilizado em uma variedade de produtos. Mas no fim eu senti que o design antigo do personagem era melhor, e foi ele que usei no meu plano de design. Se ele tivesse sido rejeitado, pensaria em cortar Pac-Man completamente do jogo.

      .
    Sakurai ainda mencionou que a inclusão de Heihachi, um dos mais famosos lutadores da série Tekken, que também é de propriedade da Bandai Namco Games, chegou a ser considerada para aparecer como um novo personagem nos novos Super Smash Bros. E por quê isso não aconteceu? A explicação é dada pelo desenvolvedor a seguir:

    Sim, pensamos em Heihachi. Mas implementar os movimentos dele em Smash seria muito complicado...


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    Shiny
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por Shiny em Seg 29 Jun 2015, 01:06

    Heihachi? essa eu pagaria pra ver, mas ficaria muito estranho ainda bem que n entrou.
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    Zuado Pela Vida
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 29 Jun 2015, 01:10

    Well, se deu pra adaptar os movimentos do Ryu de boa eu acho q seria possivel por o Heihachi tbm... ou não e.e
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    LordFarael
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por LordFarael em Seg 29 Jun 2015, 09:44

    Sakurai sendo rei como sempre.
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Jun 2015, 18:45

    Sakurai, o cara que adicionou Tripping no brawl pra afastar o publico competitivo e não reviveu algo semelhante ao SSE porque não gostava da ideia de quem ainda não jogou o game ver os filminhos no Youtube. 

    Sempre com bom motivos para tomar decisões importantes.

    Essa colocação do Sakurai me leva a questionar a possibilidade dele ter cortado outros personagens por caprichos como esse ai.
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por Schweppes em Seg 29 Jun 2015, 18:50

    zzZzZ
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por rafamariofan em Ter 30 Jun 2015, 13:36

    Nunca joguei tekken para poder dizer sobre o Heihachi, mas foi muito paia ver um mii com roupagem dele no trailer do wiiU
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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

    Mensagem por Kenny² em Ter 30 Jun 2015, 17:59

    @Zuado Pela Vida escreveu:Well, se deu pra adaptar os movimentos do Ryu de boa eu acho q seria possivel por o Heihachi tbm... ou não e.e

    Ryu é caso a parte porque os golpes dele você consegue associar perfeitamente em quais imputs deveriam entrar. Hadouken como B e Shoryuken como Up + B eram evidentes; Tatsumaki como Side + B também é algo "natural", visto que o Ryu percorre o caminho enquanto vai girando.

    Não consigo enxergar a mesma coisa para o Heihachi.

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    Re: Sakurai teria cortado o Pac-Man no Super Smash Bros.se não pudesse usar o design clássico do personagem

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