Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Compartilhe

    Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ExtremeZelda em Dom 21 Jun 2015, 19:08




    Tetsuya Takahashi, em entrevista ao site IGN, comentou sobre as (aproximadamente) 30 horas necessárias para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X.

    "O motivo pelo qual decidimos fazer isso é o fato de a escala do jogo mudar assim que você consegue uma Skell. Queremos ter certeza de que as dificuldades iniciais que você talvez tenha ao atravessar o terreno ou tentar descobrir como chegar a certo lugar sejam algo do qual você tem total consciência antes de receber a Skell."

    "Não queríamos que as pessoas desde o começo do jogo conseguissem ir de ponta a ponta do continente em um instante. Queríamos que as pessoas tivessem a experiência de saber qual é a distância em primeira mão, correndo. Assim que você tem a oportunidade de controlar uma Skell, a experiência do jogo muda de verdade. E sentimos que essas etapas graduais ajudam nessa transição."

    "Quando as pessoas escutam '30 horas de jogo', elas podem ter uma certa reação. Mas eu acredito que isso é algo que será familiar para os jogadores de MMO, essa ideia de que 30 horas não é um tempo muito longo se você pensar no total de horas que você pode gastar. Agora, em termos de JRPGs tradicionais, pode parecer muito tempo, mas planejamos o conteúdo de forma que pareça rápido enquanto você está nesse processo."




    Fonte


    Última edição por ExtremeZelda em Dom 21 Jun 2015, 20:11, editado 1 vez(es)
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por justiceiro em Dom 21 Jun 2015, 19:41

    É, só num podemos esquecer que quando se pegar o mecha, ele ainda não vai ser muito útil pra transitar pelo mapa, por que ele vem sem jet pack. Só depois de um tempo que tu consegue um modelo com jet pack. Ainda bem que esse jogo tem online viu, por que fazer um grind desse sozinho ia cansar.
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon em Ter 23 Jun 2015, 22:16

    Assim que é bom, um jogo que vale o $$$$ empregado, nada de apenas 10 horas de jogo ou menos. 4 de Dezembro estamos lá na luta pelo Skell.
    avatar
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Re: Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por LinkSSJQuatro em Qua 24 Jun 2015, 08:55

    Muito coerente! O que mais gosto em Xenoblade é investigar cada canto do mapa atrás de segredos e inimigos únicos que tocam aquela música FODA com guitarras!!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 05:12