Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3DS NÃO QUER CARREGAR!

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 17:46

    Pessoal, eu fui botar meu 3DS para carregar hoje, mas ele NÃO ESTA PEGANDO!

    Me ajudem PLS, eu acho que é o carregador, mas isso séria estranho pois já tenho esse carregador a quase um ano e ele pegava normalmente...

    Só para avisar eu comprei um carregador bi-volt que não é oficial da nintendo isso já faz 1 ano e ele sempre pegou todo direitinho e OK, mas agora pelo visto não quer mais carregar!

    Quando o carregador esta ligado a energia acende uma luzinha vermelha nele e essa luz acende normalmente, mas quando vou conectar ao 3DS ele não carrega, sei disso pois a Luz vermelha que ascende no 3DS quando esta carregando não esta ascendendo!

    Povo por favor me ajudem!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 20 Jun 2015, 17:54

    Vish... Tem algum amigo com 3DS? Assim daria pra pegar o carregador emprestado e ver melhor onde é o problema. E qual é esse carregador? Tenta pesquisar pra ver se alguém já teve esse mesmo problema. Talvez o cabo do carregador tenha se rompido, por isso o led do carregador acende e o do 3DS não.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 20 Jun 2015, 18:14

    Eu sempre vejo reclamações e casos de 3DS que não carregam com esses carregadores bivolts. Recomendo usar o original em um estabilizador/transformador de corrente. Tenta testar com um carregador original, provavelmente foi problema com o carregador e não com o 3DS.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 20 Jun 2015, 19:00

    Não tenho ninguém aqui com isso, provavelmente na pior das situações vou ter que comprar um outro carregador ou até mesmo usar o antigo como dito...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 03 Jul 2015, 13:11

    O problema era o carregador e já foi resolvido!

    Podem trancar o tópico, obrigado a todos que me ajudaram!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Jul 2015, 15:40

    Trancado Smile

    Conteúdo patrocinado


    3DS NÃO QUER CARREGAR! Empty Re: 3DS NÃO QUER CARREGAR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:07