Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Empty Preview: Mario & Luigi: Paper Jam

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 19 Jun 2015, 18:34

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam TM_3DS_MarioAndLuigiPaperJamBros

    Mario & Luigi é uma série de jogos spin-off da franquia Mario, ela tem como gênero o RPG e sempre segue com foco na aventura dos Mario Bros., já em Paper Jam nós temos um terceiro personagem com tanto foco quanto os outros esse é o Paper Mario personagem decorrente da franquia de mesmo nome (Paper Mario) que também é um spin-off de Mario ele agora ira lutar junto de Mario e Luigi.

    Fusão de Dois Mundos

    De certa forma uma das coisas mais interessantes e que chamou a minha atenção foi a união do mundo de papel e do mundo "real" logo quando eu vi isso, eu pensei: O que de novo pode ser criado graças a isso?
    Pelo o que foi possivel reparar agora as tecnicas são todas usadas em conjunto do Paper Mario o que torna tudo "mais interessante" e também menos repetitivo uma vez que agora temos acesso a possibilidades antes inexploraveis.

    Podemos ver como exemplo o ataque das shuriken onde o Paper Mario vira diversas shuriken e o Mario e Luigi atacam o inimigo dividido em pedaços.
    Outra coisa interessante é o martelo que o Paper Mario utiliza para ativar suas tecnicas, um martelo gigante que aparece de um simples cubinho, eu me pergunto por que exatamente ele tem que utiliza-lo para ativar suas tecnicas e sua influência nelas.

    Fora isso, me pergunto se apenas o Paper Mario podera utilizar tecnicas uma vez que pelo visto apenas ele possui o cubinho do Martelão, caso apenas um personagem possa isso ira mudar bastante a jogabilidade que nós conhecemos em Mario & Luigi.
    Fora tudo isso ainda temos as tecnicas de séries passadas, sera que seram utilizadas novamente? E se forem sera de uma forma nova ou como antigamente? Perguntas que eu realmente quero uma resposta.

    Com tudo isso ainda vamos ter a questão de clonar o Paper Mario, eu dei uma assistida no Nintendo Threerouse e não entendi direito se é possivel clonar o Paper Mario infinitamente ou tem um limite ou alguma condição para poder clona-lo, mas deu a perceber que pode clonar ele quantas vezes quiser por tanto que ele não esteja full clones.

    Teremos também as "cartas" eu não entendi direito, mas pelo visto são itens que dão buffs nos peronagens, eu imagino que sejam adquiridas de uma forma diferente de outros itens não sendo por compra.

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Paper
    Quem não adora mechas?

    Também teremos mechas que iram ser como todo mecha simplesmente mecha, Mario, Luigi e Paper Mario iram subir emcima de um Mario gigante que pode tanto bater nos seus inimigos gigantes quanto pular emcima deles enquanto eles estiverem no chão assim os derrotando.
    Eu particulamente adoro mechas, logo provavelmente vou comprar mesmo que tenha que vender um rim para compra-lo Razz .

    Também tem o fato das coisas exclusivas do Paper Mario, onde ele pode salvar a vida de Mario e Luigi quando forem perseguidos pela inimiga ou até mesmo atravessar lugares estreitos já que ele é feito de papel, isso faz com que ele seja super útel amostrando que mesmo papel tem seu lugar, eu sinceramente gostei dessas suas exclusividades estara adicionando coisas novas que não eram realmente possiveis fazer antes Laughing .

    Coisas Interessantes do Trailer

    Durante o trailer eu reparei algumas coisas interessantes que gostaria de citar neste tópico

    A Aventura a Procura dos Paper Toads


    Pelo o que eu pude reparar, nesse jogo iremos procurar os Paper Toads que foram espalhados por todo o mundo de Mario & Luigi, eles provavelmente vão nos ajudar em algo que só mais tarde iremos ficar sabendo, isso eu deduzi na base dessa imagem:

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Paper-jam-three

    Assim como no Threerouse aparece uma mini-procura pelos Paper Toads, sendo assim provavelmente ao menos 2x no jogo todo iremos precisar procura-los por algum motivo em especifico.

    O Transporte Forçado

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Images?q=tbn:ANd9GcRpiZI6IRZRK8wxibPvfD7fzyTvdIWsUOYbhfz_cZwDVkwdEQ78_A

    Pelo o que eu pude reparar os Paper, não estão no mundo "real" por que querem talvez eles tenham sido forçados a irem para o mundo "real"? Eu imagino que quem fez isso foi o vilão principal do jogo e por causa disso os Paper Toads estão todos espalhados, essa é a impressão que eu tive.

    Boss de Papel?

    Ultima coisa é que eu imagino que venha a ter alguns Boss de papel pelo simples fato de existirem inimigos normais de papel (confira na imagem abaixo).

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Mario--luigi-paper-jam-1434646751458_400x240

    O que esperar?

    Eu espero bastante do jogo e provavelmente vou compra-lo se ele me decepcionar sinceramente vou meter Pau nele até dar dó ¬¬, de qualquer forma ele é do gênero que eu defendo o RPG e por isso tenho fé que vai sair algo legal dali!

    E vocês? O que esperam do jogo? Postem e comentem no tópico, já leram toda a minha opnião (eu espero que tenham lido...) agora deixem-me saber a de vocês!
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Preview: Mario & Luigi: Paper Jam Empty Re: Preview: Mario & Luigi: Paper Jam

    Mensagem por Tiago Souza Sex 19 Jun 2015, 19:26

    Dentre os anúncios novos dessa E3, este jogo foi o que mais me agradou ( não tenho Wii U, então estou falando apenas dos jogos de 3DS). Pelo que vi o jogo lembra bastante Mario e Luigi Dream Team, que joguei no inicio do ano e gostei bastante. Pena que ainda vai demorar mais de ano para lançar.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:49