Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

New challengers approching?

Compartilhe
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Re: New challengers approching?

Mensagem por Schweppes em Dom 21 Jun 2015, 13:10

@Ryuuma escreveu:Acho que não vai ter muita coisa nova, não. 

Ja colocaram todos os clones inúteis de volta. Talvez o Wolf retorne, não sei, ele não tem quase nada a ver com o Fox, não é a mesma mamata que refazer o Roy ou o Lucas.

O que eu acho que vai acontecer? infelizmente, acredito que nos farão de besta e vão colocar um ou dois personagens bem sucedidos no ballot pensado em questões publicitárias. Os demais desejos do publico ficam pro próximo smash.

O que eu realmente queria? Isaac e K.Rool/Kranky Kong. Também trocaria todos esses clones inúteis (DLCs ou não) pelo único que vale a pena: Wolf.
    Você ao menos jogou a *** jogo pra torcer o nariz desse jeito? Porque se tivesse jogado veria que o "nível de clone" do Lucas é exatamente o mesmo do Wolf. Até mesmo o Roy nesse jogo voltou com um diferencial enorme. Pelo que você diz, parece que o que te incomoda não são os clones, mas o fato de os personagens que te agradam não estarem no jogo.

Você não tem obrigação nenhuma de comprar o jogo de um diretor narcisista que só dá atenção ao seu último jogo porque, realmente, tenho certeza que o K Rool teria entrado se não fossem o Dark Pit e a Lucina. Mas pelo visto parece que é mais interessante sair espalhando a sua dor nos tópicos alheios.
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

Mensagem por luccasxf em Dom 21 Jun 2015, 13:58

Eu gostaria que entrasse Zero (Megaman), Knuckles (Sonic), volta de Wolf, Ken, Rayman e porque não o Isaac (Golden Sun).
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Dom 21 Jun 2015, 14:20

@Schweppes escreveu:
    @Ryuuma escreveu:Acho que não vai ter muita coisa nova, não. 

Ja colocaram todos os clones inúteis de volta. Talvez o Wolf retorne, não sei, ele não tem quase nada a ver com o Fox, não é a mesma mamata que refazer o Roy ou o Lucas.

O que eu acho que vai acontecer? infelizmente, acredito que nos farão de besta e vão colocar um ou dois personagens bem sucedidos no ballot pensado em questões publicitárias. Os demais desejos do publico ficam pro próximo smash.

O que eu realmente queria? Isaac e K.Rool/Kranky Kong. Também trocaria todos esses clones inúteis (DLCs ou não) pelo único que vale a pena: Wolf.
    Você ao menos jogou a *** jogo pra torcer o nariz desse jeito? Porque se tivesse jogado veria que o "nível de clone" do Lucas é exatamente o mesmo do Wolf. Até mesmo o Roy nesse jogo voltou com um diferencial enorme. Pelo que você diz, parece que o que te incomoda não são os clones, mas o fato de os personagens que te agradam não estarem no jogo.

Você não tem obrigação nenhuma de comprar o jogo de um diretor narcisista que só dá atenção ao seu último jogo porque, realmente, tenho certeza que o K Rool teria entrado se não fossem o Dark Pit e a Lucina. Mas pelo visto parece que é mais interessante sair espalhando a sua dor nos tópicos alheios.
    Toma um like ai, champz

Laughing

Lucas mesmo nivel de clone que o Wolf? Nunca. Ele pode não ser descarado como os outros, admito, mas para o Wolf sequer os especiais podem ser considerados clones.

E o Roy ta praticamente a mesma coisa, só mudou o Dair e possui um final smash que só é igual no nome. De resto é só o marth com o sweetspot no começo da lamina.

E não entendo qual a raiva que o povo de forum tem de gente que reclama de alguma coisa! Vocês são muito frescos, o direito que nego tem de falar bem eu tenho de reclamar ué.
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Dom 21 Jun 2015, 14:47

. É bem provável que o Wolf volte, do jeito que o Sakurai é... Laughing
     Então eu nem me preocuparia com isso.
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters em Dom 21 Jun 2015, 21:46

@Ryuuma escreveu:E o Roy ta praticamente a mesma coisa, só mudou o Dair e possui um final smash que só é igual no nome. De resto é só o marth com o sweetspot no começo da lamina.
    Hum, não.
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

Mensagem por luccasxf em Seg 22 Jun 2015, 09:42

@ito_masters escreveu:
    @Ryuuma escreveu:E o Roy ta praticamente a mesma coisa, só mudou o Dair e possui um final smash que só é igual no nome. De resto é só o marth com o sweetspot no começo da lamina.
    Hum, não.
    Não mesmo.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Seg 22 Jun 2015, 10:18

Seja lá quem for Clone ou não esse smash para mim já está bem interessante com tantas series representadas msm sem fighters mais com os mii costumes ble sei n pode usar mii no for glory coisa que n vejo sentido mais entendo já que lá só podem chars descustumizados e os miis msm que sem equips tem moves customs sem n haveria graça :v.
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince em Seg 22 Jun 2015, 16:30

Lendo alguns pedidos e só digo algo: nunca vão entrar. Aceitar dói menos. Sei por experiencia própria.
    Digo, queria Arle Nadja de Puyo Puyo.
    E Lucas é tão clone quanto o Luigi, o falco e o Toon Link.
    Devemos sumir com eles também?
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Ter 23 Jun 2015, 20:02

@Yatogami Prince escreveu:E Lucas é tão clone quanto o Luigi, o falco e o Toon Link.

Luigi não é nem semi clone mais.

Sobre os outros dois, definitivamente Wolf agregaria mais do que o Falco, por ser mais diferenciado. 

E sumir com o Toon Link seria uma excelente ideia, que aproveitem melhor o quinto slot de Zelda.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 23 Jun 2015, 20:06

@Ryuuma escreveu:
    @Yatogami Prince escreveu:E Lucas é tão clone quanto o Luigi, o falco e o Toon Link.

Luigi não é nem semi clone mais.

Sobre os outros dois, definitivamente Wolf agregaria mais do que o Falco, por ser mais diferenciado. 

E sumir com o Toon Link seria uma excelente ideia, que aproveitem melhor o quinto slot de Zelda.
    NÃO! Toon Link é muito mais legal que o Link, tem que continuar existindo pra sempre

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 14:35