Você ao menos jogou a *** jogo pra torcer o nariz desse jeito? Porque se tivesse jogado veria que o "nível de clone" do Lucas é exatamente o mesmo do Wolf. Até mesmo o Roy nesse jogo voltou com um diferencial enorme. Pelo que você diz, parece que o que te incomoda não são os clones, mas o fato de os personagens que te agradam não estarem no jogo.@Ryuuma escreveu:Acho que não vai ter muita coisa nova, não.
Ja colocaram todos os clones inúteis de volta. Talvez o Wolf retorne, não sei, ele não tem quase nada a ver com o Fox, não é a mesma mamata que refazer o Roy ou o Lucas.
O que eu acho que vai acontecer? infelizmente, acredito que nos farão de besta e vão colocar um ou dois personagens bem sucedidos no ballot pensado em questões publicitárias. Os demais desejos do publico ficam pro próximo smash.
O que eu realmente queria? Isaac e K.Rool/Kranky Kong. Também trocaria todos esses clones inúteis (DLCs ou não) pelo único que vale a pena: Wolf.
Você não tem obrigação nenhuma de comprar o jogo de um diretor narcisista que só dá atenção ao seu último jogo porque, realmente, tenho certeza que o K Rool teria entrado se não fossem o Dark Pit e a Lucina. Mas pelo visto parece que é mais interessante sair espalhando a sua dor nos tópicos alheios.
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
» Lojinha do Tio Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
» 9 jogos de Wii no arremate
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.