Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
mendingo
Alan Bitencourt
Allusian
A.L Freire
Wolflink
Duco
jpmaciel
Huligi
AlienZ
Rafael Filomena Pereira
bola_doclub
NPower
Rasta
majora_lyon
King
Felipe_Vieir4
Sanksuel
TsHm and PM!
Furry Heterophobia
JonathanAlis
24 participantes

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 18 Jun 2015, 23:58

    Rafael Filomena Pereira escreveu:
    parei de ser chato também, ultima vez que digo que a e3 da nintendo foi uma bosta pro
    Eu gostei do SMT x FE. Ele é tipo um persona com personagens do Fire Emblem. Eu joguei os Personas do playstation 2 e eles eram ótimos Jrpgs, por isso acredito que este jogo será melhor do que muitos esperam.
    É que quando mostraram o primeiro vídeo sobre o jogo, tinha personagens do SMT IV e do FE: Awakening...... então tipo eu pensava que era um RPG centrado nesses dois jogos e não no Persona, que apesar de ser bom, tem momentos meio toscos na história, mais essas cutscenes fru-frus de adolescentes popstars no Japão ficou mais zuado ainda....

    espero um vídeo do gameplay e das mecânicas de jogo pra saber se quero mesmo esse jogo...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por AlienZ Sex 19 Jun 2015, 09:26

    SMT X FE está excelente,até estou interessado em fazer a pré venda,não sei porque reclamam que "esse jogo ta muito persona" como se isso fosse algo ruim,ou como se esse fosse o único crossover que coloca um estilo de gameplay totalmente diferente das franquias baseadas(nem vou citar exemplos pois todos conhecem eles),eu até prefiro assim pois eles estão nos entregando um estilo de gameplay diferente. 

    Não sei se é por causa do estilo de gameplay como falei antes ou por outro motivo mas o problema é que o jogo atraiu a atenção dos haters,pra um jogo que deveria ser fanservice para os fans de shin megami tensei ou fire emblem só sei que ele não agradou muito nenhuma das fanbases, claro que teve gente que gostou,eu mesmo gostei,mas eles falharam em agradar a maioria das 2 fanbases,acho que o jogo deveria ter sido apresentado ao público de forma diferente.

    Eu também não tenho nada contra isso nem acho que esteja errado mas o trailer da E3 basicamente foi lolis cantando.O problema disso é que esse trailer parece que foi feito para agradar japoneses,isso não deveria estar numa E3 onde você tem que apelar para o maior número de pessoas possíveis,colocar um trailer desses só aumenta ainda mais o preconceito de quem já não gostou do jogo,ou de quem não gosta desse estilo de arte ou músicas que o jogo tem. 

    Eles deveriam ter mostrado gameplay,isso seria um trailer bem mais apelativo,e se os caras tiveram tempo pra botar conversa de desenvolvedor então deveriam ter colocado 1 minuto dos desenvolvedor desse jogo falando um pouco das mecânicas do jogo,estaria perfeito e calaria a boca dos haters.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jun 2015, 12:20

    Rasta escreveu:A realidade é que vocês que tao apoiando a nintendo depois dessa e3, ou se contentam com qualquer coisa, ou não querem enxergar a real.
    Pelo contrário, estamos vendo exatamente o que é real, vcs q foram cegados por uma digital event ruim.
    Antes da E3 estavamos felizes com splatoon, smash, mario kart, hypados com xenoblade x, ryu no smash, mario maker, SMTxFE, star fox, etc.
    Pensando racionalmente, isso mudou depois do digital event? esses jogos ficaram piores? gostar desses jogos é se contentar com qualquer coisa?
    Nós só não deixamos a péssima forma que apresentaram tudo mudar o julgamento da situação do wii U.
    avatar
    Rafael Filomena Pereira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Rafael Filomena Pereira Sex 19 Jun 2015, 12:22

    "Poxa Nintendo, você não esmagou as suas concorrentes com seus vídeos esse ano".
    Acho que esta é a frustração do pessoal. A Nintendo pensou que ela deveria simplesmente informar seus consumidores sobre quais jogos serão lançados no final de ano e os consumidores achavam que a Nintendo deveria revelar alguma bomba (mesmo que essa fosse lançada daqui a 2 anos) com o intuito de demonstrar poder para assim conseguir o efeito vulgarmente conhecido como "ganhar a E3".
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Huligi Sex 19 Jun 2015, 12:24

    Ok let's go!
    JonathanAlis escreveu:Olá.
    Notei que após a E3 houve uma tamanha negatividade com o wii U. Gente querendo jogar o console no lixo, queimar, vender, ou "pago 500 pra vcs se livrarem desse lixo de console",
    Esses reaças... Não os leve a sério.
    JonathanAlis escreveu:e principalmente "anuncia logo o NX", "vou esperar o NX mesmo". E tudo de uma hora pra outra, apenas de antes pra depois do digital event.
    Epa epa, embora eu já tenha desistido de comprar um Wii U bem antes dessa apresentação (tanto pelo console em si quanto por questões financeiras) acho que as pessoas possuem total direito de esperar uma E3 para decidir se o console vale a pena ou não. Eu mesmo estou bem empolgado com o NX, mas se a apresentação dele nas próximas E3's não me convencerem... Paciência. Mais um console que desistirei e mais uma vez esperarei pelo sucessor.
    Ou seja, se alguém desistiu do Wii U depois da apresentação é porque o console não atingiu o patamar que ela esperava. O seu patamar do que torna um console merecedor de ser comprado é diferente do patamar dos outros. :p
    JonathanAlis escreveu:Ora, nunca neguei que sempre achei q o NX seria mesmo o sucessor do Wii U. Vamos ser realistas quanto a data de lançamento do NX: em algum momento entre o fim de 2016 até fim de 2017.
    Eu aposto entre o fim de 2017 e o começo de 2018 o/
    JonathanAlis escreveu:Mas o NX nesse momento, vai ser mais atrativo que um Wii U?
    Todos sabemos que o wii U tem um ótimo mario 2D, 3D, smash, o melhor mario kart, bayonetta, o melhor DK em quase 20 anos, xenoblade, splatoon, entre tantos outros notáveis, e sem contar com os vindouros yoshi, star fox, zelda, xenoblade, fatal frame, fire emblem, etc.
    Digamos q a pessoa tenha escolhido esperar pelo NX, quando será que ele terá essa mesma biblioteca que o wii U? No lançamento definitivamente não.
    1 anos depois? dificilmente.
    Acho que só uns 3 anos depois q ele atingirá uma biblioteca first party semelhante a do wii U agora, e supondo que os jogos terão a mesma qualidade. Então, até 2019,2020, o wii U ainda é um melhor negócio q o NX.
    Cara, essa lógica está muito, muito, muito falha. Se eu seguir ela então é melhor comprar um SNES e ficar com ele pro resto da vida. Ou talvez um PS2.
    Além disso, se todos deixarmos para comprar um console no final de sua vida em razão de sua biblioteca o console provavelmente nem terá biblioteca: se o mesmo não vender bem logo no começo de sua vida quem é que vai querer desenvolver jogos para ele?

    Querer comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca atual e futura do Wii U, nesse sentido da conversa, é um enorme erro. Uma comparação plausível seria comparar a biblioteca de lançamento do NX com a biblioteca de lançamento do Wii U. Então esperemos o NX ser lançado e completar 1 ano, depois vemos quem foi o melhor ou pior dentro desse período.

    Agora se pensarmos no sentido de o que vai ser melhor para o consumidor: console da geração atual ou passada? Aí sim esse argumento se torna viável (mas não definitivo, já que nossas escolhas são bem subjetivas).

    JonathanAlis escreveu:Então pq toda essa negatividade? É só pensar um pouco, raciocinar o que tem de conteúdo, e não seguir o momento por causa de uma apresentação.
    Não me entendam errado, achei uma bosta esse digital event. A forma q tudo foi feito não podia ser pior.
    Lembre que foi por termos esperado demais um metroid que aquele anuncio do metroid de 3DS foi terrível. Quando ele foi mostrado no world championship ngm falou nada, foi só colocar o nome metroid que se tornou a maior decepção do mundo.

    Mas imaginem se mantessem todos os anúncios como estão, mas mudassem apenas a forma em que eles foram apresentados:
    Imagine se mostrassem pela primeira vez o SMTxFE, o Ryu como DLC do smash(falo nem do roy e lucas, apenas o Ryu), o trailer guardado do zelda U tudo no digital event, mostrassem tbm o neo fast, o fatal frame e devils third, tudo na digital event de terça. E ter deixado esses menores como o animal crossing de tabuleiro free e o fake metroid pros directs anteriores que tiveram antes.
    O mundo ia achar uma E3 incrível da nintendo.
    Imagine a reação: krleo, star fox! krleo, SMT-FE tá vivo! Ryu!!!! q jogo é esse? sucessor espiritual de f-zero tá lindo!!! fatal frame no ocidente, kraleo!!!, etc.
    Nem iam lembrar q não teve metroid. E todos iam estar muito empolgados com o wii U.
    E a agenda de jogos ia ser a mesma.

    O que concluo é que a forma que apresentaram isso tudo realmente está fazendo a diferença. Vc  como consumidor, se importa mais com a forma cagada q mostraram tudo ou mais com os jogos que realmente vem?
    Concordo que estão se deixando levar pelo calor do momento. Concordo que a forma de apresentar também foi ruim. Para mim o erro já começou revelando Star fox na E3 passada, imaginem se tivessem deixada para já apresentar agora. Como o mesmo já foi citado na E3 passada não tivemos a sensação de surpresa.

    Agora, pela sua conclusão, concluo que prefiro esperar pelos jogos que estão por vir... Para o NX. Vlw flws -q
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por jpmaciel Sex 19 Jun 2015, 17:11

    Bom, se a Nintendo seguir com o ideal de retrocompatibilidade e lançar um gamepad baratão, ou mesmo o NX venha com a ideia de portátil/console de mesa. Matou o problema.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Duco Sex 19 Jun 2015, 17:52

    Eu que tenho um WiiU desde o seu lançamento estou bem decepcionado

    O primeiro ano foi ridiculamente fraco

    O segundo foi bom

    E o terceiro a Nintendo parece estar colocando o console na sua reta final.

    Sendo bem sincero, acho que ainda vão apresentar algumas coisas boas, mas acredito que a Nintendo deveria ter passado longe dessa E3, afinal, tirando StarFox, os limões apresentados não servem nem pra fazer uma limonada
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 19 Jun 2015, 18:19

    http://www.nintendoblast.com.br/2015/06/reggie-fils-aime-escapar-nintendo-nx-substituto-wii-u.html
    Me contem a novidade nisso ^^
    Eu acho que a Nintendo vai mostrar um pouco do NX na E3, tipo, dar alguns poucos detalhes, e só. Aí na E3 de 2017 vão exibir o console pro mundo e esfregar na cara das inimiga, aí no fim de 2017 ou inicio de 2018 as vendas começam.
    Só espero que a Nintendo saiba que o dever dela não é fazer um console tão bom quanto o Xbox One ou PS4, mas muito melhor, já que já vai ser da próxima geração.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Jun 2015, 18:27

    Pra mim o que eu quero eu sei que vai vir pra esse console ainda ZELDA. Então mantenho minhas palavras, pode lançar NX ano que vem ou daqui dois ou três se falarem que vai ter Zelda pra ele tbm eu simplesmente vou comprar ( Ah mas você vai comprar o NX só pra jogar Zelda) Sim. Eu comprei o WII U no entuito de jogar Zelda, mas tem outros jogos que eu curto, mas tem muitos jogos nas outras plataformas, e por isso eu fui de PS4/WIIU. 

    Eu postei varios tópicos de noticias indicando que o NX esta chegando, e por mim que chegue logo, se falar vai ter Zelda eu vou comprar.
    A.L Freire
    A.L Freire
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por A.L Freire Sex 19 Jun 2015, 18:48

    querendo ou não a bigN vacilou na e3. Se vale um novo console agora............ acredito que de 2016 não passa.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Allusian Sex 19 Jun 2015, 19:56

    As vezes eu esqueço que eu tô num fórum nintendista Laughing Tem comentários aqui surreais, cara. Tipo "APRENDA A APROVEITAR O QUE TE DÃO!! SE TE DÃO m***, FAÇA UMA SOPA!". Nível de brilhantismo é ó, over nine thousand :0
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Jun 2015, 20:00

    Akaciel escreveu:As vezes eu esqueço que eu tô num fórum nintendista Laughing Tem comentários aqui surreais, cara. Tipo "APRENDA A APROVEITAR O QUE TE DÃO!! SE TE DÃO m***, FAÇA UMA SOPA!". Nível de brilhantismo é ó, over nine thousand :0
    As vezes que tento escrever um contra-argumento, mas lembro de quem estou tentando contra-argumentar é o Akaciel. Dai eu lembro que não há porque se importar.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Allusian Sex 19 Jun 2015, 20:04

    H.B.Pyro escreveu:
    Akaciel escreveu:As vezes eu esqueço que eu tô num fórum nintendista Laughing Tem comentários aqui surreais, cara. Tipo "APRENDA A APROVEITAR O QUE TE DÃO!! SE TE DÃO m***, FAÇA UMA SOPA!". Nível de brilhantismo é ó, over nine thousand :0
    As vezes que tento escrever um contra-argumento, mas lembro de quem estou tentando contra-argumentar é o Akaciel. Dai eu lembro que não há porque se importar.
    Sinto muito, queria dar uma resposta mas eu não entendo mimimês =/
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 19 Jun 2015, 20:09

    Esse povo adora tretar por nada Sleep

    Alias Akaciel-chan esse é um fórum nintendista com apenas o Prado sendo sonista (até hoje me pergunto o que ele esta fazendo aqui), logo é completamente normal achar fanboys da nintendo, fora normal também é completamente aceitavel.

    Se não gosta recomendo que drop o fórum, você vai ganhar bem mais assim acredite.

    Pyro-chan, tente ser menos agressivo, sei que você não gosta do Akaciel mais nem por isso você tem que ficar se rebaixando assim certo?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Allusian Sex 19 Jun 2015, 20:15

    Eu cresci jogando Nintendo, meu caro Valcílio. Dropar do fórum porque um bando de rapazes adultos e responsáveis se identificam como istas e não gostam da realidade? Nah, não acho necessário.
    Istas em todo lugar tem e sempre vai ter, nem por isso deve ser normal :PP

    Conteúdo patrocinado


    E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX - Página 2 Empty Re: E essa toda negatividade com o wii U e hype pelo desconhecido NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:52