Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony não tem interesse em colocar retro-compatibilidade no PS4

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Sony não tem interesse em colocar retro-compatibilidade no PS4

Mensagem por Chazzy em Qui 18 Jun 2015, 17:03

Não sabia que o One vai ter retrocompatibilidade, to pensando seriamente em pegar um agora, já que não tive o 360, seria perfeito pra mim.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Re: Sony não tem interesse em colocar retro-compatibilidade no PS4

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 18 Jun 2015, 17:07

Como já disseram, por ter arquiteturas diferentes, não é tão simples trazer a retro-compatibilidade pro PS4, afinal, iriam gastar dinheiro pra deixar de ganhar dinheiro com os 3 milhões de remasters que já foram e ainda vao ser anunciados. Eu vi uma entrevista bem interessante, do Aaron Greenberg, da Microsoft:
    "Nós mostramos 7 exclusivos que chegam nessas férias, e pelo menos na nossa contagem, nós não vimos nenhum jogo exclusivo deles confirmado para este ano. Eu acho que realmente é a grande diferença."
    A MS tá disposta a gastar milhões e milhões pra fazer o Windows 10 ser o top dos tops, Update gratuito, entre outras coisas, não é surpresa que a Microsoft invista em retro-compatibilidade pra levar os users do 360 pro one, já que o One usará o Windows 10 em um Update futuro. Pra Sony, tanto faz.

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:27