Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os fãs da Nintendo são ingratos

Compartilhe
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Re: Os fãs da Nintendo são ingratos

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 18 Jun 2015, 18:20

@VBB escreveu:Não que alguém tenha perguntado minha opinião, mas irei dá-la mesmo mesmo assim.
    O Digital Event foi muito bem feito, com exceção do mais importante: jogos. 
    Star Fox me provocou vergonha alheia tamanha a falta de capricho apresentada. Podem defender como quiser, mas parece jogo de 64. Gráficos porcos sim. Se bobear o  remake de 3DS está melhor.

Como eu respodi para aqueles que reclamam dos graficos:

Compra um N64, Compra um 3DS, dai que tu pode falar.

Os graficos que tu "citou" são inferiores aos apresentados no WiiU.

Also, veja o video em 1080pp, garanto que será uma "experiência diferente".
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Qui 18 Jun 2015, 18:47

Quem tu pensas que é pra dizer o que eu posso ou não falar? Vai te enxergar moleque. Tu deves ser novinho e achar que todo mundo não teve um. Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 
    Quanto aos gráficos que "eu citei", quanta dificuldade pra entender o que é decepção e o que pode ser levado ao pé da letra. Esperava uma melhor capacidade cognitiva, mas desenharei para facilitar.
    É óbvio que um jogo de 1997 é pior que qualquer coisa produzida para consoles de mesa sem ser indie games retrô. Eu disse que PARECE e é porque de fato parece. Queres que eu compare Star Fox com a geração atual? Com qual jogo então?
    Tu achas que só tu mesmo tens acesso ao Youtube para ver vídeos em HD? A TreeHouse apresentou um jogo falso? Ou só aqui que enxerguei as texturas mal acabadas? Respeita a opinião dos outros antes de querer impor a tua verdade. 
    Nem precisa se dar o trabalho de responder, fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 18 Jun 2015, 19:26

@VBB escreveu:Quem tu pensas que é pra dizer o que eu posso ou não falar? Vai te enxergar moleque. Tu deves ser novinho e achar que todo mundo não teve um. Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 
    Quanto aos gráficos que "eu citei", quanta dificuldade pra entender o que é decepção e o que pode ser levado ao pé da letra. Esperava uma melhor capacidade cognitiva, mas desenharei para facilitar.
    É óbvio que um jogo de 1997 é pior que qualquer coisa produzida para consoles de mesa sem ser indie games retrô. Eu disse que PARECE e é porque de fato parece. Queres que eu compare Star Fox com a geração atual? Com qual jogo então?
    Tu achas que só tu mesmo tens acesso ao Youtube para ver vídeos em HD? A TreeHouse apresentou um jogo falso? Ou só aqui que enxerguei as texturas mal acabadas? Respeita a opinião dos outros antes de querer impor a tua verdade. 
    Nem precisa se dar o trabalho de responder, fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.
    "novinho", tá certo.

Ganhei Star Fox para 64 na época (valeu pai) e tenho o console guardado no armário. Por isso mesmo que comprei o remake pra 3DS e ainda jogo o de N64 pelo virtual console de Wii no Wii U. 

Olha ai a contradição, então o "senhor" deve estar ciente de que teu argumento sobre os graficos estão falhos.

Texturas Mal acabadas?
     O jogo ainda nem foi lançado e tu fala isso garoto, não é de se estranhar porque tas tão indignado.

fica discutindo e sendo desrespeitoso com os outros por aí.

Tás se referindo a mim? Ó hipocrisia.

Tu fica Discutindo e Desrespeitando a Nintendo por te dar Um Star Fox que tantos queriam.

Aceita esse Bolo de Cenoura, é delicioso, não recuse só porque tá sem Glacê.
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

Mensagem por bola_doclub em Qui 18 Jun 2015, 21:03

O melhor desses títulos sensacionalistas é que a gente sabe quem leu o tópico e quem não leu
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Sex 19 Jun 2015, 00:00

Hunk escreveu:
    @Suicune escreveu:Eu sinceramente espero que ela tenha algo muito bom guardado para anunciar num futuro próximo, porque a impressão que ela deixou não foi muito boa.

Todas as outras conferências foram melhores que a da Nintendo, até mesmo a da EA que, pelo menos pra mim, sempre carrega a lanterninha da E3.

Parece que a Nintendo não está muito ciente da situação dela com o Wii U. As thirds tão cagando pra ele, o Wii U só foi citado UMA VEZ nas conferências das thirds, e foi apenas pra confirmar que ele iria receber o novo Just Dance (como se ninguém soubesse). Nem mesmo aquele tal de Trackmania (o joguinho + fraco mostrado na conferência da Ubi) vai ganhar uma versão no Wii U. Quer dizer, a situação tá preta!!! Mas a Nintendo, com a maior calma do mundo, vai e faz aquilo!!!

@raphael.almeidamartins escreveu:Pessoas respondendo o tópico como se eu estivesse falando sobre a conferência da E3 e não sobre o Starfox, apenas observo  :v

Isso porque a decepção foi geral!!!

Mas já que vc insiste, vamos falar do StarFox!!! Não gostei muito dele não, se a intenção da Nintendo foi fazer dele o ponto alto do evento, ela falhou!!!

Os gráficos estão bem abaixo das capacidades do Wii U
    , e não tem isso de que "era só uma demo pro evento". A E3 não é um evento qualquer!!! Se um jogo novo não está bonito o suficiente para ser mostrado ao público mas vc quer mostrar mesmo assim, você faz o anúncio mostrando outras coisas (artworks e etc). Quer dizer, faz anos que StarFox não ganha um jogo novo, e quando ele finalmente volta eles mostram isso? Eu esperava um retorno triunfal, tipo o retorno de Metroid com Metroid Prime do GameCube (depois de um hiato de 8 anos). O StarFox do Wii U parece + um "remake" baseado nos primeiros (e eu não estou falando no bom sentido).

Foi a mesma coisa com Hyrule Warrior, Super Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, Super Smash Bros U, Pikmin 3, etc..

Eu acho que é melhor a empresa mostrar um "alpha" realista e que ela tenha 100% de certeza que pode entregar no minimo aquilo, do que mostrar a mais e aí lançar um Watch Dogs da vida, ou não lançar e fazer como um Final Fantasy Versus da vida.

Imagina aí que loko, mostra Star Fox na E3 com gráficos fodas; demora até o fim de vida do WiiU e sem mais nem menos diz: "Star Fox vai sair para WiiU 2, a versão de WiiU foi cancelada, a gente tava rodando num PC e o WiiU não aguentou na hora".

E mostrar um artwork passa a sensação de que o jogo ainda esta em estado conceitual, e não verdadeiramente em progresso.=/

Desses aí q vc citou, só o Hyrule Warrior, estava "feio" desde o começo... Todos os outros foram apresentados de forma decente e até melhoraram o visual ao longo do desenvolvimento.

Ela não precisava mentir, mostrando o jogo rodando num harware superior ao do Wii U... Mas mostrar ele naquele estado não foi uma decisão muito boa. Sei que o Wii U não é a plataforma mais poderosa, mas ele tbm não é tão fraco. Há um limite mínimo de qualidade a se esperar de um jogo first-party do Wii U, e aquele StarFox está bem abaixo das expectativas. Tenho esperanças de q ele melhore até o lançamento, mas eu duvido muito, já q o lançamento não está tão distante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 09:06