Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por link145 em Qua 17 Jun 2015, 08:53

    Dona de franquias exclusivas como The Legend of Zelda, Metroid, Star Fox e o todo poderoso Super Mario, a Nintendo também teve o seu espaço na E3 2015. Através de sua tradicional Nintendo Direct, a empresa revelou as suas novidades para o público em sua conferência em vídeo. Quer saber o que rolou de bom? Então confira o nosso resumo.



    Star Fox Zero

    Logo no começo da apresentação, a Nintendo apresentou Star Fox Zero e mostrou o primeiro gameplay do título. Em seguida, Shigueru Miyamoto falou sobre a concepção desse novo título para o Wii U e prometeu o jogo até o final do ano.



    Mais sobre amiibos

    Os bonecos da Nintendo também ganharam atenção. Em parceria com Skylanders, novos amiibos poderão ser usados tanto no título da Activision como nos da própria Big N.



    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Um novo jogo da franquia Zelda foi apresentado e com lançamento previsto para a primavera de 2015. Tri Force Heroes é um game com a roupagem de Between Worlds, mas com a cooperatividade e mecãnicas de Four Swords.[/center]


    Hyrule Warrios Legends

    A Nintendo também aproveitou o seu espaço para falar mais sobre Hyrule Warrios para o 3DS. O game, originalmente lançado para o Wii U, vai receber novos personagens e será lançado em 2016.


    Metroid Prime: Federation Force

    Na sequência, Metroid Prime: Federation Force aparece como uma leve decpção para quem estava esperando uma abordagem um pouco diferente para a revivida franquia. Nada de Metrois, Ridley ou, claro, Samus Aran.


    Fire Emblem Fates

    Sem revelar muitos detalhes, Fire Emblem Fates é apresentado com data de lançamento para 2016.



    Shin Megami Tensei X Fire Emblem

    Em seguida, quem assume a apresentação é um trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem, game exclusivo para o Wii U. Mais uma vez, poucos detalhes fora revelados sobre essa proposta, que teve o foco nas animações.


    Xenoblade Chronicles X

    Um dos jogos mais aguardados para o Wii U, Xenoblade Chronicles X apareceu na Nintendo Direct através de um belo trailer. O RPG está com lançamento previsto para dezembro de 2015.



    Animal Crossing Happy Home Designer

    Em seguida, que aparece é a franquia Animal Crossing com Happy Home Designer para o 3DS.



    Animal Crossing amiibo Festival

    O game para o portátil é seguido pela variante da franquia para o Wii U, que vai ter suporte aos amiibos. Pelo trailer, o jogo vai seguir o estilo de Mario Party e será chamado de Animal Crossing amiibo Festival, com lançamento previsto até o final do ano.



    Yoshi's Woolly World

    Na sequência, uma breve história conta como Yoshi's Woolly World foi concebido. No game, tudo é feito com fios de lã e muitos desafios e puzzles serão apresentados para os jogadores.



    Mario & Luigi – Paper Jam

    Em um novo jogo para o 3DS, dois mundos do universo Mario se misturam. Em Paper Jam – game com lançamento agendado para o outono de 2016 –, Mario e Luigi vão interagir com Paper Mario.



    Mario Tennis Ultra Smash

    A próxima atração da Nintendo Direct foi mais um jogo de esporte para a principal franquia da Nintendo. Mario Tennis Ultra Smash vai trazer os personagens do Reino do Cogumelo para mais uma partida de tênis.



    Super Mario Maker

    Quem rouba a cena seguinte é Super Mario Maker e um pouco sobre o processo de criação do game é apresentado. Várias mecânicas e possibilidades são comentadas e a promessa de lançamento desse título para setembro de 2015.


    FONTE: Baixakijogos.

    Minha humilde opinião sobre essa conferencia é a Nintendo é dona das melhores franquias do mercado de games, sinceramente ela poderia ter mostrado mais, parece que ficou tudo muito vago.. de alguma forma a Nintendo não está me surpreendendo igual anos atrás. Eu estou aguardando o novo Zelda para Wii U ansiosamente, eu gostaria de ter visto ele nessa conferencia, não só eu como muito fãs, mas enfim eu gostei de saber sobre o novo Metroid e também sobre Star Fox, eu espero ver mais sobre o novo Zelda ainda esse ano.
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Sum41 em Qua 17 Jun 2015, 09:41

    A Nintendo tá passando por um período bem conturbado. Ela já está com a cara no NX para salvar sua divisão de consoles (e de portáteis?) mas ainda não quer matar o Wii U oficialmente.

    Ainda por cima como o 3DS foi/é um sucesso, se sustenta e ainda leva o Wii U nas costas, parece que a Big N passou a não dar mais tanta atenção como ele merece. Os 3 primeiros anos dele foram maravilhosos, mas faz 1 ano que não compro um jogo novo de 3DS.

    Ela criou uma especie de limbo, a sensação generalizada é de vazio. Muitas expectativas, enorme potencial de franquias consagradas, sem retorno. Foco em bonequinhos, e jogos (muito mal) requentados.  Evil or Very Mad

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Decidério em Qua 17 Jun 2015, 09:57

    Pois é, não surpreendeu tanto quanto a Sony. A maioria dos jogos já eram esperados, novidade mesmo foi só o Metroid e Zelda Heroes.

    Destaques para o Star Fox Zero que parece ser um bom jogo. Metroid parece divertido, mas tá com gráfico fraco e design duvidoso. Zelda Heroes tá bem legal, lembra um pouco Sonic Heroes. Mario Maker também é interessante, bela homenagem ao bigodudo, tanto no jogo quanto nos vídeos. Xenoblade X já conhecíamos, mas o trailer ficou épico.

    Mas o que mais gostei, mesmo já sabendo que teria, foi o Hyrule Warriors Legends. Esse pra mim é compra certa.

    Ah e destaque também para os bonecos do Iwata,Miyamoto e Riggs, ficaram bem parecidos e simpáticos rs
    avatar
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por vagner.gomes.146 em Qua 17 Jun 2015, 10:14

    Concordo não foi uma das melhores apresentações da Nintendo, mas faz tempo que ela deixou de se importar com a E3, e foca em uma comunicação direta com o publico, o NX é um misterio até pq ele foi anunciado junto com a parceira em jogos para celulares, o deixa a duvida do que ele será, sucessor do 3DS? uma plataforma para celulares (o que duvido muito)? ou ira intergrar todos?

    Outra ela focou muito em jogos do Mario? Sim pq esse ano o bigodudo esta fazendo 30 anos, uma bela homenagem com os jogos e o SuperMarioMaker, e ano passado não teve nada de Mario, e ano que vem promete pq ai já é a serie Zelda que chega a seus 30 anos, e aposto que teremos um belo conteudo,um dos motivo tbm na minha opnião pelo atraso no ZeldaU, para coincidir com o aniversário da serie, como foi Skyward Sword.
    avatar
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por link145 em Qua 17 Jun 2015, 10:43

    Bom a Nintendo de fato não teve uma apresentação surpreendente como a Sony, mas ela tem muito potencial, eu só fico me perguntando o porque ela se restringe dessa forma. É fato que se ela mostrasse um trailer de Zelda com gameplay ou alguma coisa que os fãs realmente estejam hypando já iria tirar esse sentimento de vazio que ela está transmitindo. Se a nintendo está realmente fazendo essas conferencias para ter uma comunicação direta com o publico então porque ela não atende os pedidos dos fãs ? Parece que ela só está focando em bonequinhos t.t coisas que podiam esperar... eu espero ser surpreendido com a nintendo novamente
    avatar
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Rasta em Qua 17 Jun 2015, 10:53

    Resumo : estragou o ritmo da e3 que tava excelente
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por AlienZ em Qua 17 Jun 2015, 11:09

    @Rasta escreveu:Resumo : estragou o ritmo da e3 que tava excelente

    Ta a conferencia da Nintendo foi péssima,mas desde quando o ritmo da e3 tava excelente quando tivemos apresentacoes como a da Bethesda e Ubisoft?(sim,teve conferencias muito boas,mas tambem tivemos outras conferencias muito ruins junto com a da Nintendo)
    avatar
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por link145 em Qua 17 Jun 2015, 11:17

    @AlienZ escreveu:
    @Rasta escreveu:Resumo : estragou o ritmo da e3 que tava excelente

    Ta a conferencia da Nintendo foi péssima,mas desde quando o ritmo da e3 tava excelente quando tivemos apresentacoes como a da Bethesda e Ubisoft?

    Realmente quanto a  Bethesda eu esperava mais, pensei que ela iria explodir cabeças com um novo Elders Scrolls  Rolling Eyes. Mas já a Ubisoft Assassins creed...  No todo ano é isso ta chato já. 
    avatar
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por vagner.gomes.146 em Qua 17 Jun 2015, 11:27

    @link145 escreveu:
    @AlienZ escreveu:
    @Rasta escreveu:Resumo : estragou o ritmo da e3 que tava excelente

    Ta a conferencia da Nintendo foi péssima,mas desde quando o ritmo da e3 tava excelente quando tivemos apresentacoes como a da Bethesda e Ubisoft?

    Realmente quanto a  Bethesda eu esperava mais, pensei que ela iria explodir cabeças com um novo Elders Scrolls  Rolling Eyes. Mas já a Ubisoft Assassins creed...  No todo ano é isso ta chato já. 


    Verdade ASSCREED ta parecendo miojo, tem um monte na prateleira, tudo igual so muda a cor.

    Quanto a Nintendo não mostrar o que os fãs querem se deve ao fato da cultura deles, acho que focaram nos Amiibos, pq vem dando certo, pode não parecer, mas esta vendendo bem, ela sabe como gahar dinheiro na medida certa, seja com portateis, com softwares, ou ascessorios, e o 3DS estava abandonado faz um tempinho, e anunciaram um monte nessa E3 (para dar uma sobrevida ao console), aposto que na prox vai ser so WiiU e NX, e o 3DS (que vende muito bem), vai ficar em segundo plano, na E3 passada a NIntendo foi mais radical, mais agressiva, e nessa mais tranquila anunciando, para portateis e titulos mais leves.

    Isso deve ser estratégia, e concordo, afinal temos que dar um tempo para absorver os laçamentos, quem tinha que correr nessa E3 era a Microsoft e Sony, afinal em 2014 não tiveram grandes titulos.
    avatar
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Rasta em Qua 17 Jun 2015, 11:41

    Não sou fã de doom, mas só aquela gameplay ali ja deixou foda a conf e pra quem gosta de fallout e disnohored... , até da EA foi boa, problema é que ' o downgrade ' vem hauehaue (doom)

    Ubisoft : the division, for honor e esse ac syndicate por ser focado no single, parece q vai ser foda.

    @edit sobre ' quem tinha que correr ' a resposta seria todos, pq o wiiu praticamente ta no fim da vida dele... e a nintendo consegue fazer a pior conferencia da historia, e ainda meio que ' suja ' o nome do starfox pra quem gosta, colocando no meio dessa conf...
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 13:56

    Movendo e fixando na Central E3
    avatar
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 17 Jun 2015, 14:01

    @Rasta escreveu:Não sou fã de doom, mas só aquela gameplay ali ja deixou foda a conf

    Ainda bem que não eres fã, porque aquela "Gameplay" era puro CG, não tinha nada de IN-game nisso.

    resumindo, aquele doom foi uma porcaria.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 15:21

    H.B.Pyro escreveu:
    @Rasta escreveu:Não sou fã de doom, mas só aquela gameplay ali ja deixou foda a conf

    Ainda bem que não eres fã, porque aquela "Gameplay" era puro CG, não tinha nada de IN-game nisso.

    resumindo, aquele doom foi uma porcaria.
    Você está sendo sarcástico?

    Realmente estou tentando entender. haha
    avatar
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 17 Jun 2015, 15:26

    @Robert Prado escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Rasta escreveu:Não sou fã de doom, mas só aquela gameplay ali ja deixou foda a conf

    Ainda bem que não eres fã, porque aquela "Gameplay" era puro CG, não tinha nada de IN-game nisso.

    resumindo, aquele doom foi uma porcaria.
    Você está sendo sarcástico?

    Realmente estou tentando entender. haha

    Não percebestes que era CG aquilo?
    poor, poor man...
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Robert Prado em Qua 17 Jun 2015, 15:30

    H.B.Pyro escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Rasta escreveu:Não sou fã de doom, mas só aquela gameplay ali ja deixou foda a conf

    Ainda bem que não eres fã, porque aquela "Gameplay" era puro CG, não tinha nada de IN-game nisso.

    resumindo, aquele doom foi uma porcaria.
    Você está sendo sarcástico?

    Realmente estou tentando entender. haha

    Não percebestes que era CG aquilo?
    poor, poor man...
    Onde que isso é CG?


    Você não está confundido com o vídeo do Dishonored II não? Por que este foi o único CG apresentado.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [E3 2015] Resumo da Conferência Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:08