Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Allusian
Leonardo101W
frederico.p.antunes
Shiny
raphael.almeidamartins
ari789
AlienZ
bola_doclub
Reshay
lpslucasps
Furry Heterophobia
João Victor JR
JonathanAlis
RicardoGuedes
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Duco
Nan Gamer
Sum41
LOCATELLi
Robert Prado
26 participantes

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Jun 2015, 17:25

    Só faltou uma meta pra disponibilizar uma versão com o Shenmue I e II pra galera! Eu iria agora mesmo no Kickstarter, mas tá ótimo...

    The Last Guardian tá com os gráficos de ICO/SoTC de PS2, mas o que importa é a história e jogabilidade, podem lançar do jeito que tá que eu compro.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por LOCATELLi Ter 16 Jun 2015, 17:33

    Coments necessários:

    The Last Guardian: Não entendo o porquê de tanto alvoroço. Foi a própria Sony que anunciou o jogo e depois deixou a galera ANOS sem saber o que havia acontecido. Não fez mais que a obrigação em anunciar o jogo, que nem data de lançamento tem. Alem do mais, gráficos pareciam bem ultrapassados, não tenho dúvidas que a gameplay era beeem antiga. Colocaram o jogo ali pra gerar hype e apenas isso.

    Remake de FF: Reclamam de tanto remake, mas porquê tanta comemoração nesse? Como o amigo citou ali: Quando o remake de OoT foi anunciado (maior jogo de todos os tempos), não houve metade do ''gritaredo''. Será lançado pra Xbox também.

    Shenmue: Gostei da aparição do jogo. Mas fazer um mito da industria pedir dinheiro/mendigar dinheiro em público, foi totalmente desnecessário. A página do KS foi atualizada e colocaram que ''versões para outros consoles ainda não foi decidido''. Ou seja, pode não ser ''exclusivo de consoles'' da Sony.

    Dizer que a Sony ''venceu'' a E3 é demais. Jogos sem data de lançamento, e TODOS sabemos que esses jogos não aparecerão antes de uns 3 anos, até hoje tem gente esperando data de lançamento para os jogos mostrados na E3 da Sony de 2013. Pra mim, ponto realmente positivo foi Horizon: Zero Dawn, alem de U4 óbvio.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 16 Jun 2015, 17:39

    LOCATELLi escreveu:Coments necessários:

    The Last Guardian: Não entendo o porquê de tanto alvoroço. Foi a própria Sony que anunciou o jogo e depois deixou a galera ANOS sem saber o que havia acontecido. Não fez mais que a obrigação em anunciar o jogo, que nem data de lançamento tem. Alem do mais, gráficos pareciam bem ultrapassados, não tenho dúvidas que a gameplay era beeem antiga. Colocaram o jogo ali pra gerar hype e apenas isso.

    Remake de FF: Reclamam de tanto remake, mas porquê tanta comemoração nesse? Como o amigo citou ali: Quando o remake de OoT foi anunciado (maior jogo de todos os tempos), não houve metade do ''gritaredo''. Será lançado pra Xbox também.

    Shenmue: Gostei da aparição do jogo. Mas fazer um mito da industria pedir dinheiro/mendigar dinheiro em público, foi totalmente desnecessário. A página do KS foi atualizada e colocaram que ''versões para outros consoles ainda não foi decidido''. Ou seja, pode não ser ''exclusivo de consoles'' da Sony.

    Dizer que a Sony ''venceu'' a E3 é demais. Jogos sem data de lançamento, e TODOS sabemos que esses jogos não aparecerão antes de uns 3 anos, até hoje tem gente esperando data de lançamento para os jogos mostrados na E3 da Sony de 2013. Pra mim, ponto realmente positivo foi Horizon: Zero Dawn, alem de U4 óbvio.

    Em resumo, Sony não venceu "sozinha"
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por lpslucasps Ter 16 Jun 2015, 17:48

    Que fanfic legal.

    Não, peraê, é verdade???
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Reshay Ter 16 Jun 2015, 17:57

    Locatelli vc falou exatamente o que eu tb penso.

    Pra mim a MS tb foi melhor.


    Enfim, não sei quem vai ser considerada a vencedora, só sei que a Nintendo com certeza não será haha!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 16 Jun 2015, 18:04

    @João Victor JR


    Eu realmente nunca joguei Shemnue logo não irei falar dele, já FF VII, eu joguei infelizmente mesmo com todas as horas que eu dediquei nele que imagino que foram pelo menos 15h (sem zoea), não sai do CD1, jogo enorme que me fez até mesmo enjoar... Tudo o que eu queria era um jogo menor ou mais frenetico, realmente era pedir D+? Tudo o que eu vi depois de um tempo era só a mais pura enrolação... (diga-se de passagem prisão desertica).


    Logo eu me pergunto, se logo eu um amante de RPGs, acho chato o jogo, ele realmente é bom? Well, afirmo que não...


    Também não joguei o Shadow of the Colossus, mas vou falar algumas coisas sobre ele, pois conheço bastante sobre ele, o jogo sinceramente é do meu agrado, o que realmente me impede de joga-lo é simplesmente o fato de ter visto o gameplay dele, gosto da ideia de enfrentar 9 colossus (se não me engano), para poder acabar o jogo, é rápido e prático.


    O problema é só o mundo gigante dele que é totalmente vazio pelo o que eu pude perceber... Isso me impediu de querer joga-lo...


    Agora... E Kingdom Hearts tio? Sinceramente, nunca joguei o Kingdom Hearts 1, tudo o que eu joguei foi o Kingdom Hearts 2, BBB e Dream Drop Distance, logo por que isso?

    Eu realmente amo Kingdom Hearts, mas eu não tenho PS2 logo tenho que apelar para certas coisinhas que não me agradam, fora que também não tenho PSP logo também tenho que apelar, logo eu não joguei o 1 por medo de um lag triste que ia dar no meu PC fazendo ele explodir consecutivamente falando...


    Ah bom falando em comparação a ambos os jogos, o interessante de Kingdom Hearts é que cada mundo tem sua história e Sora com seus amigos sempre consegue tocar seu coração, de fato é bem gay por diversas vezes e recicla bastante personagens de final fantasy, mas isso esta longe de ser um problema e mesmo eu tendo um lag nojento para jogar KH2 eu ainda assim amei o jogo diferente do Final Fantasy VII que me fez ficar enjoado ainda no primeiro CD, sendo que existem 4...


    Shadow of Colossus também me fez perder a vontade de joga-lo por dar a impressão de vazio absoluto sem nada para fazer.


    Mais como eu disse acima, Kingdom Hearts me manteve firme jogando ele sem parar! Logo sim, ao menos na minha mente Kingdom Hearts é superior a ambos os jogos, não vou dizer que eles são ruins, pois não são, mas eu realmente não jogaria... Talvez algum dia quando chover PS4 e eu obtiver o meu irei comprar o The Last Guardian...


    Ah bom Shadow Of Colossus, não é The Last Guardian, logo eu não posso afirmar que só por que eu não curti Shadow of Colossus eu não vou gostar de The Last Guardian, isso séria ridiculo da minha parte afirmar, quanto a de qualquer outra pessoa, afinal o jogo pelo visto ainda esta em desenvolvimento impossibilitando que alguém o jogue Razz .

    Fora que, FF VII é realmente um bom jogo que deve ser jogado, eu não sei o que esta além do CD 1, mas deve ser algo realmente bom para o povo amar tanto ele, que pena que eu desisti no meio do caminho por ter ficado chato...


    Well, mesmo que eu fale tudo isso não quer dizer que minha opinião deve ser levada a sério, afinal ela é minha opinião com isso pode-se concluir que ela tanto pode quanto deve ser diferente da sua!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 18:40

    LOCATELLi escreveu:Coments necessários:

    The Last Guardian: Não entendo o porquê de tanto alvoroço. Foi a própria Sony que anunciou o jogo e depois deixou a galera ANOS sem saber o que havia acontecido. Não fez mais que a obrigação em anunciar o jogo, que nem data de lançamento tem. Alem do mai
    s, gráficos pareciam bem ultrapassados, não tenho dúvidas que a gameplay era beeem antiga. Colocaram o jogo ali pra gerar hype e apenas isso.
    Mas é óbvio que não vai entender o "alvoroço". Só jogadores que tiveram acesso a Shadow of Colossus e ICO, sabem o significado deste jogo que vai muito além de gráficos apenas. Um jogo anunciado e que quase foi cancelado durante muitas vezes, entrando fácil no Hall de jogos mais desejados de todos os tempos. Infelizmente a Microsoft não tem nada que se quer chegue perto dos jogos da Team ICO, logo você nunca compreendera o sentimento.

    LOCATELLi escreveu:Remake de FF: Reclamam de tanto remake, mas porquê tanta comemoração nesse? Como o amigo citou ali: Quando o remake de OoT foi anunciado (maior jogo de todos os tempos), não houve metade do ''gritaredo''. Será lançado pra Xbox também.
    1 - Se Ocarine of Time não foi tão esperado quanto FFVII, aí é uma simples questão de qual jogo é mais desejado.
    2 - O Remake do OoT ficou lindo, mas FFVII já pelos gráficos, e diferença de potência entre PS1 e PS4, promete ir muito mais além.
    3 - O jogo está tão confirmado para Xbox One quanto Rise of The Tomb Raider está pra PS4. Onde você tirou isso de Xbox One? Hahahaha

    LOCATELLi escreveu:Shenmue: Gostei da aparição do jogo. Mas fazer um mito da industria pedir dinheiro/mendigar dinheiro em público, foi totalmente desnecessário. A página do KS foi atualizada e colocaram que ''versões para outros consoles ainda não foi decidido''. Ou seja, pode não ser ''exclusivo de consoles'' da Sony.
    Mendigar kkkkk
    Se ele não tivesse apoio do público e a Sony tivesse investido, você não iria ter se quer uma paletinha de chance de ver no Xbox One. Pode realmente não ser e eu torço que não seja, visto que todos merecem ter a chance de jogar. Uma coisa fico tranquilo, pra PS4 vai ter.

    LOCATELLi escreveu:Dizer que a Sony ''venceu'' a E3 é demais. Jogos sem data de lançamento, e TODOS sabemos que esses jogos não aparecerão antes de uns 3 anos, até hoje tem gente esperando data de lançamento para os jogos mostrados na E3 da Sony de 2013. Pra mim, ponto realmente positivo foi Horizon: Zero Dawn, alem de U4 óbvio.
    Não sou só eu que estou dizendo que a Sony venceu. O público, a crítica e a indústria disse. Se você não acha isso, tudo bem haha. Sua opinião somente, afinal, se acha que 3 dos 5 jogos mais esperados confirmados em uma única plataforma é ponto negativo, tudo bem ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Jun 2015, 18:47

    @TsHm and PM! vai de peito aberto no Shadow of the colossus. Claro que existe toda a chance do mundo de vc realmente não curtir o jogo, cada um tem seu gosto... Mas não da pra achar muita coisa dele, mesmo vendo gameplays e etc... Pq ele é uma experiencia unica, fora dos padrões mesmo!
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por bola_doclub Ter 16 Jun 2015, 20:01

    Eu nao gostei de nenhum jogo desses anunciados, nao sao meu estilo, portanto, pra mim essa E3 deu ou Microsoft ou Nintendo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por AlienZ Ter 16 Jun 2015, 20:27

    @Robert_Prado

    Só vi gente elogiando a e3 da sony,ótimo trabalho da sony,eu e todo mundo achamos ela excelente,muito boa mesmo,ok? Agora está contente?

    Só exagera menos cara,isso que você ta fazendo é ver a e3 da sony como a segunda reencarnação de cristo na terra.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 20:40

    AlienZ escreveu:@Robert_Prado

    Só vi gente elogiando a e3 da sony,ótimo trabalho da sony,eu e todo mundo achamos ela excelente,muito boa mesmo,ok? Agora está contente?

    Só exagera menos cara,isso que você ta fazendo é ver a e3 da sony como a segunda reencarnação de cristo na terra.

    E não é?! Razz

    Sorry guys, eu realmente to muito feliz com tudo que foi anunciado. Acho que a melhor conferencia que já vivenciei. Dou uma maneirada haha
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por ari789 Qua 17 Jun 2015, 10:02

    Sem querer ser chato...

    Mas depois dessa E3 Da Sony e comparando com a E3 da M$ e Nintendo, a Sony não só venceu a E3 como sem dúvida ganhou em essa geração.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 13:12

    Gente, Shenmue 3 no kickstarter foi só uma forma de medir a popularidade do jogo, a Sony já falou que vai bancar o projeto.

    Eu sei que seria muito melhor se eles abraçassem o projeto de uma vez, mas os dois primeiros Shenmues não tiveram tanto êxito comercial (até porque foram lançados pra um console que não era popular), então é muito arriscado investir em um projeto dessa magnitude que é a continuação de um jogo de 14 anos atrás lançado pra um console morto sem receber nenhum feedback do público.

    Shenmue é a obra-prima definitiva do Yu Suzuki, ele começou a planejar o jogo na época que a Sega ainda fabricava consoles de 8 bits (Master System) e o projeto foi arquivado várias vezes devido a limitações técnicas vindo ao mundo apenas gerações mais tarde. Eu não acho que ele tenha se sentido tão incomodado assim em ter que vir a público pedir apoio dos fãs, esse era o único jeito de ele continuar a sua obra inacabada.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Duco Qua 17 Jun 2015, 14:01

    Não é uma questão de quando os jogos vão sair.

    A Sony trouxe tudo aquilo que as pessoas queriam, SIMPLES. Por isso que a critica e os usuários em geral tanto elogiaram a conferência. Vamos lembrar que a E3 é também um show, ver a reação das pessoas na platéia e na internet em geral da uma ideia disso.

    Isso quer dizer que só a Sony foi boa? Jamais. Microsoft foi excelente juntamente com a Bethesda que teve sua primeira E3 e foi FODA.

    A E3 no geral foi excelente, só a Nintendo que fez m*** mesmo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Shiny Qua 17 Jun 2015, 15:04

    ari789 escreveu:Sem querer ser chato...

    Mas depois dessa E3 Da Sony e comparando com a E3 da M$ e Nintendo, a Sony não só venceu a E3 como sem dúvida ganhou em essa geração.
    Pra ser sincero o PS4 "ganhou" a geração antes de lançar, na E3 2013

    Conteúdo patrocinado


    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 2 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:53