Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    D_Santos
    D_Santos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por D_Santos Qui 18 Jun 2015, 12:37

    TyrantDragon, repondi sua mensagem!
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Qui 18 Jun 2015, 12:51

    Estou tentando mandar uma mensagem privada par ao Saga pra marcarmos a luta, mas ocorre o erro "Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas".


    Bem... Estou aqui postando xD
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qui 18 Jun 2015, 13:01

    georgelucasskywalker escreveu:Bem, de acordo com a tabela meu adversário será o matheusdenck; porém não consegui localizá-lo através do fórum. Vide imagem. Se possível me contate através de MP (nossa batalha teria que ser dia 20, sábado, tudo ok pra você?).

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 3j1s
     Georgelucasskywalker, espere ele tentar contatar você então, em casos de W.O, ele que vai ser o culpado, por ter preenchido os dados incorretamente.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Skywalker Qui 18 Jun 2015, 17:34

    Meta Knight escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Bem, de acordo com a tabela meu adversário será o matheusdenck; porém não consegui localizá-lo através do fórum. Vide imagem. Se possível me contate através de MP (nossa batalha teria que ser dia 20, sábado, tudo ok pra você?).

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 3j1s
     Georgelucasskywalker, espere ele tentar contatar você então, em casos de W.O, ele que vai ser o culpado, por ter preenchido os dados incorretamente.

    Ok Meta Knight, muito obrigado pela ajuda Very Happy
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 18 Jun 2015, 17:51

    Como faço pra me inscrever? Minha nnid é Emmanoelbs. Ainda dá?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qui 18 Jun 2015, 17:53

    Emmanoelbs escreveu:Como faço pra me inscrever? Minha nnid é Emmanoelbs. Ainda dá?
     Não, as inscrições terminaram no dia 14/06.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Saga Qui 18 Jun 2015, 22:17

    Partida de estreia finalizada!!! Kiliano wins 2x0 Saga fall kkkk! Mas foi bom!!! Parabéns amigo pela luta e ao fórum por organizar esse torneio! Show!!! 

    N-Blast
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui 18 Jun 2015, 22:28

    Conheço o Matheus Denck, é esse animal aqui: https://www.facebook.com/matheus.denck?fref=ts
    xp
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qui 18 Jun 2015, 22:29

    Saga escreveu:Partida de estreia finalizada!!! Kiliano wins 2x0 Saga fall kkkk! Mas foi bom!!! Parabéns amigo pela luta e ao fórum por organizar esse torneio! Show!!! 

    N-Blast
     Calma, ainda tem Losers Bracket, então o campeonato ainda não acabou para você. Smile
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Kiliano Qui 18 Jun 2015, 22:43

    A partida com o saga realmente foi  ótima Very Happy
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por TyrantDragon Qui 18 Jun 2015, 23:39

    Infelizmente, perdi essa... D:
    TyrantDragon x D_Santos (Win)

    Mas vlw... Deveria ter ido com outro personagem... xD
    Mas foi ótima a partida! Vlws
    RafaelRocha369
    RafaelRocha369
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por RafaelRocha369 Sex 19 Jun 2015, 00:00

    Parece que meu oponente pela segunda fase (que sorte!) é o Xzedopau. Fico no aguardo do contato dele.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sex 19 Jun 2015, 00:03

    RafaelRocha369 escreveu:Parece que meu oponente pela segunda fase (que sorte!) é o Xzedopau. Fico no aguardo do contato dele.
     Tente enviar uma Mensagem Privada para ele. Smile
    D_Santos
    D_Santos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por D_Santos Sex 19 Jun 2015, 00:09

    Confirmando o comentário do tyrant.

    Ótima partida.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sex 19 Jun 2015, 00:12

    D_Santos escreveu:Confirmando o comentário do tyrant.

    Ótima partida.
     Ok, o Tyrant já tem um adversário pela Losers Bracket, o MikaelJMuller.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:16