Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Fallout 4

    Compartilhe
    avatar
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Fallout 4

    Mensagem por Soler em Seg 15 Jun 2015, 03:45



    Lançamento: 10 de Novembro de 2015.
    Plataformas: PC, PS4 e Xbox One.
    Redes Sociais: Twitter, Facebook, Vine, Youtube, Instagram
    Página no Steam


    Gameplay Trailer (E3 2015):
    Spoiler:

    Weapons Customization:
    Spoiler:

    Gameplay:
    Spoiler:

    Crafting System:
    Spoiler:



    Spoiler:




















    Como um bom RPG, Fallout 4 terá uma maneira bem interessante de usar elementos da narrativa para construir as habilidades dos personagens -- um bebê poderá ser gerado usando as características dos heróis criados pelo jogador. O visual é muito detalhado, permitindo seguir para onde se quiser e fazer o que quiser. Há liberdade total para matar ou para conversar com um robô ou um NPC. Os combates lembram bastante Fallout 3, mas com um toque mais moderno que o torna mais ágil. E, claro, seu fiel companheiro canino pode ajudá-lo tanto nos combates quanto para checar o cenário por itens ou inimigos, com comandos bastante simples.

    Para a alegria dos fãs da série, um modelo do "relógio inteligente" Pip-Boy foi criado de verdade para acompanhar a edição de colecionador do game. Será possível encaixar o smartphone ao aparelho e utilizar um o aplicativo especial que se conecta ao game de diversas maneiras, trazendo uma espécie de experiência de segunda tela para Fallout 4.

    Outra novidade impressionante é de que a história do game começa antes do apocalipse nuclear que destruiu a América. Seu personagem, por algum motivo ainda desconhecido, sobrevive 200 anos dentro do Vault 111 antes de voltar à superfície.

    O jogo terá, pela primeira vez, um sistema de construção e edição de acampamentos. Você vai poder criar sua casa e eventualmente expandi-la em uma pequena cidade, com plantações, energia elétrica, comércio e muito mais. O sistema de fabricação parece ser extremamente robusto.

    O combate e o tiroteio tem a mesma pegada de Fallout 3: você pode jogar tanto em primeira quanto em terceira pessoa, além de usar o bom e velho V.A.T.S. para pausar a ação e decidir onde sua próxima bala ou martelada vai parar.

    O jogo também terá um sistema bastante robusto de fabricação de armas, em que você pode usar diversas combinações de materiais diferentes para chegar ao mesmo resultado. Em Fallout 4, será possível até mesmo personalizar suas armas e armaduras para deixar tudo com sua cara.

    O seu Pipboy, a agenda/mapa/inventário de pulso que carregamos em todos os games da franquia Fallout, também está bem melhor. Ele agora pode ser usado inclusive para jogar minigames inspirados em Asteroid e Donkey Kong. Porque, afinal de contas, já não temos muito o que fazer dentro do game, não é mesmo?

    Para concluir, vale notar que o seu fiel cachorrinho que já havia sido revelado no trailer de estréia de Fallout 4 te acompanhará por todo o game e será bastante útil, podendo lutar ao seu lado, pegar itens para você e investigar lugares suspeitos.

    Fonte


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 05:17