Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
E.R
TsHm and PM!
J.Biermann
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
AlienZ
Smol
Schweppes
frederico.p.antunes
King
justiceiro
15 participantes

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Chazzy Dom 21 Jun 2015, 07:46

    Sanksuel escreveu:
    Chazzy escreveu:Lista de Amiibos que vou comprar:









    fim da lista.

    Prefiro comprar jogos mesmo.
    HuE...

    também to sem nenhum amiibo até hoje, mas queria poder ter os extras pros jogos a um custo pequeno

    Se fizessem cartas eu até animaria em pegar algumas, mas esses bonecos não rola, olha o preço disso...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Sanksuel Dom 21 Jun 2015, 08:18

    Chazzy escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Chazzy escreveu:Lista de Amiibos que vou comprar:









    fim da lista.

    Prefiro comprar jogos mesmo.
    HuE...

    também to sem nenhum amiibo até hoje, mas queria poder ter os extras pros jogos a um custo pequeno

    Se fizessem cartas eu até animaria em pegar algumas, mas esses bonecos não rola, olha o preço disso...
    além disso eu penso no espaço... esses bonecos ocupariam uma estante toda pra guardar todos ou uma caixa bem grande... e pra levar na casa de um amigo então >.<

    com os card amiibos você só precisa de um porta-deck e problema resolvido, alias poderiam vender dessa maneira mesmo: deck SSB4, deck Mario Party, deck Animal Crossing plus Splatoon...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jun 2015, 08:32

    Acho que não vale a pena Brasileiro nenhum comprar Amiibo (mesmo que seja fã e tenha dinheiro sobrando); sério, é um absurdo imensurável um boneco de 12US$ virar 99 R$ (fora proporção de salários); tipo, um artigo barato e até razoavelmente de baixa qualidade vir por esse preço é inaceitável.=/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Chazzy Dom 21 Jun 2015, 08:51

    Podiam fazer um jogo de cartas seilá, vender boosters com as cartas sortidas, algumas mais raras podiam ser foil, o custo pra fazer isso deve ser muito menor que de um boneco, não sei se to viajando muito, mas acho que seria melhor que esses bonecos, se eu fizesse coleção de bonecos iria preferir juntar mais uma grana e comprar esses actions fodoes que realmente valem a pena. Ou então esses boneos tipo os de CDZ que vem as armaduras montáveis e tal.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Mastxadows Dom 21 Jun 2015, 10:41

    Eu tenho um amiibo só(Samus) e comprei logo que saiu,paguei 90 reais e me arrependo muito.
    Eu queria o Robin e a Inkling Girl,mas a chance de eu pagar de 120 a 150 reais em um amiibo é 0%.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 21 Jun 2015, 10:48

    Por aqui é caro mesmo, a sorte foi que um amigo foi pros EUA duas vezes em Abril e comprou 7 pra mim, mas mais do que US$25 eu não pago em um amiibo não.
    Tenho o do Mario e Luigi (Super Mario edition), sonic, samus, toon link, Zelda e kirby, SSB.
    Eu queria o pack de 3 do Splatoon, mas até nos EUA tá caro :\
    Os próximos que eu to de olho que já baixaram um pouco o preço (por lá, mas versão japonesa) são do Villager, Rosalina, Fox e Pit, além do da Lucina e Robin, mas esses dois ainda tão meio caros.

    Conteúdo patrocinado


    [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados - Página 2 Empty Re: [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:48