Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 16:15

    Ygor Salsa escreveu:Olha coisa boa o/ Parabéns Julio =D 
    Eu to montando um deck ainda kkkk problema é cartas de treinador que estou faltando e alguns pokémons =P acredito que a ideia de um torneio TCG possa ir mesmo para frente. Julio se possível a noite joga 1 partida comigo apenas para teste ok? Por favor *--*
    Beleza. Me avisa quando estiver on. =)
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gnomamon Seg 08 Fev 2016, 16:44

    Gente, alguém me ensina a jogar pokémon TCG? Eu sei as regras e tudo mais, mas não sei muito bem como fazer um deck balanceado, vamos assim dizer, que os pokémon combinem com os outros.

    Juro que aprendo rápido e não vou ficar irritando tanto. Alguém, por favor? <3
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 08 Fev 2016, 16:53

    GnomaM escreveu:Gente, alguém me ensina a jogar pokémon TCG? Eu sei as regras e tudo mais, mas não sei muito bem como fazer um deck balanceado, vamos assim dizer, que os pokémon combinem com os outros.

    Juro que aprendo rápido e não vou ficar irritando tanto. Alguém, por favor? <3

    É complicado ensinar como fazer um Deck balanceado, até porque tu taria começando como um Newbie, os Deck Standards são digamos "Educativos" na questão de balanceamento, porque se tu ficar enchendo o Deck de 2º Estágios, tu vai ficar muitas vezes na pior, por isso tu tem que colocar um bom numero de Basicos para Manter a linha de frente, e outros 1º Stágio e 2º stágio para dano.

    As cartas de Treinador, são cartas de suporte, ajudam a coletar mais energia para utilizar, pegar mais cartas para formular a estratégia que tens no momento, ou até facilitar a evolução.
    algumas ajudam até a te salvar em momentos dificeis.

    as Energias entretanto, são algo obrigatório, tu tem que saber montar o numero necessário para o que tens, se tu encher de diferentes energias, tu pode muitas vezes, sair na pior, porque muitos pokemon necessitam de energias expecificas.

    os EX são cartas muito poderosas, mas tem um custo, se forem derrotadas, elas valem como 2 Prize Cards(ou seja, facilita mais o oponente a ganhar).

    tu tem que olhar para as cartas que tens, e pensar como tu as poderia usar.
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gnomamon Seg 08 Fev 2016, 17:02

    H.B.Pyro escreveu:
    É complicado ensinar como fazer um Deck balanceado, até porque tu taria começando como um Newbie, os Deck Standards são digamos "Educativos" na questão de balanceamento, porque se tu ficar enchendo o Deck de 2º Estágios, tu vai ficar muitas vezes na pior, por isso tu tem que colocar um bom numero de Basicos para Manter a linha de frente, e outros 1º Stágio e 2º stágio para dano.

    As cartas de Treinador, são cartas de suporte, ajudam a coletar mais energia para utilizar, pegar mais cartas para formular a estratégia que tens no momento, ou até facilitar a evolução.
    algumas ajudam até a te salvar em momentos dificeis.

    as Energias entretanto, são algo obrigatório, tu tem que saber montar o numero necessário para o que tens, se tu encher de diferentes energias, tu pode muitas vezes, sair na pior, porque muitos pokemon necessitam de energias expecificas.

    os EX são cartas muito poderosas, mas tem um custo, se forem derrotadas, elas valem como 2 Prize Cards(ou seja, facilita mais o oponente a ganhar).

    tu tem que olhar para as cartas que tens, e pensar como tu as poderia usar.

    Sim sim, essa parte eu tenho uma noção, e eu até já fiz uns decks, mas nunca sei se estão bons o suficiente, eu pego base do tanto de pokémon dos que vendem nas lojas e no jogo, sempre separo 20-20-20, mas sempre algo vai ter mais que outro. E acho que estou fazendo algo errado porque minha melhor carta no TCG online é um wurmple. Se quiser, pode ver dois dos meus decks e me dizer o que acha..

    E eu não gosto de usar cartas EX, tenho um tanto, mas sei lá, sinto como se não deveria fazer isso...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 08 Fev 2016, 17:25

    GnomaM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    É complicado ensinar como fazer um Deck balanceado, até porque tu taria começando como um Newbie, os Deck Standards são digamos "Educativos" na questão de balanceamento, porque se tu ficar enchendo o Deck de 2º Estágios, tu vai ficar muitas vezes na pior, por isso tu tem que colocar um bom numero de Basicos para Manter a linha de frente, e outros 1º Stágio e 2º stágio para dano.

    As cartas de Treinador, são cartas de suporte, ajudam a coletar mais energia para utilizar, pegar mais cartas para formular a estratégia que tens no momento, ou até facilitar a evolução.
    algumas ajudam até a te salvar em momentos dificeis.

    as Energias entretanto, são algo obrigatório, tu tem que saber montar o numero necessário para o que tens, se tu encher de diferentes energias, tu pode muitas vezes, sair na pior, porque muitos pokemon necessitam de energias expecificas.

    os EX são cartas muito poderosas, mas tem um custo, se forem derrotadas, elas valem como 2 Prize Cards(ou seja, facilita mais o oponente a ganhar).

    tu tem que olhar para as cartas que tens, e pensar como tu as poderia usar.

    Sim sim, essa parte eu tenho uma noção, e eu até já fiz uns decks, mas nunca sei se estão bons o suficiente, eu pego base do tanto de pokémon dos que vendem nas lojas e no jogo, sempre separo 20-20-20, mas sempre algo vai ter mais que outro. E acho que estou fazendo algo errado porque minha melhor carta no TCG online é um wurmple. Se quiser, pode ver dois dos meus decks e me dizer o que acha..

    E eu não gosto de usar cartas EX, tenho um tanto, mas sei lá, sinto como se não deveria fazer isso...

    Tu pode fazer um deck sem EX, tanto que existe cartas que são contra EX, incluindo os BREAK.

    mas uma hora tu tem que ter um EX, eles ajudam muito. meu Deck Noturno tem 2 Yveltal EX, 1 Sharpedo EX e um Lugia EX, com 2 Krookodiles, um Weavile e 3 Yveltals. 18 energias e 13 Trainers.

    tem vezes que eu ganho com o Krookodile, e tem vezes que eu ganho com Yveltal EX.

    o Competitivo está cheio de EXs
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 18:07

    Uma boa maneira seria pesquisar decks na internet. E realmente EX são mais complicados de conseguir em booster (sorte mesmo). Porem recomendo você fazer o tutorial que no final ele ganha 1 carta e 1 booster (no meu caso ganhei 1 ex nessa carta aleatória). Recomendo jogar contra outros jogadores para ganhar as moedas (mesmo perdendo) para que possa juntar 200 moedas e comprar 1 booster e conseguir mais cartas.
    --
    Para isso eu recomendo que veja a coleção inteira online para ver quais cartas podem vim naquele booster para não comprar 1 booster aleatório e não vim cartas que você possa querer. Recomendo o site http://pokebeach.com/ para ver as cartas =] espero que isso possa ajudar também.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 18:28

    Como é que troca carta? Eu não estou conseguindo =/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Seg 08 Fev 2016, 18:50

    oiluJCezar escreveu:Como é que troca carta? Eu não estou conseguindo =/

    Acho que você tem que selecionar suas cartas pra troca antes, tem que ir na sua coleção e marcar pra troca as que você quiser, as que tem um cadeado não são trocáveis, normalmente as cartas que você consegue no jogo com o dinheiro do in-game (as moedas) e ganhando como prêmio não são trocáveis.

    Você também pode ir na seção de trocas e ver a lista das ofertas que já estão em andamento e marcar pra aparecer apenas ofertas onde os caras estão pedindo cartas que você tem na sua coleção.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 18:55

    Chazzy escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Como é que troca carta? Eu não estou conseguindo =/

    Acho que você tem que selecionar suas cartas pra troca antes
    É isso que eu não estou conseguindo.
    Quando eu vou selecionar aparece uma mensagem dizendo "você não tem cartas suficiente desse tipo disponíveis para troca"

    Já entendi qual era o problema =P


    Última edição por oiluJCezar em Seg 08 Fev 2016, 19:06, editado 1 vez(es)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 18:57

    oiluJCezar escreveu:Como é que troca carta? Eu não estou conseguindo =/
    Na segunda opção superior da pagina principal tem o ícone de 3 cartas. Clicando nele vai ter 3 opções, na 3° é a de troca. Quando carregar a página vai ter 4 opções:
    1- Mostrando suas trocas que você colocou
    2- Mostrando as trocas que foram para você (apenas para você como uma troca privada)
    3- Trocas publicas onde mostram apenas as trocas que você tenha as cartas que os outros estejam pedindo (bom para trocar coisas que você não use ou para saber o valor de algumas cartas suas como ex).
    4- Seu histórico de trocas com quem trocou e pelo oque trocou.
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gnomamon Seg 08 Fev 2016, 20:02

    Ygor Salsa escreveu:
    Uma boa maneira seria pesquisar decks na internet. E realmente EX são mais complicados de conseguir em booster (sorte mesmo). Porem recomendo você fazer o tutorial que no final ele ganha 1 carta e 1 booster (no meu caso ganhei 1 ex nessa carta aleatória). Recomendo jogar contra outros jogadores para ganhar as moedas (mesmo perdendo) para que possa juntar 200 moedas e comprar 1 booster e conseguir mais cartas.
    --
    Para isso eu recomendo que veja a coleção inteira online para ver quais cartas podem vim naquele booster para não comprar 1 booster aleatório e não vim cartas que você possa querer. Recomendo o site http://pokebeach.com/ para ver as cartas =] espero que isso possa ajudar também.

    A coisa das cartas ajudou bastaste!! Obrigada! E nossa, então eu tenho muita sorte, minha amiga vive me dando Ex de presente. XD E no online eu jogo com outros jogadores. Mas o que eu queria mesmo era ter uma noção de como fazer um bom combo de cartas, já que não tenho muita noção se os combos que eu fiz são realmente bons...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Seg 08 Fev 2016, 20:58

    Eu ainda não fiz nenhum deck, só tenho jogado com deck pré-montado que resgatei com códigos ou comprei na loja do jogo usando as moedas, to pensando em montar um deck lutador ou de fogo, os tipos lutador e fogo combinam mais com qual outro tipo?

    E bem-vinda de volta @GnomaM, estava bem sumida!

    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Gnomamon Seg 08 Fev 2016, 21:06

    O meu é planta e elétrico, mas às vezes jogo com elétrico e lutador ou elétrico e água. Mesmo não jogando muito, gosto bastante da combinação elétrico e lutador, mas nem sei direito.

    Obrigada, @Chazzy! É que eu tive que sumir pra ir num intercâmbio... É bom estar de volta!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 21:23

    Sobre os Decks eu posso dar uma ajuda falando os melhores Trainers para por no deck caso no chat no fórum ou Skype para falar melhor (oque quiser caso queira) @Chazzy eu posso recomendar 2 decks para você o de Lutador e o de Fogo.

    Apanhei para um de fogo como esse:
    Fogo => Charizard EX/Mega Charizard EX

    Já o Lutador tem variações que são essas:
    Lutador => Medicham/Machamp
    Lutador => Medicham/Machamp/Lucario EX
    Lutador => Mienshao/Machamp
    Lutador => Mienshao/Machamp/Lucario EX

    Sim, é possível esse deck sem ex lutador se sair bem (é o meu =P) Medicham/Machamp porém tem outras cartas para ajudar, mas pq ele é bom? O medicham half art tem uma habilidade na parte superior da carta que fala que ele ataca 2 vezes o mesmo ataque que escolher. Esse ataque custa 2 energias e tem 30 de dano.
    Dano:  30x2=60
    --
    Se você colocar o Machamp certo que tem uma habilidade ele aumenta 20 de dano dos seus pokémons lutadores. Para isso uma carta chamada Corrina para pegar 1 pokémon lutador e 1 item no caso um Machop (base) + 1 evosoda ou rary candy caso tenha a fase 2 na mão. Ou o oposto pegar a fase 2 e o rary candy caso tenha o machop em campo. Vamos dizer que tem apenas 1 dele no seu campo.
    Dano:  50x2=100
    --
    Faixa musculosa é um item equipável em qualquer pokémon que com ele pode aumentar +20 de dano no ataque do seu pokémon, lembrando que apenas pode por 1 item por pokémon (a menos se na carta fale que pode 2, sim tem cartas assim).
    Dano: 70x2=140
    --
    Energia lutadora especial, apenas sendo possivel colocar em pokémons lutadores ela tem uma habilidade extra que aumenta +20 de dano ao pokémon que estiver com ela (só pode ter 4 delas no deck) vamos dizer que ela tem 1 energia dessa.
    Dano: 90x2=180
    --
    Para acabar com chave de ouro tem um stadium que aumenta +20 de dano do pokémon lutador caso ele estiver batendo em um pokémon EX e como todos os decks (ou maioria) tem 1 EX como atacante principal isso aumenta mais ainda o dano.
    Dano: 110x2=220
    --
    Que tal o deck lutador sem EX? :v bora jogar uma que eu já cheguei a 300 de dano uhaushauhasuahusha isso no real ^^'
    --
    Ps: Isso eu coloquei apenas 1 energia Lutadora especial e 1 Machamp, mas é possível colocar outros então vejam como ele pode chegar <3
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Seg 08 Fev 2016, 21:49

    Essas cartas eu tenho algumas, por isso pensei em montar o deck lutador, tenho 2 energias especiais que aumenta 20 de dano preciso conseguir mais duas.

    A treinadora, o estádio e o machamp eu tenho também, preciso ver quantas de cada... e o medicham provavelmente não tenho, mas tenho o lucario ex e o mega lucario ex.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:01