Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Math_Geek Sex 05 Fev 2016, 16:26

    Bom saber que o Lysandre é apelão ao menos em algum lugar -q
    Mas e as cartas de pokémon, tem alguma banida?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Sex 05 Fev 2016, 17:20

    Quanto a essa coisa de banidas, eu acho o formato do Yu-Gi-Oh! melhor, no YGO tem uma lista geral de banidas (não pode usar nenhuma cópia no Deck), limitadas (pode usar apenas uma cópia) e semi-limitadas (pode usar 2 cópias), no Pokémon até bane uma ou outra carta que tá desequilibrando muito o jogo, mas eles banem coleções inteiras, no Yu-Gi-Oh! podemos usar cartas da primeira coleção lançada no TCG até hoje.

    Isso que me desanima a jogar o TCG físico de Pokémon, mas to gostando de jogar Online, pois não gasto dinheiro real.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 06 Fev 2016, 06:05

    Math uma ban lista certa eu não lembro mesmo. Mas eles proibem cartas de coleções antigas como o chazzy falou para forçar o jogador a comprar as cartas novas e apenas permitem utilizar cartas antigas se a mesma tiver uma nova impressão na coleção mais recente como Sycamore que era XY antigo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Dom 07 Fev 2016, 01:42

    Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.

    Eu tava perdendo de 5x0 (faltava só pegar 1 prize pro cara ganhar e pra mim faltava 6), consegui colocar o Metagross no campo (daquele deck pré-montado, ele tava usando um deck pré-montado também de água um que tem um Gyarados apelão) e virei o jogo pra 6x5. Por isso nunca desisto das partidas, só se eu precisar sair mesmo e o cara ficar enrolando e não der pra esperar, quem desiste das partidas à toa não dá chance pra ocorrer esses momentos marcantes.

    TCG é um estilo de jogo muito gostoso de jogar, não sei como tem gente que não gosta. Faz o jogador pensar e é divertido, prefiro outros como Yu-Gi-Oh!, mas Pokémon também é legal sim, apesar de ser simples.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 07 Fev 2016, 02:15

    Math_Geek escreveu:Bom saber que o Lysandre é apelão ao menos em algum lugar -q
    Mas e as cartas de pokémon, tem alguma banida?
    Fala a verdade, vc tem fetiche por Ban não é mesmo? -q
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Dom 07 Fev 2016, 04:34

    Chazzy escreveu:Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.

    Eu tava perdendo de 5x0 (faltava só pegar 1 prize pro cara ganhar e pra mim faltava 6), consegui colocar o Metagross no campo (daquele deck pré-montado, ele tava usando um deck pré-montado também de água um que tem um Gyarados apelão) e virei o jogo pra 6x5. Por isso nunca desisto das partidas, só se eu precisar sair mesmo e o cara ficar enrolando e não der pra esperar, quem desiste das partidas à toa não dá chance pra ocorrer esses momentos marcantes.

    TCG é um estilo de jogo muito gostoso de jogar, não sei como tem gente que não gosta. Faz o jogador pensar e é divertido, prefiro outros como Yu-Gi-Oh!, mas Pokémon também é legal sim, apesar de ser simples.
    Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Dom 07 Fev 2016, 17:59

    oiluJCezar escreveu:
    Chazzy escreveu:Acabei de jogar uma partida sensacional aqui agora.

    Eu tava perdendo de 5x0 (faltava só pegar 1 prize pro cara ganhar e pra mim faltava 6), consegui colocar o Metagross no campo (daquele deck pré-montado, ele tava usando um deck pré-montado também de água um que tem um Gyarados apelão) e virei o jogo pra 6x5. Por isso nunca desisto das partidas, só se eu precisar sair mesmo e o cara ficar enrolando e não der pra esperar, quem desiste das partidas à toa não dá chance pra ocorrer esses momentos marcantes.

    TCG é um estilo de jogo muito gostoso de jogar, não sei como tem gente que não gosta. Faz o jogador pensar e é divertido, prefiro outros como Yu-Gi-Oh!, mas Pokémon também é legal sim, apesar de ser simples.
    Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.

    Sim, isso dá uma raiva, pois normalmente to tentando fazer aqueles objetivos diários e o cara corre quando tá perdendo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Fev 2016, 18:05

    Chazzy escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Estou jogando umas aqui, é incrível como o povo desiste rápido.
    Sim, isso dá uma raiva, pois normalmente to tentando fazer aqueles objetivos diários e o cara corre quando tá perdendo.
    Jogos online sem esse fator de "perda" tem muito isso. Joguem 5 partidas no showdown e vejam se conseguem levar 3 até o fim, sem o adversário desistir.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 01:43

    O lado bom de jogar é ganhar as moedas e os objetivos para ganhar os prêmios, como o adversário desiste eu acho improvável que ele deve ganhar as moedas. Não desistam, joguem ganhando ou perdendo, pois apenas assim você vai ganhar as moedas mais rápido para comprarem novos boosters e ganharem mais cartas.

    Ps: Alguém me add. Quero testar uma partida com um amigo para ver como fica do começo ao fim (sim, não tenho nimguem).
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 02:05

    Ygor Salsa escreveu:O lado bom de jogar é ganhar as moedas e os objetivos para ganhar os prêmios, como o adversário desiste eu acho improvável que ele deve ganhar as moedas. Não desistam, joguem ganhando ou perdendo, pois apenas assim você vai ganhar as moedas mais rápido para comprarem novos boosters e ganharem mais cartas.

    Ps: Alguém me add. Quero testar uma partida com um amigo para ver como fica do começo ao fim (sim, não tenho nimguem).
    Como é que add?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 02:15

    Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 02:20

    Ygor Salsa escreveu:Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
    Já adicionei =)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 02:26

    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Quando estive ON (não sei se ambos) tem uma barrinha do lado Direito (dentro do jogo no menu principal) lá mostra seus amigos e tem uma caixa para digitar o nick da pessoa para add o meu é Biga500
    Já adicionei =)
    Trexcalibur? Já add =] vai me ajudar com 1 ou 2 partidas em XD
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 08 Fev 2016, 06:19

    Ganhei uns bilhetes e usei pra participar de um torneio, e não é que meu deck humilde ganhou. =P

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Sem%252520T%2525C3%2525ADtulo-1

    Os caras com uns decks apelões e eu matando tudo com meu Regice Anti EX. =D
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 13:49

    Olha coisa boa o/ Parabéns Julio =D 
    Eu to montando um deck ainda kkkk problema é cartas de treinador que estou faltando e alguns pokémons =P acredito que a ideia de um torneio TCG possa ir mesmo para frente. Julio se possível a noite joga 1 partida comigo apenas para teste ok? Por favor *--*

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:53