Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gui Fx
Jefferson Santos
Furry Heterophobia
EtheusM
Sergio Luis
Sheik
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
Skywalker
falcaomx
thi-bone
Mastxadows
Gnomamon
Ismatash
Kite
Cristian Marcos Steinbach
pclucena
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Math_Geek
26 participantes

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 03 Fev 2016, 23:58

    Tinha as de BW essas minhas da caixa de Unova foram de BW2 elas não são broxes como as outras. Infelizmente foram a ultima coleção de insignias por aqui. Se teve XY eu não sei =/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 00:09

    Ygor Salsa escreveu:Tinha as de BW essas minhas da caixa de Unova foram de BW2 elas não são broxes como as outras. Infelizmente foram a ultima coleção de insignias por aqui. Se teve XY eu não sei =/
    Hoje em dia eles tão dando chaveiros... Bem fraco :c
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Qui 04 Fev 2016, 18:43

    Comecei a jogar ontem =P
    É bem legal

    Mas tou precisando de umas dicas, principalmente pra montar o deck.
    Qual o numero + ou - de Energia e Monstros recomendado em um deck?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Fev 2016, 19:00

    oiluJCezar escreveu:Comecei a jogar ontem =P
    É bem legal

    Mas tou precisando de umas dicas, principalmente pra montar o deck.
    Qual o numero + ou - de Energia e Monstros recomendado em um deck?
    15 a 18 energias,

    Até no maximo 14 pokemon, e o resto de Trainers, para ajudar a Evoluir/Energias/Cura.

    assim eu faço, e eu meio que venço algumas batalhas.

    Tente manter um balance entre EX e Normais, porque muita gente anda com pokemon que anulam dano de EX e Básicos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 19:02

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Comecei a jogar ontem =P
    É bem legal

    Mas tou precisando de umas dicas, principalmente pra montar o deck.
    Qual o numero + ou - de Energia e Monstros recomendado em um deck?
    15 a 18 energias,

    Até no maximo 14 pokemon, e o resto de Trainers, para ajudar a Evoluir/Energias/Cura.

    assim eu faço, e eu meio que venço algumas batalhas.

    Tente manter um balance entre EX e Normais, porque muita gente anda com pokemon que anulam dano de EX e Básicos.
    Lembrando:
    4 básicos- 2 Stage 1- 1 Stage 2. 
    Essa proporção é a que vem nos decks básicos.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Qui 04 Fev 2016, 19:07

    Valeu =)
    Eu tava usando 15 energias, 15 monstros e 30 do resto.

    Eu ainda não tenho nenhum EX =/

    Qual daqueles boosters é o melhor? Ou são tudo mais ou menos a mesma coisa?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 04 Fev 2016, 19:14

    oiluJCezar escreveu:Valeu =)
    Eu tava usando 15 energias, 15 monstros e 30 do resto.

    Eu ainda não tenho nenhum EX =/

    Qual daqueles boosters é o melhor? Ou são tudo mais ou menos a mesma coisa?

    tudo a mesma coisa, mas recomendaria pegar os 3 Ultimos Boosters(Break Through, Ancient Origin e o do Mega Gengar que esqueci o nome).
    esses são uns com cartas boas, incluindo os Megas.

    Sei não se já lançaram o novo set Break Point.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 05 Fev 2016, 00:50

    Geralmente a proporção se evolução seria 3-2-2 ou se vc tiver rary candy pode ser 3-1-2. Mas depende do seu deck para a estrategia dele. Nos boosters eu recomendo o mesmo que Pyro disse que são as 3 ultimas coleções lançadas principalmente a break por ter ótimas cartas e bons EX. Em foco os trainers dele são principais para qualquer deck como a carta pescador que recupera energia da pilha de descarte para a mão. Uma dica na 1e aba superior tente encontrar onde tem Tutorial, pois lá vc ganha moedas por completar as tarefas e no final pode ganhar 1 carta rara e 1 booster aleatório. Faça mais pelas moedas e compre booster com elas.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por oiluJCezar Sex 05 Fev 2016, 01:14

    Já fiz o tutorial, ganhei as moedas e gastei tudo =P

    Consegui meus primeiros EX. GyaradosEX, LugiaEX, ManectricEX, MegaMewtwoEX e Ho-OhEX. =D

    Qual é o melhor jeito de ganhar moedas?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 05 Fev 2016, 01:28

    oiluJCezar escreveu:Já fiz o tutorial, ganhei as moedas e gastei tudo =P

    Consegui meus primeiros EX. GyaradosEX, LugiaEX, ManectricEX, MegaMewtwoEX e Ho-OhEX. =D

    Qual é o melhor jeito de ganhar moedas?
    Bem, tem o premio diário que você ganha moedas, tem os jogos do site do pokemon.com que ganha moedas, tem os videos que assistindo episos antigos gera uma moedinha no canto superior esquerdo que vale 2 moedas e eu não sei se jogando com amigos ganha moedas (por isso quero testar com alguém isso).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Chazzy Sex 05 Fev 2016, 02:19

    Abri alguns packs agora, alguma dessas três são boas pra deck competitivo? O Thundurus é trocável, as outras duas não, infelizmente (tem aquele cadeado).  Não tinha visto ainda essas "Brake", pois fiquei um bom tempo afastado do jogo, essa Golduck foi a primeira que consegui:

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 E3DE5zz

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 48X1EwU

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 TSiqXHs
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 05 Fev 2016, 02:26

    @Chazzy você comprou o da coleção mais nova a Break point (muito boa também) cartas break são como esse golduck que você coloca por cima da carta onde ele ganha 1 ataque ou 1 habilidade extra e pode usar todas as outras da carta anterior dele (se não ele não atacava -q).
    Sobre as cartas o Gyarados EX seria otimo para um deck de água, pois com sua 1° ataque pode ir juntando energias do deck se cair cara na moeda. Já seu 2° ataque causando 130 ao pokemon ativo e 10 nos pokémons do banco do oponente (isso é bom para ir matando os pokémons do oponente aos poucos).
    -
    O Thundurus eu não vejo ele se encaixando em bons decks elétricos =/ pelos ataques dele ser + - tanto que o ultimo 150 porem ele leva 50 de dano (ta matando seu próprio pokémon não é bom).
    -
    O golduck seria para deck de água e teria que ter a família do Psyduck para poder usar ela.
    Edit:
    Ta vendo na imagem do Golduck a carta trainer do lado esquerdo? Aquilo é um stadium onde 1 lado vai ser o efeito do adversário e o outro vai ser seu (uma novidade esses duplo locais para atrapalhar ou ajudar o adversário) e na mesma imagem do golduck ta vendo o X vermelho na carta rara? Quer dizer que a carta esta banida kkkk a coleção entrou a pouco tempo e já tem carta na ban list aushaushausha
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Jefferson Santos Sex 05 Fev 2016, 09:31

    Galera, alguém sabe o que aconteceu com o deck básico do Greninja? Ele está com duas cartas banidas e não está mais sendo vendido... Achei muito estranho...




    Ahh e eu achei o deck muito ruim... todas os pokes de água tem fraqueza grama... fica muito difícil jogar assim Sad

    Edit: parece que as cartas em questão estavam com problema na programação. Logo elas voltaram a ficar disponíveis.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Math_Geek Sex 05 Fev 2016, 13:56

    Tem ban até em TCG? Achava que dava para usar todas as cartas aí...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 05 Fev 2016, 15:38

    Sim, tem cartas que podem ser banidas 1 delas corinda do lysandre: 
    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 200px-LysandreTrumpCardPhantomForces99[Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 200px-VSSeekerPhantomForces109

    Com essas 2 cartas combinadas você tinha quase 1 deck infinito -q então como é mais fácil banir o coringa do que o VS que é utilizado em TODOS os decks ele foi uma das cartas banidas de jogos oficiais.

    Coringa: Todas as suas cartas da pilha de descarte voltam para o deck, menos essa carta.

    Vs: Escolha 1 carta supporter da sua pilha de descarte e coloque na sua mão.

    Loop infinito \o/ aushauhaushas

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online. - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Trading Card Game Online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29