Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo Digital Event - E3 16/06

Compartilhe
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

Mensagem por Math_Geek em Ter 16 Jun 2015, 16:25

Bem, eu queria hype e não recebi hype... Agora é esperar um direct -q

Aparentemente, o lançamento do ano para o 3DS vai ser FE:If mesmo...
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Ter 16 Jun 2015, 16:25

Tao fazendo gameplay do metroid federation agora, vcs deveriam ver. So nao gostei do etilo kawaii pros oficiais da galatic federation
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 16 Jun 2015, 16:26

O problema da E3 da Nintendo foi o estilo dela. Quem assiste e acompanha a E3 quer jogos hardcore, tiro, *** e bomba, super gráficos, realismo a mil. A Nintendo fez uma E3 pras crianças. Animal Crossing, amiibo, Skylanders... A questão é: As crianças não tem consoles da Nintendo, pois tudo o que uma criança mais quer é ser adulta. Então a criança ou estará jogando no iPad dela, ou jogando Minecraft no PS4/Xbox One. Falar que a Sony venceu, é porque pro público que queria os jogos que ela apresentou ela ganhou. Eu pessoalmente gostei mais dos jogos da Microsoft, mas opinião é opinião e cada um tem a sua. Então volto a repetir, se a Nintendo não demitir todo o setor de Marketing, perceber a visibilidade da E3 e cancelar os Directs pré-E3 e focar só na E3, talvez ela deixe até os sonystas com inveja. Mas até isso acontecer, podem esperar directs cheios de conteúdo, e a E3 quase morta.
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Ter 16 Jun 2015, 16:28

Sobre Metroid essa não e a primeira vez que a Nintendo faz um spin off meia boca da serie, o DS teve Metroid Prime Pinball, a questão e que todo mundo tava esperando um Metroid de verdade e não isso!!
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Jun 2015, 16:29

A unica coisa que me segura pra não vender logo o WII U, é saber que tem o ZELDA vindo pra ele. Se não eu já tinha vendido e ia pegar um ONE ia ficar com o PS4 e o ONE pq meu DELLLS. Isso se, ano que vem ela não vir com o papo ( que eu estou apostando minhas fichas nisso) Zelda U sair pro tal NX. haha
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 16 Jun 2015, 16:31

Manos E3 é a data do fortalecimento. Tem que mandar bala na E3. ''Ah mas temos um metroid sendo feito pro WII U mas não vamos mostrar ele e nem falar nada '' Mano que se dane solta só um LOGO la METROID WII U COMING SOON ou sei la F-ZERO U COMING SOON. Só isso já da um ponto a mais na parada.
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 16 Jun 2015, 16:33

Eu comprei o U pra jogar o novo Zelda, vou esperar mais um gameplay e novas notícias, mas os jogos já vou começar a repassar e pensar na minha nova upgrade do PC...
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 16 Jun 2015, 16:35

@Siryudrg escreveu:Sobre Metroid essa não e a primeira vez que a Nintendo faz um spin off meia boca da serie, o DS teve Metroid Prime Pinball, a questão e que todo mundo tava esperando um Metroid de verdade e não isso!!

Pra mim esses jogos estavam pronto a muito tempo e a Nintendo decidiu colocar "METROID" para tentar vender, aquele de futebol não eram Blast ball ou algo assim algumas horas atrás? Enfim, só faltam os jogos serem ótimos e todo mundo dar com a língua nos dentes... se alguém comprá-los, é claro.
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Ter 16 Jun 2015, 16:38

@Siryudrg escreveu:Sobre Metroid essa não e a primeira vez que a Nintendo faz um spin off meia boca da serie, o DS teve Metroid Prime Pinball, a questão e que todo mundo tava esperando um Metroid de verdade e não isso!!
     Metroid Prime Pinball é ainda mais Metroid que esse Federation Force.

Gente, a verdadeira conferência da Nintendo foi domingo, com o Sakurai. :v
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Ter 16 Jun 2015, 16:47

Não foi uma E3 desastrosa,como muitos estão a falar aqui....Foi uma E3 descontraída,criativa,eu pelo menos curti o estilo.A respeito dos jogos,não tive nenhuma decepção,pois estava sem hype nenhum.
    Houveram alguns jogos bons como Star Fox,O crossover do Mario RPG e Paper Mario,o próprio Super Mario Maker,Xenoblade 3d ,etc...
    .O outros jogos já eram conhecidos como o Yoshi,FE,HW(que teria tido impacto caso n fosse vazado alguns dias antes) ou não foram muito interessantes como os AC,Metroid lá entre outros.
    Com certeza não foi uma das melhores,mas também não foi desastrosa como estão a falar.Talvez se tivessem guardado melhor suas novidades,como o Ryu e Roy no SSB e etc,teria sido um E3 melhor.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Ter 16 Jun 2015, 16:50

Vender o wii U antes de jogar o Xenoblade chronicles X e ser trouxa no minimo.

Última edição por Nightwalker em Ter 16 Jun 2015, 17:08, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 16 Jun 2015, 16:52

@Nightwalker escreveu:Vender o wii U antes de jogar o Xenoblade chronicles X e se trouxa no minimo.
    Até porque todo mundo é obrigado a gostar do jogo, né?
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina em Ter 16 Jun 2015, 16:52

Bem, eu perdi a conferência da nintendo porque tava em aula, então me atualizei agora.

Olha eu não achei a conferência TÃO ruim assim. O problema é que a grande maioria dos títulos já tinham sido anunciados antes, então o fator surpresa se foi. E os jogos que ainda não tinham sido anunciados não tinham tanto peso (apesar de que o Mario & Luigi paper jam e o star fox zero me deixaram super feliz). O único problema foi...aquele metroid. Na boa, eu nunca me interessei na temática de metroid então nem acompanho a série direito, mas eu senti a dor dos fãs de verdade daqui. Blastball me pareceu mais interessante ANTES de saber que era metroid.

Concluido, eu tiro o chapéu pra Sony, levou a E3 deste ano na minha opinião. Até eu que não acompanho os games da Sony desde o PS2 fiquei com vontade de ter um Play4 agora.

..mas eu admito que adorei aqueles fantoches durante a conferência. Psylol
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Ter 16 Jun 2015, 17:03

Já terminou tudo? No YouTube tem como ver a conferência completa?
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Ter 16 Jun 2015, 17:05

@Chazzy escreveu:Já terminou tudo? No YouTube tem como ver a conferência completa?
    Eu vi pelo BaixakiJogos,mas acho que no canal da nintendo já está disponível

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 21:38