Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

Compartilhe
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Re: RUMOR: Funcionario revela possivelmente todo o Nintendo Digital Event na E3

Mensagem por Nan Gamer em Ter 09 Jun 2015, 11:01

O pior de tudo é que muita coisa dessa lista faz ou faria muito sentido, principalmente em relação ao gamepad, ja que a Nintendo pretende lançaresse suposto console híbrido, esse seria um primeiro teste.

Vamos ver.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Ter 09 Jun 2015, 13:30

Hu, dei uma olhada e seria realmente interessante se viessem tantas coisas assim para o 3DS. Os lançamentos para o console esse ano estão muito medianos, só FE: If como "grande lançamento", mas nem me hypei com o jogo....

EU QUERO HYPE!
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Ter 09 Jun 2015, 14:53

Ah nem, bem que podia ser verdade. E se o futuro console híbrido da Nintendo funcionar assim, vai ser perfeito. Melhor que essa lista so se um representante da Nintendo na América Latina dissesse que a empresa não só vai voltar ao Brasil como vai fabricar aqui dentro.

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 09 Jun 2015, 15:44

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:09