Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Schweppes
Ryuuma
Zuado Pela Vida
Shiny
Chazzy
Andy
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Qdiz
13 participantes

    Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por ito_masters Sex 05 Jun 2015, 23:44

    Espero que ele seja no minimo um bom mid, não um Mewtwo da vida...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por Ryuuma Sáb 06 Jun 2015, 00:59

    Só queria que aproveitassem os slots de DLC com personagens de verdade ao invés de clones =/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por Schweppes Sáb 06 Jun 2015, 01:15

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 D94
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por FernandoAL Sáb 06 Jun 2015, 09:52

    ito_masters escreveu:Espero que ele seja no minimo um bom mid, não um Mewtwo da vida...

    Mewtwo já era ruim de usar desde Melee e ele continua sendo, mas nem tanto, agora que ele está bem melhor para usar. Não sei o que vai acontecer para o Lucas, mas é claro que ele será bom.
    De qualquer forma, eu penso que a forma mais fácil de obter resultados positivos é treinar com esses personagens ao invés de reclamar deles a partir da posição deles no tier.

    Ryuuma escreveu:Só queria que aproveitassem os slots de DLC com personagens de verdade ao invés de clones =/

    É melhor isso do que nada. Se não gosta clones, não compre.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por luccasxf Seg 08 Jun 2015, 08:57

    Comprarei sem sombra de dúvida. E ele tem uma bela diferença do Ness... Não sei pra qual estou mais ansioso, se é pro Lucas sair ou pra notícia que virá na E3.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por ito_masters Ter 09 Jun 2015, 00:41

    FernandoAL escreveu:
    ito_masters escreveu:Espero que ele seja no minimo um bom mid, não um Mewtwo da vida...

    Mewtwo já era ruim de usar desde Melee e ele continua sendo, mas nem tanto, agora que ele está bem melhor para usar. Não sei o que vai acontecer para o Lucas, mas é claro que ele será bom.
    De qualquer forma, eu penso que a forma mais fácil de obter resultados positivos é treinar com esses personagens ao invés de reclamar deles a partir da posição deles no tier.
    O Mewtwo ser ruim no Melee não é justificativa para ser no Sm4sh, Ness era ruim em Melee e Brawl e esta muito bom Sm4sh, pelo lado inverso Marth esta ruim em Sm4sh se comparando com os jogos anteriores.
    E o fato de treinar com o personagem e ficar bom com ele não vai fazer com que ele deixe de ser ruim, se eu disputar um campeonato tenho muito mais chance de obter bons resultados jogando de Sheik do que de Mewtwo.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por luccasxf Ter 09 Jun 2015, 09:27

    ito_masters escreveu:
    FernandoAL escreveu:
    ito_masters escreveu:Espero que ele seja no minimo um bom mid, não um Mewtwo da vida...

    Mewtwo já era ruim de usar desde Melee e ele continua sendo, mas nem tanto, agora que ele está bem melhor para usar. Não sei o que vai acontecer para o Lucas, mas é claro que ele será bom.
    De qualquer forma, eu penso que a forma mais fácil de obter resultados positivos é treinar com esses personagens ao invés de reclamar deles a partir da posição deles no tier.
    O Mewtwo ser ruim no Melee não é justificativa para ser no Sm4sh, Ness era ruim em Melee e Brawl e esta muito bom Sm4sh, pelo lado inverso Marth esta ruim em Sm4sh se comparando com os jogos anteriores.
    E o fato de treinar com o personagem e ficar bom com ele não vai fazer com que ele deixe de ser ruim, se eu disputar um campeonato tenho muito mais chance de obter bons resultados jogando de Sheik do que de Mewtwo.
    Isso é relativo, basta treinar com o char, se dedicar com ele que fica bom sim, não tem essa de que um é melhor que o outro.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por Shaya Ter 09 Jun 2015, 10:06

    luccasxf escreveu:
    ito_masters escreveu:O Mewtwo ser ruim no Melee não é justificativa para ser no Sm4sh, Ness era ruim em Melee e Brawl e esta muito bom Sm4sh, pelo lado inverso Marth esta ruim em Sm4sh se comparando com os jogos anteriores.
    E o fato de treinar com o personagem e ficar bom com ele não vai fazer com que ele deixe de ser ruim, se eu disputar um campeonato tenho muito mais chance de obter bons resultados jogando de Sheik do que de Mewtwo.
    Isso é relativo, basta treinar com o char, se dedicar com ele que fica bom sim, não tem essa de que um é melhor que o outro.
     Olha, isso é algo bastante importante e não é relativo, eu não vou dizer aqui que é impossível ser o melhor com um boneco mais fraco, mas é algo que depende bastante.
     Por exemplo, uma pessoa está treinando de Sheik e outra está treinando de Kirby, ambas se esforçaram igualmente, porém, se ambas se enfrentarem, é bem mais provável que o jogador de Sheik vença, isso quer dizer que pegar um boneco mais fraco requer muito mais empenho, para o jogador de Kirby vencer precisaria ainda de muito mais treino e habilidade.
     Não que eu esteja dizendo para jogar com os High Tier, mas a qualidade de um boneco é algo de bastante influência.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por luccasxf Qui 11 Jun 2015, 08:53

    Se for assim o Smash Bros. não seria um jogo balanceado e consequentemente um jogo não apto pro competitivo. 

    Sei que o Kirby tem uma velocidade boa e um dano muito bom, ainda mais comparado a um Sheik. Um forward smash e tchau sheik sdhadhausdh
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por Shaya Qui 11 Jun 2015, 09:09

    luccasxf escreveu:Se for assim o Smash Bros. não seria um jogo balanceado e consequentemente um jogo não apto pro competitivo. 

    Sei que o Kirby tem uma velocidade boa e um dano muito bom, ainda mais comparado a um Sheik. Um forward smash e tchau sheik sdhadhausdh
     Era só um exemplo, eu acho o Kirby muito bom.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por luccasxf Qui 11 Jun 2015, 10:32

    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Se for assim o Smash Bros. não seria um jogo balanceado e consequentemente um jogo não apto pro competitivo. 

    Sei que o Kirby tem uma velocidade boa e um dano muito bom, ainda mais comparado a um Sheik. Um forward smash e tchau sheik sdhadhausdh
     Era só um exemplo, eu acho o Kirby muito bom.
    Também acho muito bom, deram uns leves buffs no patch do mewtwo né?

    Conteúdo patrocinado


    Data de  lançamento da DLC do Lucas é revelada - Página 2 Empty Re: Data de lançamento da DLC do Lucas é revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:24