Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(PS4 e Xbox One) Konami anuncia oficialmente Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

(PS4 e Xbox One) Konami anuncia oficialmente Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist

Mensagem por Robert Prado em Qui 04 Jun 2015, 22:41

A Konami anunciou oficialmente que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist será lançado para o PS4 e Xbox One em formato digital por 19,99 dólares.

O jogo é em formato de cartas e conta com o universo da série desde o original até o ZEXAL. Ou seja, há campanha, personagens e decks baseados em tudo que há entre esses dois.

Será possível duelar com os personagens da nova geração do desenho de Yu-Gi-Oh! ARC-V e mais duelos serão adicionados via DLC no futuro.

Há mais de 6.600 cartas para serem usadas e mais de 90 personagens. O novo Battle Pack Sealed Deck e Draft permite jogar contra a CPU ou online. Os formatos do Battle Pack incluem Battle Pack: Epic Dawn, Battle Pack 2: War of the Giants e War of the Giants: Round 2.

Gematsu
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: (PS4 e Xbox One) Konami anuncia oficialmente Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist

Mensagem por Chazzy em Qui 04 Jun 2015, 22:58

Eu gosto muito de jogos de cartas, mas vendi meu PS4 ontem... será que não vai ter pra PC? Se colocassem isso na Steam, venderia com força.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Re: (PS4 e Xbox One) Konami anuncia oficialmente Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qui 04 Jun 2015, 23:49

Ok now i really need a ps4 u.u
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Seg 08 Jun 2015, 03:51

Meio desapontado com o titulo, na realidade. O Tag Force Special tinha mais de 7.000 cartas e arcos para todas as cinco sagas. Esse tem menos - sendo que mais dois packs foram lançados no OCG desde então - e não retrata do Arc-V. Sei que tem DLC, mas não acho certo pagar por algo que deveria vir com o jogo.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Seg 08 Jun 2015, 20:16

Eu sou bem mais o Duelist of Roses bem baitola que anda no tabuleiro, esses assim eu n curto, o unico q curti mesmo foi o Forbidden Memories, se bem que o do PS1 n tinha o esquema de sacrificios.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 22:45