Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Kanda Luna
vkaraujo
Marcio1000
alanscampos
justiceiro
vits
Chazzy
Omnimon
Allusian
13 participantes

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Omnimon Ter 02 Jun 2015, 15:06

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Harvest-moon-seed-of-memories-656x460

    Natsume após um pouco de mistério, finalmente anunciou o novo titulo da franquia, escutando seus fãs, ele chegara ao Nintendo Wii U, firmando sua longa e frutífera parceria com o publico durante todas as gerações dos consoles da Nintendo, esse novo Harvest Moon ira resgatar as raízes da franquia, a missão é restaurar uma fazenda que esta devastada, coisa que remete as boas e divertidas memorias do trabalho árduo no Harvest Moon de Super Nintendo.


    Harvest Moon Seeds of Memories chega exclusivamente nos consoles ao Nintendo Wii U, também ira possuir uma versão para PC.


    Natsume eu I love you você 4ever Very Happy , ao Harvest Moon no Wii U.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jun 2015, 15:19

    PC? Se sair no Steam acho que pego por lá, minha carteira agradece.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Allusian Ter 02 Jun 2015, 16:17

    Vou comprar no Wii U because caixinha. Só me falta anunciarem AC pro Wii U e daí vai bater um conflito zuado no console.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Jun 2015, 16:27

    Ai sim, resta saber se vai ter anime-style ou vai ser aquela desgraça de minecraft de novo.

    Se for o primeiro, a compra é certa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Omnimon Ter 02 Jun 2015, 16:50

    Akaciel escreveu:Vou comprar no Wii U because caixinha. Só me falta anunciarem AC pro Wii U e daí vai bater um conflito zuado no console.


    Não apenas a caixinha, mas sim todas as funções extras que ele terá no console, aposto em mochila interativa no GamePad, sem quebrar o ritmo do game tendo que ficar abrindo e fechando a mochila, além de um mapa em tempo real no mesmo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Jun 2015, 17:14

    Eu sou do bonde de cheiradores de caixinha também, mas Nintendo pra mim é só exclusivo mesmo, ainda mais com os preços atuais, se der pra economizar uma graninha eu vou passar essa versão física do Harvest Moon pra sobrar pra outros jogos como o Splatoon que ainda não possuo e não tenho a opção de pegar pro PC. Mas como curto a série Harvest Moon vou tentar pegar a versão pra PC já que não deve exigir um PC de última geração, devo conseguir rodar ele aqui.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por vits Ter 02 Jun 2015, 18:37

    Olha, acabei de encontrar um presente de natal para a minha namorada.
    Harvest Moon, sempre me salvando nessas situações. Laughing
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por justiceiro Ter 02 Jun 2015, 21:53

    As plataformas são PC, mobile e WiiU. Acho que certeza que é eshop only, não?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por alanscampos Qua 03 Jun 2015, 10:25

    Eu estou torcendo que o visual seja diferente para o console, porque será muito tosco um HM com cara de jogo de smartfone.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Marcio1000 Qua 03 Jun 2015, 23:02

    http://ceecee-natsume.tumblr.com/post/120628510732/less-than-two-weeks-to-go-until-e3-2015-where

    Eles vão divulgar alguma coisa antes da E3
    avatar
    vkaraujo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por vkaraujo Qui 04 Jun 2015, 15:09

    Vou ficar de olho, mas deve vir AC também, e como não sou tão fã do genero ficarei com 1 deles só.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Kanda Luna Qui 04 Jun 2015, 19:47

    Então não é pra mim. Ainda mais se for como aquele que saiu ano passado. O negócio agora é Story of Seasons.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 22 Jun 2015, 19:29

    Após a E3, alguma novidade do jogo? Ainda não vi nada sobre.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jun 2015, 19:35

    Ramon Vitor escreveu:Após a E3, alguma novidade do jogo? Ainda não vi nada sobre.


    , tem que procurar nos sites estrangeiros, como faço parte da comunidade da Natsume no facebook, seguido pergunto por la, e o pessoal manda os links, a novidade mais nossa, é que aprece que o game de PC/Wii U é um e o de Ipad é outro totalmente diferente, também eles estão cogitando um lançamento em mídia física somente para o Wii U, por saberem que os fãs gostão de colecionar.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por danilo.poser Seg 22 Jun 2015, 19:51

    Até que enfim uma boa notícia para o Wii U!

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado Empty Re: Harvest Moon Seeds of Memories é anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:23