Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Rener Nobre
PokemonDNA
RicardoGuedes
gabriel1313
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Lamego
Sérgio Estrella
12 participantes

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 06 Jun 2015, 13:06

    Math, eu não sei bem como vão ficar as insignias, mas acho que eu iria ganhar, mas foi por pura sorte que cheguei até a fase 3 (direto pra segunda fase, e W.O na mesma), e não seria justo, nem sei se iria receber a insignia, mas se for, de pra outro user, alguém que foi melhor mas não teve sorte como eu.
    obs: fui massacrado na terceira fase XD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Jun 2015, 15:19

    MikaelJMuller escreveu:Math, eu não sei bem como vão ficar as insignias, mas acho que eu iria ganhar, mas foi por pura sorte que cheguei até a fase 3 (direto pra segunda fase, e W.O na mesma), e não seria justo, nem sei se iria receber a insignia, mas se for, de pra outro user, alguém que foi melhor mas não teve sorte como eu.
    obs: fui massacrado na terceira fase XD
    O problema seria para quem dar a insígnia. Seria injusto escolher um entre os 16 que não passaram na segunda fase. 
    Já que quer assim, vou tentar ver se tem alguém que batalhou na primeira e na segunda fase, sem WO, e perdeu. Se tiver só 1, dou para ele. Se não tiver, fica contigo mesmo a badge -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 06 Jun 2015, 15:33

    As Grades foram atualizadas:
    http://challonge.com/petalburgnormaltour

    @Galcazara e @victor.santamaro, vocês tem até Hoje para batalharem e mandarem o resultado. 
    O outro participante, @Yago Aloisio, aguarde seu adversário na Final ^^
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Dom 07 Jun 2015, 00:45

    O Rener cabei de voltar agora, não tem como estender até amanha ? Se não posso ir agora.
    victor.santamaro
    victor.santamaro
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por victor.santamaro Dom 07 Jun 2015, 00:52

    Galcazara escreveu:O Rener cabei de voltar agora, não tem como estender até amanha ?

    Renner tentei contato com Galgazara hoje, mas parece que ele ficou fora do forum o dia inteiro, como eu ganhei a ultima por WO eu não queria ganhar essa também, tem como eu batalhar amanha contra o Galgazara (Vou tentar fazer a  battle o mais rapido possivel).
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Dom 07 Jun 2015, 00:56

    victor.santamaro escreveu:
    Galcazara escreveu:O Rener cabei de voltar agora, não tem como estender até amanha ?

    Renner tentei contato com Galgazara hoje, mas parece que ele ficou fora do forum o dia inteiro, como eu ganhei a ultima por WO eu não queria ganhar essa também, tem como eu batalhar amanha contra o Galgazara (Vou tentar fazer a  battle o mais rapido possivel).
    Valeu por me dar uma chance Victor, se o Rener der um positivo podemos fazer agora mesmo, se não pode ser amanha mesmo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 07 Jun 2015, 16:33

    Final reportada, Parabéns pela luta Galcazara, e todos os outros que enfrentei. Vejo vocês na próxima.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Jun 2015, 19:11

    Hu, desculpem não responder ontem à noite, mas o fórum tinha dado um bug esquisito aqui e eu não conseguia entrar Neutral

    Parabéns pela vitória, Yago! Mais um Gym vencido! ^^
    E parabéns também aos outros participantes (menos aos que fugiram ¬¬)! As moedas e insígnias de todos logo serão adicionadas Wink

    Aguardem que logo o próximo Gym será aberto, vejo vocês lá! Espurr
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Jun 2015, 13:39

    As moedas e insígnias foram distribuídas! Obrigado a todos que participaram, e parabéns também ^^

    Vou trancar aqui, aguardem o próximo gym, e até lá! o/

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:03