Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Zuado Pela Vida
Chazzy
Visionnaire
7 participantes

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Visionnaire Seg 25 maio 2015, 20:32

    Uma das coisas mais difíceis pra mim sempre foi ranquear ou classificar coisas referentes ao meu gosto pessoal por vídeo games. As vezes me pego parado pensando que jogo A foi melhor que jogo B, ou jogo C foi melhor que jogo E, rsrs. Sim, de fato é uma maneira imbecil de passar o tempo, mas o meu amor por games ( em especial os da Nintendo ) é tão grande que simplesmente não consigo ficar sem pensar em coisas como essa. Tendo isso em mente, decidi realizar esse TOP 10 relacionado a uma série que pra mim é a série mais importante e até mesmo a melhor série de games de todos os tempos. Obviamente que estou falando dele, o personagem que salvou uma indústria a beira do abismo, que definiu e redefiniu tudo o que é feito em quesitos de jogabilidade. Obviamente que estou falando do principal mascote do mundo dos games, nosso querido Super Mario.


    viniles-mario

    Pra essa missão impossível disfarçada de TOP 10, decidi ranquear apenas os jogos da série principal, portanto não esperem ver Mario Kart, Paper Mario, Mario and Luigi RPG, Mario Golf, Mario Party ou algo assim. Desta vez ficaremos apenas com os jogos 2D e 3D do bigodudo. Então vamos lá, espero não os decepcionar:



    10º Super Mario Sunshine( Gamecube, 2002 )


    Super Mario: Sunshine [screenshots] wallpaper 1024x768

    Em décimo lugar coloco Super Mario Sunshine. Sim, sei que serei apedrejado por essa obra prima não figurar entre os 5 melhores Marios, mas honestamente pra mim é o Mario que é menos Mario. Pq digo isso? Simples... Não me senti jogando um jogo da série Super Mario. Às vezes eu sentia que estava jogando um excelente jogo de plataforma 3D, mas não um Super Mario, mesmo com todos os elementos presentes no jogo. Porém, verdade seja dita, o jogo sem dúvidas é tecnicamente impecável, com gráficos de cair o queixo além de possuir quesitos de jogabilidade que foram melhorados em relação ao seu antecessor Super Mario 64, fora o nosso amigo F.L.U.D.D. (Flash Liquidizer Ultra Dousing Device ou Ultra Dispositivo de Dosagem de Líquido Rápido) que é um item importantíssimo para a jogabilidade do game.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Sunshine1


    Além disso o jogo nos apresentou novos personagens como o insuportável Shadow Mario e Bowser Jr, além de ter nos mostrado pequenas ideias e conceitos que seriam usados em Super Mario Galaxy. O jogo fez e faz muito sucesso até hoje entre os fãs do bigodudo que pedem uma remasterização para o Wii U. Super Mario Sunshine é o nosso 10º colocado.



    9º Super Mario Bros 2 (EUA) (Nintendo Entertainment System, 1988)


    SuperMarioBros2coverwallpaper

    Quem aparece em nono lugar na nossa classificação é Super Mario Bros 2. Esse é um dos jogos que mais joguei na minha vida, tanto no Nintendinho como na remasterização feita em Super Mario All Stars. O jogo é muito divertido, com um level design bacana, boas músicas e uma ótima seleção de personagens. Sim, em Super Mario Bros 2 o jogador tem a opção de escolher um entre 4 personagens que são: Mario, Luigi, Toad e Peach. Além disso o jogo nos apresentou alguns conceitos que voltariam a ser utilizados em outros títulos da série, como Super Mario 3D World, fora a apresentação de personagens icônicos como Shy Guy. Sem dúvidas em quesitos de jogabilidade o jogo se superou, já que, agora com 4 personagens as opções são quadruplicadas.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario SuperMarioBros2Inline

    Apesar de ser um jogo que também possui muitas diferenças em relação ao seu antecessor, Super Mario Bros 2 é eficiente, além de ser bastante desafiador e divertido. Nono lugar para nosso Doki Doki Panic... ops.. quer dizer.. Super Mario Bros 2.



    8º Super Mario 3D World ( Wii U, 2013 )


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-Mario-3D-World-HD-Wallpaper

    Olha só, o mais novo game do bigodudo número 1 do planeta chegando na oitava posição do nosso ranking. Eu simplesmente sou apaixonado por Super Mario 3D Land e em minha opinião o jogo foi mais um marco na história dos games, pois eu nunca havia jogado um game tão refinado e bem feito para um portátil. Só que daí a Nintendo resolve nos apresentar a evolução de tudo o que fora feito em 3D Land, e esse game é Super Mario 3D World. Pegando como fonte o clássico Super Mario Bros 2, aqui o jogador tem a opção de selecionar novamente 4 personagens que são, Mario, Luigi, Toad e Peach.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super_mario_3d_world_screenshot


    Além de fornecer mais uma vez diversas opções de jogabilidade, Super Mario 3D World nos apresenta um dos gráficos mais lindos de todos os tempos, nos dando a impressão de estarmos jogando uma animação da Pixar em tempo real. As fases são criativas, os inimigos são balanceados e as surpresas são incríveis. Além de possuir 4 personagens distintos para se jogar, ao termino do jogo, o jogador passa a ter a opção de controlar a Princesa Rosalina de Super Mario Galaxy. Junte isso a um divertido multiplayer pra até 4 jogadores. Um jogo simplesmente imperdível para os fãs do encanador.



    7º New Super Mario Bros U ( Wii U, 2012 )


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario New-Super-Mario-Bros.-U-Wallpapers

    Assim como citei Super Mario 3D World sendo a evolução de tudo o que fora apresentado em Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros U é a evolução de tudo o que fora mostrado em New Super Mario Bros, New Super Mario Bros Wii e New Super Mario Bros 2.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario New-Super-Mario-Bros-U-Gameplay-2


    Além de ser um jogo impecável em tudo o que se dispõe, o jogo possui elementos que homenageiam vários títulos do passado, como Super Mario World por exemplo. Mundos interligados, fases belíssimas, passagens secretas pra dar e vender, mundo secreto, Koopalings mais afiados do que nunca, dentre outras coisas como o retorno do multiplayer e a utilização do Miiverse, fazem deste o melhor Mario 2D da série New. Sem dúvidas merece figurar entre os melhores games do nosso querido bigodudo, e por isso recebe nossa sétima colocação.



    6º Super Mario Bros ( Nintendo Entertainment System, 1985 )


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Marioooooooooo

    Como não colocar o precursor aqui? Foi aqui que tudo começou. Estamos falando do game que mudou a história do mercado pra todo um sempre. Um game que definiu um conceito de jogabilidade pra todo o mundo, além de sero segundo jogos mais vendido de todos os tempos, superando a marca de 40 milhões de cópias vendidas até hoje ( fora as vendas online em Virtuais Consoles da vida ). Super Mario Bros chegou em uma época onde os vídeo games estavam a beira do abismo.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super_mario_bros


    Foi aqui que o maior gênio da história dos games, o mestre Shigeru Miyamoto nos mostrou a sua grande capacidade de proporcionar diversão em níveis jamais apresentados. De acordo com o manual do jogo, a história se baseia em mentiras no próprio Reino dos Cogumelos: "Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelos Koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfrentá-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo Rei dos Koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar rei do seu reino. Sabendo disso, um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes no reino do cogumelo do sol...’’Um verdadeiro clássico que dispensa comentários... Simplesmente Super Mario Bros.



    5º Super Mario 64 (Nintendo 64, 1996)


    mario_super_mario_galaxy_super_mario_64_1366x768_wallpaper_Wallpaper_1280x960_www.wall321.com

    Assim como Super Mario Bros definiu um conceito de jogabilidade, Super Mario 64 fez o mesmo. Diferente de seus antecessores, a Nintendo pela primeira vez havia apostado em um game de plataforma 3D do encanador, e o resultado? Obviamente, mais um sucesso de vendas e crítica. Na mudança dos gráficos em 2D para 3D, Super Mario 64 substituiu os clássicos obstáculos lineares pelos vastos mundos tridimensionais onde o objetivo era coletar alguns itens especiais — neste caso, estrelas — que eram ganhas depois de se explorar a fase ou cumprir tarefas especiais.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super_mario_64_2


    A grande façanha do novo jogo desenvolvido por Miyamoto e sua equipe, foi preservar o aspecto dos antigos jogos do Mario, incluindo muito da jogabilidade anterior juntamente com os excelentes gráficos e vastos mundos a serem explorados. O jogo é aclamado como um marco na história, sendo considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos de todos os tempos, e obviamente não poderia ficar de fora da nossa lista.



    4º Super Mario Galaxy 2 (Wii, 2010)


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-Mario-Galaxy-2-Screenshot-15

    Em quarto lugar chega Super Mario Galaxy 2. Um jogo que dispensa comentários, pois são tantas qualidades, tantos atributos positivos que fica difícil citar todos. Level design, trilha sonora, ambientação, gráficos, enfim. Super Mario Galaxy 2 foi anunciado na E3 de 2009, surpreendendo a todos os jogadores do mundo, já que essa era a primeira vez que a Nintendo apostava em uma continuação pra um jogo 3D da série Super Mario. Aqui tudo é maravilhosamente bem executado, seja em relação as fases, aos divertidos power ups e claro, a divertida inserção do querido mascote Yoshi.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-Mario-Galaxy-2


    Uma curiosidade sobre o game é que após a Nintendo terminar de fazer o primeiro Mario Galaxy, Shigeru Miyamoto abordou o time de desenvolvimento e sugeriu a produção de uma sequência. O planejamento inicial era apenas fazer variações nos planetas do primeiro game e foi chamado de "Super Mario Galaxy More", com um tempo de desenvolvimento projetado de apenas um ano. Os primeiros elementos que foram implementados foram exatamente aqueles que foram retirados do primeiro game, seja por questão de equilíbrio do jogo ou simplesmente por falta de tempo, como a aparição do Yoshi ou o planeta com o formato da cabeça do Mario. Com o tempo, mais e mais novos elementos e ideias apareceram, e assim o desenvolvimento tomou 2 anos e meio. Takeshi Hayakawa, o programador principal do game, criou uma ferramenta de desenvolvimento que permitiu que diferentes membros do staff criassem partes do game concomitantemente. Uma obra de arte que deve ser apreciada por todo amante de vídeo game.



    3º Super Mario Bros 3 ( Nintendo Entertainment System, 1988 )


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-mario-bros-3-wallpaper

    Finalmente chegamos no nosso Top 3, e obviamente que Super Mario Bros 3 não poderia ficar de fora. Aqui temos elementos que veríamos futuramente em praticamente todos os games da série, seja 2D ou 3D. Boos, Koopalings, mundos, itens armazenados, super pena, barcas e diversas outras coisas que fazem deste um marco na história dos jogos do encanador número 1 da Nintendo. Não sei o que mais gosto nesse jogo, acho que seria mais fácil dizer que amo absolutamente tudo o que o game apresenta. Músicas, level design, inimigos, chefes, enfim.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario 31690-super-mario-bros-3-nes-screenshot-starting-the-game


    Diferente dos jogos anteriores, ao invés de apenas pular de uma fase para outra, agora Mario viaja pelo Mushroom Kingdom usando um mapa com diversos caminhos, deixando o jogador à vontade para selecionar a ordem das fases ou até mesmo ignorar algumas delas. Enquanto o jogador esta nesse mapa pode ganhar itens especiais que são guardados no seu inventário e podem ser usados entre as fases. Super Mario Bros 3 é um clássico que jamais morrerá. Essa é com certeza mais uma obra prima do mestre Miyamoto, e se você ainda não jogou, faça um favor a você mesmo: Jogue-o.



    2º Super Mario Galaxy (Wii,2007)


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario SuperMarioGalaxyWallpaper1024

    Sei que muitos irão discordar de Super Mario Galaxy 2 ter ficado atrás do seu antecessor, mas imagine você indo viajar pelas galáxias onde tudo é maravilhosamente bem orquestrado, bem feito, além de ser emocionante a ponto de te tirar lágrimas. Obviamente que se você for ao passeio pela segunda vez, irá mais preparado e já sabendo que irá se deparar com uma viagem excepcional, mas não é como a primeira vez. É como se diz, a primeira vez a gente nunca se esquece. Pra mim Super Mario Galaxy não é apenas um bom jogo de vídeo game, mas sim uma obra de arte feita com um esmero tão grande, que proporciona ao jogador as mais diversas emoções, seja de fazer o jogador sorrir, chorar, sentir e vivenciar os mundos apresentados como se fosse transportado a um sonho do qual jamais quer acordar.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-mario-galaxy-hi-res


    Eu poderia ficar aqui o dia inteiro citando os excelentes gráficos, a melhor trilha sonora de todos os tempos ( na minha opinião ), a jogabilidade inovadora que só um gênio como Shigeru Miyamoto poderia alcançar e a sutileza de se jogar um Mario tão distinto dos clássicos, mas tão parecido ao mesmo tempo. Uma verdadeira obra de arte que deve ser absolutamente apreciada por qualquer ser humano, que goste ou não de vídeo games. Se você ainda não jogou Super Mario Galaxy, não perca o seu tempo e jogue-o. Certamente não irá se arrepender.



    1º Super Mario World ( Super Nintendo Entertainment System, 1990 )


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-Mario-World

    Acredito que nenhum outro jogo mereça a primeira posição desse TOP 10, fora que este é sem dúvidas o jogo que mais joguei em toda a minha vida. Super Mario World é um clássico atemporal, relembrado até hoje por jogadores mais antigos e apreciado também pelos jogadores mais novos. Aqui Shigeru Miyamoto mais uma vez nos mostrou sua capacidade sem igual de criar obras inesquecíveis e extremamente bem feitas em todos os sentidos possíveis. Mundos interligados, fases criativas, diversas passagens secretas, Big Boos, casas fantasmas, castelos, retorno dos Koopalings, novos inimigos, e claro, novos amigos.


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Super-mario-world


    Obviamente que quando citamos novos amigos, a primeira coisa que vem a mente é nosso querido Yoshi. Foi aqui que Yoshi participou pela primeira vez de um jogo da série Super Mario Bros, nos proporcionando jogabilidades distintas, onde cada coloração de Yoshi possui uma peculiaridade. Junte isso aos mundos secretos e a uma batalha extremamente bem projetada contra o vilão final. Sim, essa incrível mescla simplesmente é Super Mario World, o melhor jogo do encanador mais famoso do mundo de todos os tempos.


     

    Então é isso ae pessoal, essa foi uma lista muito pessoal, baseada na minha experiência de 22 anos jogando vídeo games. Gostou? Não gostou? Discorda de alguma posição? Está faltando algum jogo que não foi citado aqui? Deixe seu comentário e nos mostre quais são os seus jogos preferidos da série Super Mario. Grande abraço a todos.



    Artigo Postado por Nan Gamer no Blog Somos Nintendo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Chazzy Seg 25 maio 2015, 20:37

    Boa lista!

    Mas claro que é uma coisa muito pessoal, pra mim o melhor foi o Mario Bros. 3, colocaria o World em segundo, e colocaria o Sunshine em uma colocação melhor.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 21:18

    Excelente lista! 
    Não cheguei a jogar muitos desses pois o SNES foi meu unico console de mesa da Nintendo mas posso dizer com toda a certeza q Super Mario World e Super Mario Bros. 3 merecem e muito a colocação em q foram postos, são jogos q posso voltar a jogar quando tiver meus 80 anos q terei o mesmo sentimento de quando joguei pela primeira vez aos 5 xD

    E pode ter certeza q quando eu tiver filhos eles terão os mesmos prazeres, ou até mais, q eu tive ao conhecer os jogos dessa franquia fabulosa, do maior icone dos video games, do maior mestre, o mestre Miyamoto! Salva de palmas para esse cara pq ele é fera Clap
    avatar
    Arnoldo Xuazineguemm
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Arnoldo Xuazineguemm Seg 25 maio 2015, 21:24

    Tem que deixar essa nostalgia no passado.Galaxy é melhor que world.Nao me venha com mimimi de epoca.Sunshine é melhor que world, galaxy é melhor que world.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 21:36

    Arnoldo Xuazineguemm escreveu:Tem que deixar essa nostalgia no passado.Galaxy é melhor que world.Nao me venha com mimimi de epoca.Sunshine é melhor que world, galaxy é melhor que world.

    Well pelo menos pra mim oq faz o World ser oq é e figurar na primeira posição não é só o fator nostalgia, mas sim pq ele realmente foi revolucionario em todos os aspectos, é um jogo simplesmente magnifico! (Um dos poucos q zerei 100% por sinal e.e)
    avatar
    Arnoldo Xuazineguemm
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Arnoldo Xuazineguemm Seg 25 maio 2015, 21:38

    é bom.Mas foi superado como ordem natural das coisas.O sucessor superou ele. O sucessor do sucessor superou o sucessor.o SUCESSOR DO SUCESSOR DO SUCESSOR superou o sucessor que tinha superado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Chazzy Seg 25 maio 2015, 21:42

    Arnoldo Xuazineguemm escreveu:é bom.Mas foi superado como ordem natural das coisas.O sucessor superou ele. O sucessor do sucessor superou o sucessor.o SUCESSOR DO SUCESSOR DO SUCESSOR superou o sucessor que tinha superado.

    Eu entendo seu raciocínio e em partes até concordo sim, as vezes a gente deixa a nostalgia falar mais alto.

    Porém, eu acho que precisamos analisar o jogo considerando o cenário da época, quando o Super Mario World foi feito, os desenvolvedores tinham que encarar muito mais limitações, foi um jogaço revolucionário e merece o posto, apesar de eu preferir o Bros. 3 como disse aí em cima.
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Zaraki Ter 26 maio 2015, 16:15

    Não acho que o mérito de Mario World seja apenas a revolução da época. Esse jogo é perfeito em todos os aspectos. Eu particularmente acho que o level design desse jogo nunca foi superado por nenhum outro mario 2D.

    Então concordo em deixar Mario World em primeiro. E colocaria Mario Galaxy 2 em segundo, que é pra mim o melhor Mario 3D de todos, superou o Mario Galaxy 1 em todos os aspectos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Shaya Ter 26 maio 2015, 16:38

    . Meus jogos favoritos do Super Mario são Super Mario Bros. 3 e Super Mario Galaxy.
     Dizem que Super Mario Galaxy 2 é melhor que o 1, eu acho que ambos são bons igualmente, mas o Super Mario Galaxy 1 que tem todo aquele clima, para mim foi tão memorável chegar no Observatório do Cometa pela primeira vez, conhecer a Rosalina e principalmente ler o livro dela, a história é tão boa que cria uma motivação para aventura, para mim, é o melhor jogo do Mario sem dúvidas! ^^
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 26 maio 2015, 18:18

    Gosto de todos dessa lista e já joguei 6 jogos dela (Tire os Galaxy, o New e 3D World) e junto deles ainda colocaria Super Mario World 2: Yoshi's Island.
    Mesmo que o game não tenha o Mario como protagonista, acho o jogo bem complicado e difícil (principalmente com os coletáveis)
    avatar
    Arnoldo Xuazineguemm
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 9

    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Arnoldo Xuazineguemm Qua 27 maio 2015, 16:04

    Mesmo que super mario world tenha sido revolucionario não mereceria essa ocupaçao.Se é os melhores jogos então nao fiquem naquele: ai mas foi revolucionario.Sim.FOI.E pro outro que disse que mario galaxy 2 é melhor que o 1, o 2 tem o livro da rosalina?Tem todo o clima mais dark?Tem toda aquela tristeza?

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 - Os melhores jogos do Mario Empty Re: TOP 10 - Os melhores jogos do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:56