Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zinid
JonathanAlis
Allusian
Math_Geek
ari789
The Shiro
Saga
Ryuuma
Cortex
J.Biermann
Nan Gamer
Decidério
justiceiro
Omnimon
LOCATELLi
Heavycross66
Nevermeltice
TiagoMD
22 participantes

    Ainda é viável comprar um Wii U?

    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Saga Seg 25 maio 2015, 19:03

    Olá amigo, boa noite!!!


    Vou ser sincero com você, VALE APENA SIM comprar um WiiU!!!! Mês passado comprei um para o meu sobrinho de 9 anos e me divirto tanto quanto ele. Alguns jogos que temos são divertidos de mais, exemplo:


    1- Super Smash Bros (Um dos melhores jogos que joguei na vida)
    2- Mario 3D World ( Esse é excelente para passar o tempo)
    3- Bayonetta 2 (Nem sei o que dizer TOP, cada adversário novo é como se fosse um boss)


    Para jogar online e ótimo, desde o servidor até a quantidade de pessoas sempre online.
    Eu comprei o vídeo game na Submarino por R$1399 na promoção! Fique atento as novas promoções e se encontrar algum em conta, COMPRE, pois os preços irão subir!

    N-Blast
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por The Shiro Seg 25 maio 2015, 19:17

    Pretendo pegar um Wii U, mas não quero pagar tão caro nos jogos (dou preferência aos físicos, pelo fator revenda) . Alguém poderia me indicar alguma loja que fosse confiável e com preço bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por ari789 Seg 25 maio 2015, 22:24

    Espera a E3 para decidir isso... atualmente pagar por um Wii U é mais se você curtir os exclusivos que a Nintendo tem a oferecer ou o diferencial do GamePad ( que não são tantos os jogos que aproveitam disso ) por quê pra ser sincero... se você gosta bastante dos atuais títulos multis que vem lançando ou é fã de franquias como Mortal Kombat, Assasin's Creed, Call of Duty, Battlefield, GTA, PES, FIFA e etc... você vai se desapontar muito com o Wii U.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Math_Geek Seg 25 maio 2015, 22:41

    TiagoMD escreveu:Só queria agora algumas indicações de lojas pra comprar o WiiU. Nomes ou links de lojas. Moro em Belém/PA, então iria pedir online para entregarem aqui.
    Para comprar o console, eu não conheço, desculpe-me. Moro em Belém também, e realmente é complicado achar jogos por aqui em lojas grandes. Mas dá para achar alguns em lojas pequenas a preços bons, além de jogos usados em bom estado. 

    Uma loja legal é a R&R Games, fica na Praça da República, não lembro o cruzamento das ruas próximas... O dono lá é super gente boa, e tem vários jogos disponíveis (ele vende mais jogos antigos, como de CG, N64, GBA e afins, mas tem uns de 3DS e Wii U bem baratos lá de vez em quando também).

    Tenta conhecer também o pessoal do grupo de Streetpass daqui, deve ter um grupo no facebook (não tenho facebook, então nem poderei ajudar com isso -q), de vez em quando tem gente querendo vender jogos de Wii U / 3DS por lá também.

    Quanto à lojas online, nem conheço muito sobre...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Allusian Ter 26 maio 2015, 00:51

    Sim, desde que não seja sua única opção. Tem um PC que rode uns joguinhos legais? Tipo Witcher 3 nem que seja no mínimo? Blz, Wii U vale muito a pena.
    Caso vc não tenha outra opção disponível, sugiro pensar mais um pouco.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 maio 2015, 01:15

    Só não entendo o 'ainda é viável'.
    Ele tem sida cada vez mais viável, pois novos jogos vem chegando, adicionando a já mais do que viável biblioteca que já tem.
    Em 2013 talvez nem tanto, em 2014 já era viável, 2015 mais ainda, e tende é a aumentar.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Zinid Sex 29 maio 2015, 09:04

    Sim, vale a pena - mas gosto é pessoal...

    Na geração passada, eu fui de PC. Para esta, comprei um PS4 e um Wii U (além do 3DS). E acho que a melhor compra foi o Wii U. Jogos nota 10 que possuo: SM3DW, Pikmin 3, Captain Toad TT, WWHD (além de Skyward Sword, SMG2 e Metroid Prime Trilogy - já que não tive um Wii). Outros nota 9: NSMBU, DKTF, MK8, HW, Kirby RC. E estou muito entusiasmado com Yoshy WW, Star Fox e Legend of Zelda. Lembrando que acredito que teremos uma surpresa na E3.

    Na próxima geração, vou voltar para o PC e comprar as plataformas da Nintendo, porque, como se vê, sou fã das franquias da Nintendo.

    No mais, acho que sua dúvida tem a ver com o antinintendismo reinante. O console não está vendendo o que merecia (ao passo que o PS4 está vendendo o que não merece) e isso dá margem pra imprensa "especializada" fazer o que mais gosta: detonar a Big N.

    Minha sugestão é: assista em HD o gameplay dos jogos que citei. Se lhe interessarem compre, a despeito do que os haters dizem.


    Última edição por Zinid em Sex 29 maio 2015, 09:54, editado 1 vez(es)
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por luccasxf Sex 29 maio 2015, 09:46

    E se vale a pena! O pessoal aí em cima já citou os vários jogos, e cara, eu tenho PS4 os jogos são lindos e tudo mais, mas não há entretenimento e diversão como com os jogos da nintendo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Alteisen Sáb 30 maio 2015, 10:38

    Se tiver uns 10 jogos que você realmente faz muita questão de jogar, pode considerar.

    Mas considere vender no ano que vem, pois tem pouco lançamento por vir e  se o NX se concretizar, o WiiU desvalorizará rapido e não vai ter quem queria. Zelda já subiu no telhado e tende a no minimo ter uma versão para NX, se não se tornar exclusivo. Project cars é outro que já tende a não sair.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por AlienZ Sáb 30 maio 2015, 10:46

    Alteisen escreveu:Se tiver uns 10 jogos que você realmente faz muita questão de jogar, pode considerar.

    Mas considere vender no ano que vem, pois tem pouco lançamento por vir e  se o NX se concretizar, o WiiU desvalorizará rapido e não vai ter quem queria. Zelda já subiu no telhado e tende a no minimo ter uma versão para NX, se não se tornar exclusivo. Project cars é outro que já tende a não sair.

    Ninguém sabe o que é o NX,mas tem pequenas evidencias que não é um console,por isso digo que o Iwata foi burro em não ter ficado quieto,quis criar hype encima desse tal de NX e agora só tem rumor sobre a morte do Wii U.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Shaya Sáb 30 maio 2015, 12:37

    AlienZ escreveu:Ninguém sabe o que é o NX,mas tem pequenas evidencias que não é um console,por isso digo que o Iwata foi burro em não ter ficado quieto,quis criar hype encima desse tal de NX e agora só tem rumor sobre a morte do Wii U.
     Mas deve ser um console, o próprio Iwata falou que está considerando retirar a trava de região do NX, algo adotado pelos consoles da Nintendo, levando a crer que é realmente um.

    Conteúdo patrocinado


    Ainda é viável comprar um Wii U? - Página 2 Empty Re: Ainda é viável comprar um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:43