Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
rabbitgabi
frederico.p.antunes
Heavycross66
Aerokaiser
Sitisvil
Mastxadows
JonathanAlis
Arnoldo Xuazineguemm
raphael.almeidamartins
bruno.martins.18659
vits
Alejandro_
ari789
Cortex
stalker99
MarcoJunior
J.Biermann
pipanebo
Omnimon
justiceiro
Nan Gamer
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
lordefael
Decidério
Yatogami Prince
Robert Prado
AlienZ
Hirga
pOkiz
majora_lyon
35 participantes

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por diegoleonardo Qui 28 maio 2015, 01:13

    Mentira descarada, na moral.
    Fiquei revoltado e fiz esse vídeo mostrando váraias notícias deles CERTIFICANDO a versão do WiiU.
    É muita falta de consideração com os jogadores. A  Slightly Mad Studio tá de parabéns. Aprendeu bem como ser uma Third de nova geração.
    Com certeza tem dedinho da Namco e grana aí envolvida pra ter queimado tudo nas versões de PS4/Xone e largar de mão Wii U.

    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 28 maio 2015, 10:03

    Cara realmente é uma pena esse boicote que as empresas estão fazendo com a Nintendo e o Wiiu, eu gostaria de ter um Wiiu pois gosto muito de certas franquias da nintendo,más como não tenho dinheiro pra sustentar duas plantaformas optei pelo ps4, na Old gen eu tinha só o nintendo wii, e me lembro muito bem de como era a sensação de ver ótimos jogos saindo para PS3 e Xbox 360 e nada de chegar no wii, no final da geração exatamente ano retrasado peguei um ps3 e joguei jogos que não pude jogar no wii, nessa nova geração não queria passar por isso outra vez.
     Eu tinha esperanças de com o Wiiiu ser diferente me lembro até hoje quando anunciaram esse video game espetacular ,as empresas prometendo apoio, dentro de um ano a Nintendo não tinha apoio de nenhum third, mantendo seu console apenas com seus jogos. Continuo tendo esperanças que esse cenario mude e fique a favor da Big N, ou então que meu salário fique melhor e assim eu poderei manter duas plantaformas ! kkkk :p
    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 28 maio 2015, 10:07

    Eae diego seu canal no youtube é ótimo rs !
     Um dia ainda espero ver seu canal em uma proporção do tamanho ou até maior que a do mestre Zangado e do bilador Edu !
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por diegoleonardo Qui 28 maio 2015, 10:52

    Jeanpedro1533 escreveu:Eae diego seu canal no youtube é ótimo rs !
     Um dia ainda espero ver seu canal em uma proporção do tamanho ou até maior que a do mestre Zangado e do bilador Edu !
    Obrigado,  amigo. Espero um dia chegar lá hehehee
    agora realmente é triste o lance das thirds fira do console. Principalmente no Brasil é difícil manter duas plataforma mesmo, ainda mais com o dólar do jeito que está. 
    Eu felizmente tenho um PC mediano e consigo me virar por ali com thirds
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Leonardo101W Qui 28 maio 2015, 12:59

    Jeanpedro1533 escreveu:Cara realmente é uma pena esse boicote que as empresas estão fazendo com a Nintendo e o Wiiu, eu gostaria de ter um Wiiu pois gosto muito de certas franquias da nintendo,más como não tenho dinheiro pra sustentar duas plantaformas optei pelo ps4, na Old gen eu tinha só o nintendo wii, e me lembro muito bem de como era a sensação de ver ótimos jogos saindo para PS3 e Xbox 360 e nada de chegar no wii, no final da geração exatamente ano retrasado peguei um ps3 e joguei jogos que não pude jogar no wii, nessa nova geração não queria passar por isso outra vez.
     Eu tinha esperanças de com o Wiiiu ser diferente me lembro até hoje quando anunciaram esse video game espetacular ,as empresas prometendo apoio, dentro de um ano a Nintendo não tinha apoio de nenhum third, mantendo seu console apenas com seus jogos. Continuo tendo esperanças que esse cenario mude e fique a favor da Big N, ou então que meu salário fique melhor e assim eu poderei manter duas plantaformas ! kkkk :p

    Ué faz que nem eu! Comprar tudo  no mercado cinza. Comprei meu wii u por 700 reais (edição zelda). Comprei ps3 usado por 450 reais, e depois vó tentar encontrar ps4 por 950 reais.  What a Face What a Face

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:27