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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

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    majora_lyon
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon em Seg 25 Maio 2015, 08:01

    Em uma série de posts nos fóruns oficiais de Project CARS, Ian Bell, da desenvolvedora Slightly Mad Studios, disse que a versão de Wii U atualmente está rodando a 23 quadros por segundo em 720p, resultado que naturalmente não é satisfatório para o estúdio.
    Bell disse que:
    "[...]Sendo franco, exceto se tirarmos bastante coisa dos visuais, acredito que vamos lançar para o próximo console da Nintendo.[...]"
    Em outro post, o desenvolvedor afirmou:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Fonte

    ------------------------------------------------------------------------------

    Resumindo: o jogo foi financiado por uma third grande (depois de ja ter sido financiado no kickstater), foi lançado pra plataformas que vendem bem jogo third e o WiiU (e seu publico) podem ir tomar no c*! :v
    Sério que levou anos pra eles descobrirem magicamente que não conseguem atingir uma taxa de FPS estável? O que eles estavam fazendo todo esse tempo que diziam estar trabalhando no jogo? Esperando alguma grande financiar de verdade e o kickstarter ser usado apenas pra montar CG de conceito?
    Mas a melhor parte AINDA é eles falando de lançar pro NX (sendo que ao mesmo tempo afirmam que não sabem do que se trata:V) apenas no achismo de que pode vir a ser o proximo console de mesa da Nintendo e usando a desculpa de que não querem ter que parar o trabalho do port na metade do caminho se o NX realmente for um console de mesa (que ja foi dito que será comentado mais apenas em 2016, ou seja, eles planejam ficar no minimo 1 ANO PORTANDO UMA *** DE JOGO QUE DEVERIA TER SIDO FEITO ATÉ UNS MESES ATRÁS COMO EXCLUSIVO DO WIIU!!!!!!).

    Enfim, mais um exemplo da total perda de respeito com usuários do WiiU por parte de uma third, sendo que essa é uma bostinha ainda.


    Última edição por majora_lyon em Qua 27 Maio 2015, 15:06, editado 1 vez(es)
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    pOkiz
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por pOkiz em Seg 25 Maio 2015, 08:37

    Na moral mesmo, totalmente decepcionado, um jogo de corrida a 23 fps? Sério isso mesmo?

    Ainda dizer que conseguiriam fazer rodar a 30 fps mas seria muito trabalhoso? Eu teria vergonha de dizer isso com o atraso que teve esse jogo, tirando o fato do WiiU ser o console com o maior tempo de desenvolvimento do game.

    Impossível querer comprar isso no WiiU, triste o final dessa tão aguardada história...
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    Hirga
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Hirga em Seg 25 Maio 2015, 08:49

    Fico muito triste com a notícia.....estava esperando muito esse jogo. 

    Lembro de uma notícia que tinha me deixado muito contente, há um tempo atrás, onde eles diziam que o Wii U era capaz de fornecer potência gráfica para o jogo....
    http://www.acasadocogumelo.com/2013/12/desenvolvedor-de-project-cars-diz-que-o.html
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Convidado em Seg 25 Maio 2015, 08:52

    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.

    Enfim, ta aí um estúdio que não vai longe.=/
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    majora_lyon
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon em Seg 25 Maio 2015, 08:55

    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.

    Enfim, ta aí um estúdio que não vai longe.=/

    Ja comentei em outros locais e vou comentar aqui: depois o pessoal não entende pq quem compra Nintendo Only tem bronca com third. Só espero que esse estúdio não comece a queimar a boa imagem que os indies tem nos consoles da Ninty.
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por AlienZ em Seg 25 Maio 2015, 09:19

    A novela desse jogo pra lançar no Wii U superou a novela de Watch Dogs. Incrível! Shocked
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Robert Prado em Seg 25 Maio 2015, 09:55

    Bom, vamos com calma:
    1 - Project Cars nunca foi exclusivo de Wii U, pelo que me lembre. Foi anunciado como PC, XBOX360, PS3 e Wii U. 
    2 - Não foi financiado por Kickstarter. Foi financiado através de uma plataforma própria da Slightly Mad Studios, chamada World of Mass Development
    3 - Além de utilizar esta plataforma para receber investimento externo, o próprio estúdio que investiu no jogo.
    4 - O financiamento nessa plataforma, é totalmente diferente do que vemos no Kickster. Quando você financiava Project Cars:

    • Você investia no projeto, comprando Pacotes ligados ao Fórum do Jogo, a reuniões com produtores e a própria construção do jogo. Por exemplo, eu compro um Pacote de Gerente por 10mil libras esterlinas, que me dá acesso a criar tópicos no fórum do jogo e mandar mensagem pessoal para os desenvolvedores, participar de reuniões do jogo (dando feedback aos desenvolvedores), acessar scripts do jogo e jogar builds do jogo 2x por semana;
    • Recebe lucro proporcional ao aplicado, com as vendas do jogos.


    Eu entendo o desapontamento, mas quem investiu no Game não perdeu nenhum dinheiro, muito pelo contrário, compartilha lucros com a produtora... Só vai ter que jogar o game em outra plataforma.
    Um erro deles, foi ter prometido muito além do que podiam cumprir, com o Wii U. Vergonhoso =/
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    Yatogami Prince
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Yatogami Prince em Seg 25 Maio 2015, 10:10

    ... Sei nem o que comentar aqui.
    Prometer mais do que pode cumprir é errado.
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    majora_lyon
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon em Seg 25 Maio 2015, 10:30

    @Robert Prado escreveu:Bom, vamos com calma:
    1 - Project Cars nunca foi exclusivo de Wii U, pelo que me lembre. Foi anunciado como PC, XBOX360, PS3 e Wii U. 
    2 - Não foi financiado por Kickstarter. Foi financiado através de uma plataforma própria da Slightly Mad Studios, chamada World of Mass Development
    3 - Além de utilizar esta plataforma para receber investimento externo, o próprio estúdio que investiu no jogo.
    4 - O financiamento nessa plataforma, é totalmente diferente do que vemos no Kickster. Quando você financiava Project Cars:

    • Você investia no projeto, comprando Pacotes ligados ao Fórum do Jogo, a reuniões com produtores e a própria construção do jogo. Por exemplo, eu compro um Pacote de Gerente por 10mil libras esterlinas, que me dá acesso a criar tópicos no fórum do jogo e mandar mensagem pessoal para os desenvolvedores, participar de reuniões do jogo (dando feedback aos desenvolvedores), acessar scripts do jogo e jogar builds do jogo 2x por semana;
    • Recebe lucro proporcional ao aplicado, com as vendas do jogos.


    Eu entendo o desapontamento, mas quem investiu no Game não perdeu nenhum dinheiro, muito pelo contrário, compartilha lucros com a produtora... Só vai ter que jogar o game em outra plataforma.
    Um erro deles, foi ter prometido muito além do que podiam cumprir, com o Wii U. Vergonhoso =/

    1 - Durante um tempo ele ficou pro WiiU sim, não no anuncio mas durante o ano passado.

    2 - Realmente não foi no KS, mas foi através da ajuda da comunidade.

    3 - Eles terem investido não tira a responsabilidade de entregar o que prometeram pra quem financiou junto, afinal o jogo não sairia dependendo só do dinheiro deles.

    4 - Realmente pra investidores foi algo bom, mas pra quem tinha o puro intuito de jogar foi algo totalmente broxante.

    Na próxima vez que pensem melhor antes de sair prometendo mundos e fundos, pq a imagem do estúdio ja ficou manchada com a galera do WiiU (pra variar).

    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Decidério em Seg 25 Maio 2015, 10:50

    Poderiam ter investido em gráficos mais simples pra rodar com 60 quadros, porém com uma jogabilidade mais criativa usando o Gamepad, mas preferiram cancelar o jogo no Wii U do que abrir mão de "coisas visuais".
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lordefael em Seg 25 Maio 2015, 11:13

    até o final do ano eles anunciam o cancelamento da versão Wii U
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lpslucasps em Seg 25 Maio 2015, 13:33

    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário.

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.
    Muito trabalhoso = vai levar mais tempo.
    Programador ganha por hora.
    Faça as contas e me diz se é preguiça.
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Seg 25 Maio 2015, 15:00

    e a historia de watch dogs se repete aqui
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Nan Gamer em Seg 25 Maio 2015, 15:33

    Dando desculpa por causa do tempo? Isso é vergonhoso, uma empresa pode se queixar de não fazer uma game pra determinado console por qualquer motivo. Ele poderia dizer que o Wii U é um lixo, que não possui poder pra rodar seu jogo, que os usuários da Nintendo não se interessariam pelo jogo ou o que for. Agora reclamar que seria muito tempo necessário?

    Depois ainda reclamam que clientes Nintendo não dão a mínima pras thirdies, mas pelo menos com a Nintendo o consumidor é tratado com respeito, pois demore o tempo que for, a empresa nos entrega não apenas um jogo, mas sim uma experiencia pra vida toda.

    Vergonhoso.
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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lpslucasps em Seg 25 Maio 2015, 15:39

    Programadores e artistas de jogos ganham por hora. Tempo é, literalmente, dinheiro. Dizer "vai levar muito tempo" é sinônimo de "vamos gastar mais dinheiro do que inicialmente pensamos para portar o jogo com qualidade aceitável."

    Vejam bem, não estou defendendo o estúdio. Quem esperava a versão para Wii U tem toda razão do mundo para ficar puto. Só explicando o que eles querem dizer com "levar muito tempo".

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    Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

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