Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
moon.sarito1
ari789
Yatogami Prince
J.Biermann
Nan Gamer
Robert Prado
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
resh
Furry Heterophobia
Omnimon
15 participantes

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 22 maio 2015, 23:01

    The King Of Red Lions escreveu:Só eu que acho que Minecraft morreu em, slá, 2012~2011?

    Só você.
    O Minecraft ainda é vendido em posições regulares nas vendas. Ainda assim, nem tô interessado no Minecraft.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por King Sáb 23 maio 2015, 10:08

    T-Rex escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Só eu que acho que Minecraft morreu em, slá, 2012~2011?

    Só você.
    O Minecraft ainda é vendido em posições regulares nas vendas. Ainda assim, nem tô interessado no Minecraft.

    Não falo no sentido de vendas, pois nesse quesito não morreu mesmo, mas no sentido de perder a graça, pra mim já deu faz muito tempo.
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por SKPeter Sáb 23 maio 2015, 16:27

    É sério isso, N-Blast? Achei que tava óbvio demais que esse era um clone do jogo pro Wii U por causa do nome, lol.

    Minecraft é uma propriedade da Microsoft. Não tem "ainda" pra um Minecraft no Wii U, simplesmente não vai acontecer. Portanto, há uma lacuna na eShop para um jogo do gênero, sem mencionar uma demanda (e alta) se você considerar os posts no Miiverse sobre isso, pois é onde o público alvo desse jogo no Wii U costuma aparecer.

    Minecraft tá longe de morrer e só a versão pra PC tem centenas de milhares jogando até hoje. Esse cara foi esperto de ter tomado a iniciativa, com certeza vai render uma boa grana vendendo esse jogo no Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 23 maio 2015, 16:28

    MineCraft é jogo modinha... daqui a alguns anos ele perde o Hype e duvido alguém falar dele ou se quer se lembrar do jogo, acham mesmo que MineCraft vai ser uma franquia que vai durar entre 6 a 10 Anos ? Laughing Plants vs Zombie que era Hype a uns 3 anos atrás hoje em dia quase ninguém fala dele e está cada vez mais raro encontrar alguém com o jogo em seu celular ou PC, sem falar naquele PVZ pro XONE que foge e muito do que PVZ era... ( sinceramente achei uma bosta ) é quase certo que logo o mesmo ocorre com MineCraft e até mesmo com Five Night At Freddy que por mais que eu goste do jogo é outro jogo modinha com muito HYPE que daqui a uns 4 anos depois do ultimo título duvido alguém se quer falar dele
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por SKPeter Sáb 23 maio 2015, 22:36

    ari789 escreveu:MineCraft é jogo modinha... daqui a alguns anos ele perde o Hype e duvido alguém falar dele ou se quer se lembrar do jogo, acham mesmo que MineCraft vai ser uma franquia que vai durar entre 6 a 10 Anos ? Laughing Plants vs Zombie que era Hype a uns 3 anos atrás hoje em dia quase ninguém fala dele e está cada vez mais raro encontrar alguém com o jogo em seu celular ou PC, sem falar naquele PVZ pro XONE que foge e muito do que PVZ era... ( sinceramente achei uma bosta ) é quase certo que logo o mesmo ocorre com MineCraft e até mesmo com Five Night At Freddy que por mais que eu goste do jogo é outro jogo modinha com muito HYPE que daqui a uns 4 anos depois do ultimo título duvido alguém se quer falar dele

    A diferença entre Plants vs Zombies e Minecraft, é que um deles é um sandbox onde você pode fazer qualquer coisa, sem mencionar a infinidade de mods que multiplicam a durabilidade dele ao máximo, e o outro é um mero tower defense. A fama do jogo foi além do hype, pois o jogo tem várias utilidades hoje, inclusive educacionais. Na minha opinião está longe de morrer. 

    Ah, e nem me fale de Five Nights at Freddy's... esse jogo só dá lucro por causa dos YouTubers que fazem vídeos dele, por isso que o autor saiu fazendo continuações sem parar, cada título era uma leva de vídeos no lançamento sem falar nos que compram só porque o PewDiePie da vida jogou.

    Mas enfim, não vou ficar aqui defendendo MC, eu nem jogo. Rolling Eyes Mas eu queria ressaltar a importância do Minecraft pro Wii U, mesmo se for no formato de um clone fajuto. Uma parcela gigantesca do público dele se encontra no console.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por King Sáb 23 maio 2015, 22:42

    Eu ainda jogo Plants vs Zombies
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Ryuuma Dom 24 maio 2015, 00:43

    ari789 escreveu:MineCraft é jogo modinha...

    Since 2009
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 24 maio 2015, 10:17

    Serinho que tá tendo essa discussão? 
    E NUNCA gostei de Minecraft.

    Conteúdo patrocinado


    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U - Página 2 Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:44