Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    The Lord of The Rings Online

    Compartilhe
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Ranza Kaus em Qua 15 Dez 2010, 16:27

    @Vargolino escreveu:q bad arus, mas tipo, a gente avançado, itens avançados, tem vantagem nisso tb xD

    É, vocês me levam pros bichos mais forte, assim tenho duas opções:
    - morrer com1 ou 2 golpes
    - não morrer e não ganhar nenhuma exp por que praticamente nem ataquei
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por EduKurosaki em Qua 15 Dez 2010, 16:27

    Pena que meu computador tá bem fudido, caso contrário jogava com vocês Crying or Very sad
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Tensai em Qua 15 Dez 2010, 16:28



    Tá assim.

    PS:Coloquei no window mode só p/ conseguir printar

    Edit:Foi já xD
    É que a anta aqui tava jogando com Dx10 mas eu tenho instalado aqui o 9
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Vargolino em Qua 15 Dez 2010, 16:50

    @Ranza Kaus escreveu:
    @Vargolino escreveu:q bad arus, mas tipo, a gente avançado, itens avançados, tem vantagem nisso tb xD

    É, vocês me levam pros bichos mais forte, assim tenho duas opções:
    - morrer com1 ou 2 golpes
    - não morrer e não ganhar nenhuma exp por que praticamente nem ataquei

    nem cara, o legal eh q da pra mandar itens, cartas e dinheiro via carta para algum jogador novo, e tipo, a party, independente de vc atacar ou n, se vc faz parte da fellowship, divide exp se vc tah proximo da batalha
    avatar
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por DougKbox em Qua 15 Dez 2010, 16:53

    Qndo forma-se "parties" existe um limite de diferença de nivel. Se puder entrar no grupo ganha Exp de gratis.
    avatar
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Ryota em Qua 15 Dez 2010, 17:00

    @EduKurosaki escreveu:Pena que meu computador tá bem fudido, caso contrário jogava com vocês Crying or Very sad
    [2]
    E, putz, o Tensai tava baixando a 555kbps. Aqui em casa eu baixo as coisas a uma média de 60kbps, com alguns poucos picos alcançando 100. Inveja.
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Ranza Kaus em Qua 15 Dez 2010, 17:14

    Bom, vou baixar e jogar o que der
    média de 560kb/s
    daqui a 3 e meia eu to jogando

    se fosse por download normal acho que daria pela metade esse tempo, mas com esses downloads manager sempre são mais lentos
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Tensai em Qua 15 Dez 2010, 17:25

    @Ranza Kaus escreveu:Bom, vou baixar e jogar o que der
    média de 560kb/s
    daqui a 3 e meia eu to jogando

    se fosse por download normal acho que daria pela metade esse tempo, mas com esses downloads manager sempre são mais lentos
    FODAUM.
    Brinks. Razz

    Edit: Vargo edita o 1ª post com a lista de quem joga e o nick in game.
    avatar
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por MoonBR em Qua 15 Dez 2010, 17:51

    ricos são foda xD

    PORRA EU NEM CHEGO A 20 KBS COMO VOCêS CHEGAM A 555555? CARALHO
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Tensai em Qua 15 Dez 2010, 19:14

    Nivel 6 já *-*
    avatar
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Rafael Freitas em Qua 15 Dez 2010, 20:56

    Só baixa a 100 aqui... =/

    Roda no W7?

    Minha placa é: ATI Radeon HD 3200

    "Yes! Your system meets the minimum requirements for The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar.
    "
    Tentei isso em um site. É a única forma pra eu descobrir se roda, não entendo porra nenhuma disso.

    Dá pra interrompter o download e continuar depoois?

    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por darknana em Qua 15 Dez 2010, 21:59

    alguma alma caridosa, me manda por correio, o cd só custa um real e a carta registrada uns 2 ¬¬

    Minha internet baixa a 30kbps, e meu amigo com velox descobriu os prazeres da maconha e sumiu
    avatar
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Vargolino em Qui 16 Dez 2010, 09:38

    LOL, prazeres da maconha, euri


    eu posso gravar ateh, mas soh segunda eu mando (isso se eu n tiver preguiça xD)


    e eu to no nvl 14 =P (eu tinha errado xD)
    avatar
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por DougKbox em Qui 16 Dez 2010, 09:45

    Joguei um pouco ontem. O começo quase sempre é chato. Mas é bem bonito o jogo.
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Tensai em Qui 16 Dez 2010, 12:05

    Eu gostei do iniciozinho, lembrei muito de Elder Scrolls...
    O ruim são umas quest, acabo me confundindo com aquele mapa maldito.
    Quase fiquei preso em um buraco numa caverna onde tem uma estatua mecanica de uma quest, onde tem alguns Morcegos.

    PS:Aquela cidade é como uma "Rookgard" (ou seja uma cidade apenas de início) ou aquele ja é o mundo normal?

    Conteúdo patrocinado

    Re: The Lord of The Rings Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 23:02