Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Skywalker
PokemonDNA
Felipe_Vieir4
7 participantes

    Sorteio Amiibo

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sorteio Amiibo Empty Sorteio Amiibo

    Mensagem por Visionnaire Qui 07 maio 2015, 20:53

    Você já tem o seu Amiibo? Não começou sua coleção desses mimos nintendistas? Não fique triste, por que nós do Blog Somos Nintendo iremos dar de presente para um de vocês esse lindo Pikachu.
    Sorteio Amiibo Amiibo
    Para concorrer basta você:


    • Curtir esta foto da promoção,
    • Curtir a pagina Somos Nintendo no Facebook, https://www.facebook.com/pages/SomosNintendo/487270451399361
    • Compartilhar esta imagem da promoção em modo público;
    • Marcar 3 amigos nesse post;
    • Clique em "quero participar" no link do sorteio: sorteiefb.com.br/tab/promocao/452845


    O sorteio será feito dia 01/07/2015, Participe e boa sorte!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 maio 2015, 21:46

    Eu fiz os passos, e aí na hora de clicar em quero participar no link dá errado, eu clico em conectar no Facebook, autorizo, aí aparece "confirmando informações com o Facebook" e aí volta pro botão azul pra conectar ao Facebook, não aparece o "quero participar"...
    E outra coisa, você vai divulgar o resultado aqui? Eu não uso muito o Facebook :\
    @edit esqueci de atualizar aqui, consegui me inscrever no sorteio, copiei o colei o link em uma nova aba e foi, mas só funcionou no PC.


    Última edição por felipe_vieir4 em Sex 15 maio 2015, 21:21, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por T-Rex Qui 07 maio 2015, 21:57

    O link do "Quero Participar" tá dando erro. De resto, já fiz tudo certinho.

    EDIT: copiei o link e colei no navegador e deu certo. Agora já tenho um "cupom". Laughing
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por PokemonDNA Qui 07 maio 2015, 21:59

    Consegui me inscrever,agora é só torcer pra ver se ganho alguma coisa na minha vida
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Visionnaire Qui 07 maio 2015, 22:01

    felipe_vieir4 escreveu:Eu fiz os passos, e aí na hora de clicar em quero participar no link dá errado, eu clico em conectar no Facebook, autorizo, aí aparece "confirmando informações com o Facebook" e aí volta pro botão azul pra conectar ao Facebook, não aparece o "quero participar"...
    E outra coisa, você vai divulgar o resultado aqui? Eu não uso muito o Facebook :\
    Olá felipe,

    O resultado será postado aqui também e o frete de envio será por nossa conta, você não vai gastar com nada.
    Quanto ao link, faça o teste como nosso amigo T-Rex acabou de postar, tente pra ver se dá certo e me avise se não der.

    Abraço e boa sorte!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Skywalker Qui 07 maio 2015, 22:34

    Participando! Tomara que eu ganhe Wink
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por T-Rex Qui 07 maio 2015, 23:08

    Visionnaire escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Eu fiz os passos, e aí na hora de clicar em quero participar no link dá errado, eu clico em conectar no Facebook, autorizo, aí aparece "confirmando informações com o Facebook" e aí volta pro botão azul pra conectar ao Facebook, não aparece o "quero participar"...
    E outra coisa, você vai divulgar o resultado aqui? Eu não uso muito o Facebook :\
    Olá felipe,

    O resultado será postado aqui também e o frete de envio será por nossa conta, você não vai gastar com nada.
    Quanto ao link, faça o teste como nosso amigo T-Rex acabou de postar, tente pra ver se dá certo e me avise se não der.

    Abraço e boa sorte!

    Como é que será feito o sorteio? Vai fazer gravação em vídeo para comprovar a autenticidade? Ou o quê?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Visionnaire Sex 08 maio 2015, 07:52

    T-Rex escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Eu fiz os passos, e aí na hora de clicar em quero participar no link dá errado, eu clico em conectar no Facebook, autorizo, aí aparece "confirmando informações com o Facebook" e aí volta pro botão azul pra conectar ao Facebook, não aparece o "quero participar"...
    E outra coisa, você vai divulgar o resultado aqui? Eu não uso muito o Facebook :\
    Olá felipe,

    O resultado será postado aqui também e o frete de envio será por nossa conta, você não vai gastar com nada.
    Quanto ao link, faça o teste como nosso amigo T-Rex acabou de postar, tente pra ver se dá certo e me avise se não der.

    Abraço e boa sorte!

    Como é que será feito o sorteio? Vai fazer gravação em vídeo para comprovar a autenticidade? Ou o quê?
    Sorteio é automático pelo facebook, nós não controlamos nada, não haverá intervenção nem gravação. É confiável.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 08:50

    Nunca ganho mesmo e..e, mas ok vou participar
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por T-Rex Sex 08 maio 2015, 16:13

    Visionnaire escreveu:
    T-Rex escreveu:Como é que será feito o sorteio? Vai fazer gravação em vídeo para comprovar a autenticidade? Ou o quê?
    Sorteio é automático pelo facebook, nós não controlamos nada, não haverá intervenção nem gravação. É confiável.

    Entendi.
    Me diz uma coisa... eu fiz tudo o que foi orientado, conferi novamente e está ok, então eu tô de boa. Mas se por acaso, quando sair o resultado sair o meu nome, por exemplo, daí algumas orientações não foram completadas, daí me ferrarei e direi o pq assim: "Ué... eu fiz tudo certinho e conferi certinho, então aonde é que errei? Será que a explicação tava mal orientada?". E aí?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Visionnaire Sex 08 maio 2015, 23:41

    T-Rex escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    T-Rex escreveu:Como é que será feito o sorteio? Vai fazer gravação em vídeo para comprovar a autenticidade? Ou o quê?
    Sorteio é automático pelo facebook, nós não controlamos nada, não haverá intervenção nem gravação. É confiável.

    Entendi.
    Me diz uma coisa... eu fiz tudo o que foi orientado, conferi novamente e está ok, então eu tô de boa. Mas se por acaso, quando sair o resultado sair o meu nome, por exemplo, daí algumas orientações não foram completadas, daí me ferrarei e direi o pq assim: "Ué... eu fiz tudo certinho e conferi certinho, então aonde é que errei? Será que a explicação tava mal orientada?". E aí?
    Se fizer tudo certinho e for sorteado o prêmio é seu, se algo estiver errado, infelizmente o sorteio será cancelado.
    Se a maioria estiver ok, com todos os procedimentos feitos corretamente, então é por que as instruções foram o suficiente.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Allusian Sáb 09 maio 2015, 01:47

    Isso é um assalto, passa esse amiibo pra cá!


    Participando :DD
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Visionnaire Sex 15 maio 2015, 21:13

    Akaciel escreveu:Isso é um assalto, passa esse amiibo pra cá!


    Participando :DD
    Boa sorte. =D

    Conteúdo patrocinado


    Sorteio Amiibo Empty Re: Sorteio Amiibo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:18