Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
hayt
T-Rex
ari789
Smol
michelmdois
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Leonardo101W
Felipe Fabricio
Chazzy
NPower
Shaya
Bruges
King
dsjunior
Saga
Decidério
justiceiro
Hirga
23 participantes

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por hayt Sáb 09 maio 2015, 12:09

    Acho que a biblioteca do Wii U, até o final do ano, fica realmente muito boa. Quando lançar o Zelda lá, acho que vou pegar um para mim, funcionando como a minha segunda plataforma de jogos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 maio 2015, 19:36

    Gente, parece q vcs estão considerando que só os jogos anunciados que vão sair.
    Mas a nintendo já disse que tem mais jogo vindo pra esse ano que não foi anunciado ainda.

    Ela precisa de um jogo de apelo as massas que sai no fim do ano, já que não tem zelda, e Star fox, xenoblade não são system sellers, eles vão anunciar sim mais coisa.
    Lembre que mario 3D world e cap toad foram vistos só 6 meses antes de lançar.
    Então aposto que vai sair um animal crossing pro wii U pro fim do ano.
    Até diria q a data de lançamento será dia 20 de novembro.

    SMTxFE deve ficar pra 2016, assim como pokken, zelda, metroid(q vao anunciar tbm), o projeto da retro. Mas em 2015, minha lista é:

    Junho: yoshi
    Julho:fatal frame
    agosto: xenoblade
    setembro: mario maker
    outubro: devil third
    novembro: animal crossing
    dezembro: star fox.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 maio 2015, 20:03

    Devo pegar só o Xenoblade e o Star Fox...

    Eles não vão anunciar um Pokémon pro WiiU mesmo? Podia sair um nos moldes dos jogos do Cube ou do Stadium.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Allusian Sáb 09 maio 2015, 20:20

    Chazzy escreveu:Devo pegar só o Xenoblade e o Star Fox...

    Eles não vão anunciar um Pokémon pro WiiU mesmo? Podia sair um nos moldes dos jogos do Cube ou do Stadium.

    Provavelmente devem lançar algo nos moldes de PokéPark ou Mystery Dungeon ano que vem. Wii U ainda tem gás até 2017 fácil.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 maio 2015, 20:57

    Akaciel escreveu:
    Chazzy escreveu:Devo pegar só o Xenoblade e o Star Fox...

    Eles não vão anunciar um Pokémon pro WiiU mesmo? Podia sair um nos moldes dos jogos do Cube ou do Stadium.

    Provavelmente devem lançar algo nos moldes de PokéPark ou Mystery Dungeon ano que vem. Wii U ainda tem gás até 2017 fácil.

    Aí eu dispenso... queria um Snap, Stadium ou Colosseum.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 21:32

    Só eu estou apostando que vão portar o Pokken pro Wii U ?



    Não curti muito o jogo, até por quê sempre fui mais Street Fighter e Mortal Kombat do que o Tekken que é só combos sem nenhum Special,Ultra,Poderes,Get over her e etc... mas esse jogo poderia me fazer dar uma chance até por quê mudaram algumas coisas que eu odiava no Tekken e colocaram alguns poderes Rolling Eyes

    talvez tenha algum downgrade mas ainda assim acho que muitos iriam pegar um Wii U só para jogar este título se viesse ( Algo como Killer Instinct do SNES, que apesar de ser uma versão muito inferior ao do Arcade muitos só jogaram o jogo através dele )


    Última edição por ari789 em Sáb 09 maio 2015, 21:36, editado 1 vez(es)
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Dhiineres Sáb 09 maio 2015, 21:36

    Chazzy escreveu:
    Aí eu dispenso... queria um Snap, Stadium ou Colosseum.

    Tô aqui imaginando um pokemom snap pro wii u Choro Feliz

    Já pensou nas múltiplas funções q o gamepad teria???
    Toda a beleza dos pokemons em 1080p??
    Uma main quest q pode incluir todos os pokemons?? *------*
    Talvez até uma aventura na qual você sai do carrinho para explorar Xonado


    MDS NINTENDO, PQ VC AINDA NÃO LANÇOU ESSE JOGO??? Tails
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 21:39

    Pokemon Snap seria perfeito, imagina aquele jogo em Full HD ou HD, sem falar que seria ótimo para aproveitar este recurso esquecido do GamePad Rolling Eyes
    Spoiler:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 maio 2015, 21:44

    Dhiineres escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Aí eu dispenso... queria um Snap, Stadium ou Colosseum.

    Tô aqui imaginando um pokemom snap pro wii u Choro Feliz

    Já pensou nas múltiplas funções q o gamepad teria???
    Toda a beleza dos pokemons em 1080p??

    Então, eu já pensei, mas a Nintendo pelo jeito não... seria perfeito no WiiU, e eu sou muito fã desse jogo, até hoje jogo no N64, sendo que já sei de cór e salteado onde tá cada bixo no jogo. Tudo que eu queria pra morrer em paz é um Pokémon Snap U.

    @Ari Eu até gosto do Tekken, mas Pokémon é Pokémon e Tekken é Tekken e esse Pokken não me empolgou também. Não sei porque nunca mais saiu jogo como os Pokémon do Game Cube, joguei o Colosseum ano passado, e é bem divertido até, me arrependo de não ter jogado na época, eu tive o PS2 e não o Cube, comprei agora só depois de velho já.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por michelmdois Seg 11 maio 2015, 00:09

    Rumor de Paper Mario ganhando mais força:
    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=47884
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Decidério Seg 11 maio 2015, 11:02

    Pokémon Snap realmente combinaria perfeitamente com o Wii U... Pokkén seria bom também... e melhor ainda seria um remake do Pokémon Amarelo no Wii U, pq não?
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por michelmdois Qui 11 Jun 2015, 01:49

    Tópico atualizado Wink
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por E.R Seg 15 Jun 2015, 01:14

    Console novo deve ser anunciado na E3 2016 para ser lançado em 2017.

    Antes, eu espero novo Star Fox para Wii U em 2015 e novo Zelda para Wii U em 2016.

    Conteúdo patrocinado


    Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO - Página 3 Empty Re: Futuro do Wii U (2015) - ATUALIZADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:13