Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
anmani
bernardinobr
Miriã Lima Bergamini
RicardoGuedes
Galcazara
Brake
blordello
FSpinda
Robson Hamilton
Shaya
PokemonDNA
Math_Geek
Sérgio Estrella
17 participantes

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por blordello Ter 05 maio 2015, 21:55

    meu oponente é o organizador e não apareceu até agora, faltam 6 minutos pras 22:00  Hm
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 05 maio 2015, 22:42

    Reportei WO mas meu oponente apareceu sim. Infelizmente aconteceram imprevistos e ele não pode lutar.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Ter 05 maio 2015, 22:57

    As chaves foram atualizadas conforme os confrontos da primeira etapa. Segue o link da mesma abaixo:

    http://challonge.com/lavaridgefiretour

    A segunda etapa já está aberta. Vocês possuem até o dia 08/05, ou seja Sexta-feira, para contatarem seus oponentes e batalharem. Façam isso o quanto antes possível, evitando quaisquer atrasos.

    Lembrando que a Chave B ainda não reportou o resultado da primeira fase. Participantes da referida chave, vocês tem até as 00:00 para batalharem e informarem o resultado da batalha ou W.O.

    Go go go galera. Boa sorte a todos! Espurr
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por blordello Qui 07 maio 2015, 21:59

    Acabei de batalhar com meu oponente e enviei o formulário. :3 Ótima battle com felipe.chaves.171
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Qui 07 maio 2015, 22:07

    Passando para lembrar que quem ainda não batalhou possuí até as 00:00 de amanhã para batalhar. Wink

    Se agilizem, galera! Espurr
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Sex 08 maio 2015, 00:51

    Olá Brake, Math vim avisar vocês que não vou poder mais ir no champ, lutei contra o Amani e venci tenho até o código, mais vou ter que ficar estudando essas semanas e não vou ter tempo para jogar, vou avisar o Amani para ir no meu lugar, desculpe pelo transtorno.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sex 08 maio 2015, 13:14

    Galcazara escreveu:Olá Brake, Math vim avisar vocês que não vou poder mais ir no champ, lutei contra o Amani e venci tenho até o código, mais vou ter que ficar estudando essas semanas e não vou ter tempo para jogar, vou avisar o Amani para ir no meu lugar, desculpe pelo transtorno.
    Ok Galca, obrigado pro ter participado o/
    Anmani, sinta-se à vontade para registrar o WO.

    E hoje é o último dia para batalharem, não esqueçam c:
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 08 maio 2015, 13:53

    Galcazara escreveu:Olá Brake, Math vim avisar vocês que não vou poder mais ir no champ, lutei contra o Amani e venci tenho até o código, mais vou ter que ficar estudando essas semanas e não vou ter tempo para jogar, vou avisar o Amani para ir no meu lugar, desculpe pelo transtorno.
    Ah não, quero minha revanche!1 sad malz
    Miriã Lima Bergamini
    Miriã Lima Bergamini
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Miriã Lima Bergamini Sex 08 maio 2015, 19:55

    Aguardando meu adversário. ..
    avatar
    bernardinobr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por bernardinobr Sex 08 maio 2015, 20:44

    minha batalha nas 4 da definida , ja posso marcar minha batalha?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sex 08 maio 2015, 21:43

    bernardinobr escreveu:minha batalha nas 4 da definida , ja posso marcar minha batalha?
    O ideal seria esperar a confirmação, mas pode sim, até porque a Segunda Fase já termina hoje mesmo.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Sex 08 maio 2015, 22:50

    Rener Nobre escreveu:
    Galcazara escreveu:Olá Brake, Math vim avisar vocês que não vou poder mais ir no champ, lutei contra o Amani e venci tenho até o código, mais vou ter que ficar estudando essas semanas e não vou ter tempo para jogar, vou avisar o Amani para ir no meu lugar, desculpe pelo transtorno.
    Ok Galca, obrigado pro ter participado o/
    Anmani, sinta-se à vontade para registrar o WO.

    E hoje é o último dia para batalharem, não esqueçam c:

    então registrei wo se não tem problema.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sex 08 maio 2015, 23:34

    @anmani
    Não tem problema não.
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Pdr29 e NandoElric, por favor batalhem e enviem o resultado até 00:00
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Sáb 09 maio 2015, 10:49

    As chaves já estão totalmente atualizadas, agora está dada a largada para a terceira fase do campeonato.

    http://challonge.com/lavaridgefiretour

    Esta fase tem seu início hoje e se encerra amanhã, por isso batalhem o mais rápido possível e, quaisquer problemas nos seus confrontos ou com oponentes, informem aqui. Os participantes da chave Q (Nando Elric X Pdr29) ainda não informaram o resultado. Batalhem até hoje e o mais rápido possível. Caso contrário ambos estarão desclassificados.

    Boa sorte, galera. Espurr
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 09 maio 2015, 13:20

    Chave Q atualizada.

    Como o Brake disse, a Terceira Fase será bem mais curta, então batalhem o quanto antes.
    E boa sorte a todos o/

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Lavaridge Fire Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:41