Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Segundo rumores Ouya está à procura de um comprador

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Segundo rumores Ouya está à procura de um comprador

    Mensagem por ari789 em Qui 30 Abr 2015, 13:43


    Segundo fontes do site Fortune, a Ouya poderá estar à venda, devido a graves problemas financeiros.

    A directora geral da companhia, Julie Uhrman, comunicou que este mês a companhia não conseguiu cumprir com as condições de um dos seus investidores, enquanto que a renegociação da sua dívida não foi bem sucedida. Para resolver esta situação, a companhia precisa de encontrar um comprador o mais rápido possível, de preferência ainda este mês.

    A história da Ouya começou em 2012 quando conseguiram amealhar 8,5 milhões de dólares através do Kickstarter. A promessa de uma revolução na forma de jogar não teve os frutos desejados no produto final, que acabou por ter problemas na qualidade de fabrico dos seus comandos e pelo shovelware que infestava os seus serviços.

    A companhia rapidamente caiu no esquecimento e indiferença dos jogadores, e apesar de ainda ter conseguido lucrar com o licenciamento de alguns dos seus títulos através de uma aliança com os chineses da Xiaomi, isso parece não ter sido suficiente.

    BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-29-segundo-rumores-ouya-esta-a-procura-de-um-comprador

    Nem o ''sucessor'' do Zeebo tá aguentando a briga dos consoles Rolling Eyes

    O Ouya teve uma ideia ótima, um console barato focado aos indies ( No Kickstater deu pra ver bastantes indies desenvolvido para ele inclusive o Lobodestroyo ) sinceramente eu gosto do console, pra quem quer acompanhar os indies atuais mas não tem tanto dinheiro para investir em um console next-gen é uma ótima pedida, sem falar que apesar dele ter o Android como OS ele tem bastante foco no Multiplayer local, espero que isso não passe de um rumor não gostaria de ver um console bom acabando assim Neutral

    enfim, quem não conhece o console e os conceitos dele recomendar uma olhada aqui que é o vídeo mais atual dele que encontrei :



    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Segundo rumores Ouya está à procura de um comprador

    Mensagem por vits em Qui 30 Abr 2015, 19:09

    Existe uma grande chance disso ser verdade, o Ouya era um console com uma proposta extremamente interessante, já que seu baixo custo atrelado a sua posição de mercado faziam dele um console razoável e um excelente, porém barato, mídia player. Infelizmente, ele acabou sendo vítima de uma má gestão, se apoiar exclusivamente em jogos da plataforma Android, não procurar parcerias com desenvolvedoras e o investimento nulo em marketing, tornaram-se um grande empecilho para o sucesso do aparelho.

    Outro grande problema foi o mercado escolhido para o lançamento do console, talvez se tivessem optado por regiões onde a penetração dos consoles tradicionais é menor, como América Latina, Ásia e Oceania, as vendas provavelmente teriam sido muito mais satisfatórias.

      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 15:59