Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
LOCATELLi
Zuado Pela Vida
ari789
Huligi
Robert Prado
xablau991
Takato
Mastxadows
Wind Ice
Math_Geek
ERROR
Silver Snivy
Omnimon
Yagosbl
Marcio1000
Yatogami Prince
resh
Nan Gamer
22 participantes

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 00:43

    Nan Gamer escreveu:
    Agora vão descartar o final do Z também que o Goku sai pra treinar com Oob após anos da derrota de Majin Buu ?

    O anime começará logo apó os eventos do filme Fukkatsu no F.

    Sabe que o Fukkatsu no F se passa antes dos dois últimos episódios do Dragon Ball Z né ?, eu vou esperar essa série mais ainda assim não vou colocar grandes esperanças... e eu não entendo o pessoal que critica o GT, ele definitivamente não chega aos pés do Z, mas também não é uma completa m***, ele teve ótimos momentos memoráveis como a luta contra o Baby,.Dragões Malignos, a Fusão, O Super Saiyajin 4 ( Que querendo ou não é muito melhor que esses SSJGods ) falando nisso o Akira até alguns anos atrás nunca tinha desconsiderado o SSJ4 até mesmo ele comentou sobre ele e fez um desenho dele para o Perfect Files, acho que o fato de estarem ignorando o GT vem mais por parte dos mimimi fãs mesmo e sobre os erros do GT, até mesmo o Fukkatsu no F tem alguns erros se você parar pra pensar...

    De qualquer forma... vou esperar por este novo anime, vai que sai algum bom disso Rolling Eyes apesar do Batalha dos Deuses não ter sido aquilo tudo eu gostei bastante dele, já o Fukkatsu no F está prometendo bastante pelo que li e os spoilers que vi.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Abr 2015, 01:35

    sinceramente acho até melhor não ter mangá, depois de anos sem desenhar DB o Akira meio q perdeu os traços dele, ultimamente os desenhos dele andam muito "feios"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 03:43

    Zuado Pela Vida escreveu:sinceramente acho até melhor não ter mangá, depois de anos sem desenhar DB o Akira meio q perdeu os traços dele, ultimamente os desenhos dele andam muito "feios"

    O Cara envelheceu, mas enfim, você sabe que alguns OVAs recentes e até mesmo o filme novo tem mangá né ? Suspect
    Spoiler:
    No caso do Novo Filme o Manga só conta o começo da historia

    Sem falar no recente especial que revelou quem era a mãe do Goku que não foi em anime e sim em mangá
    Spoiler:


    O Batalha dos Deuses também teve um mangá contando o inicio da historia antes do seu lançamento, então não vejo por quê está nova série não poderia ter mangá , até mesmo o jogo Dragon Ball Heroes que é só um jogo ganhou um mini-mangá com participação do Akira do enredo :
    Spoiler:

    Sem falar que você se esqueceu totalmente do Jako que é o mais novo mangá de Akira e ainda está em desenvolvimento
    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Latest?cb=20130925233358

    Então depois todos esses mangás do Akira lançados recentemente por quê esse novo Dragon Ball não poderia ter um também ? fora que eu não sei se é ou não o Akira que desenha esses novos mangás ( Se não for, então também não precisa ser necessesariamente ele a desenhar o mangá do novo anime ) mas os traços estão tão bons quanto o Dragon Ball Z Original
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Abr 2015, 10:51

    ari789 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:sinceramente acho até melhor não ter mangá, depois de anos sem desenhar DB o Akira meio q perdeu os traços dele, ultimamente os desenhos dele andam muito "feios"

    Spoiler:
    Sim eu ja sabia de tudo isso e como eu disse pela falta de pratica podemos notar se vc comparar o mangá da mãe do Goku e do Jaco com os de DBZ um leve "pioramento" sim nos traços, e o DB Heroes não foi o Akira q desenhou como vc mesmo disse.

    Enfim pra mim q não tenho mais condições de comprar mangá hj em dia nem faz diferença se tem ou não, o importante é ter essa delicia de anime u.u
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por LOCATELLi Qui 30 Abr 2015, 11:33

    Não entendo porquê essa revolts pela saga GT. A saga Freeza com aqueles fillers são tão ruins quanto o início de GT.

    E deveriam torcer pra ele considerar o GT em novos jogos e filmes, assim veríamos transformações realmente novas e fodas. Imagina um Gotenks SSJ4? Ou um Vegito SSJ4?

    Toda saga tem seus altos e baixos, e por mais que GT foi o mais ''sem emoção'', as melhores partes do GT batem de frente com os melhores momentos da saga Z.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por AlienZ Qui 30 Abr 2015, 11:39

    Os caras querem começar a citar os animes/mangas melhor que dragon ball,desse jeito vamos ter um tópico bem grande lol,até eu que tenho dragon ball como meu terceiro anime preferido posso citar fácil várias obras narrativamente melhores que DB Razz
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por hayt Sáb 02 maio 2015, 13:18

    LOCATELLi escreveu:Não entendo porquê essa revolts pela saga GT. A saga Freeza com aqueles fillers são tão ruins quanto o início de GT.

    E deveriam torcer pra ele considerar o GT em novos jogos e filmes, assim veríamos transformações realmente novas e fodas. Imagina um Gotenks SSJ4? Ou um Vegito SSJ4?

    Toda saga tem seus altos e baixos, e por mais que GT foi o mais ''sem emoção'', as melhores partes do GT batem de frente com os melhores momentos da saga Z.

    A diferença é que enquando na Z tinha momentos fodas a quase todo tempo, a GT demorou muito para ter esses momentos (só no finalzinho mesmo, que fica realmente bom).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por Chazzy Sáb 02 maio 2015, 17:09

    Não sei porque insistem em defender o lixo do GT, eles resolveram dá um ar de dragon ball clássico no Anime, que voltou com o estilo do goku criança do primeiro Anime, aí pra isso o que fizeram? Goku voltou a ser criança, um p*** de um retrocesso na evolução do personagem, e outra coisa, eles esqueceram de algo muito importante no DB clássico, o humor safado do safadão do Akira e assim o GT ficou um Anime chato, com piadinhas bobas e infantis, muito longe do que foi o DB clássico.

    A segunda parte do Anime tem seus bons momentos, mas o GT como um todo foi um erro e pra mim não deveria ter existido. E eu prefiro o Goku God que o SSJ4, gosto dessas evoluções mais simples, menos carregadas visualmente.
    avatar
    TiagoSilvino2000
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por TiagoSilvino2000 Qua 06 maio 2015, 21:20

    Super ansioso.

    Conteúdo patrocinado


    [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA] - Página 3 Empty Re: [MORRI NEWS] Dragon Ball ganhará novo anime depois de 18 anos[ATUALIZADO COM DATA DE ESTREIA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14