Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
King
Gabriek
Alejandro_
Yatogami Prince
Nan Gamer
Allusian
Silver Snivy
majora_lyon
AlienZ
Klown
Qdiz
Ulukai
16 participantes

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Robert Prado Dom 26 Abr 2015, 20:42

    Atualização da News:
    Segundo uma fonte do IGN, quando Guillermo del Toro disse que não ia acontecer estava-se a referir apenas à sua parceria com Hideo Kojima e não se o jogo foi ou não cancelado.

    Portanto os fãs de Silent Hills ainda podem ter uma luz de esperança.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-26-guillermo-del-toro-confirma-silent-hills-foi-cancelado

    Não sei se é pra rir ou pra chorar. Kojima não envolvido, não consigo imaginar algo da qualidade do Playable Teaser.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Klown Dom 26 Abr 2015, 20:43

    Ainda resta o fato de que o P.T. será removido da Store.
    Mas... há esperança?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Angel Kenede Seg 27 Abr 2015, 12:37

    Robert Prado escreveu:Quem tem PS4, aproveite para baixar o P.T até 29/04, por que a Konami vai remover do site.
    Tem como o pegar e guardar mesmo sem ter um PS4, eu fiz assim para minha PSN.~

    Uma pena o game ter sido abortado igual o feto que ficou no banheiro~ quem viu o teaser manja, mas o jeito agora é esperar o Fatal Frame V do Wii U... pois infelizmente não boto fé em outro SH com equipe diferente da "original" do P.T.

    Infelizmente o jogo era um dos motivos para eu querer um PS4 mais cedo, essa história de cancelamento por culpa da "saída" de um ótimo funcionário, é idêntica ao que ocorreu com Megaman Legends 3 para o 3DS... é realmente triste isso se repetir.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Robert Prado Seg 27 Abr 2015, 13:32

    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quem tem PS4, aproveite para baixar o P.T até 29/04, por que a Konami vai remover do site.
    Tem como o pegar e guardar mesmo sem ter um PS4, eu fiz assim para minha PSN.~

    Uma pena o game ter sido abortado igual o feto que ficou no banheiro~ quem viu o teaser manja, mas o jeito agora é esperar o Fatal Frame V do Wii U... pois infelizmente não boto fé em outro SH com equipe diferente da "original" do P.T.

    Infelizmente o jogo era um dos motivos para eu querer um PS4 mais cedo, essa história de cancelamento por culpa da "saída" de um ótimo funcionário, é idêntica ao que ocorreu com Megaman Legends 3 para o 3DS... é realmente triste isso se repetir.
    Bem observado, dá pra baixar pelo PS Store Web: Link

    E a Konami parou com o falatório e assumiu de fato:
    Não foi somente a parceria Del Toro + Kojima que acabou. O jogo foi cancelado mesmo.
    Fonte

    Quem quiser ter pra sempre uma demonstração do "futuro perfeito" de Silent Hill, que deixe na lista de Downloads Laughing
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 27 Abr 2015, 14:04

    Konami is dead for me.
    Não há nada mais deles que me interessa sendo feito. (Só o MGSV)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Alejandro_ Seg 27 Abr 2015, 14:25

    Triste... Era um jogo bastante aguardado... Agora é se contentar com FF V
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Gabriek Seg 27 Abr 2015, 14:38

    Yatogami Prince escreveu:Konami is dead for me.
    Não há nada mais deles que me interessa sendo feito. (Só o MGSV)
    PES 2016 tá vindo lekão
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 27 Abr 2015, 14:43

    Gabriek escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Konami is dead for me.
    Não há nada mais deles que me interessa sendo feito. (Só o MGSV)
    PES 2016 tá vindo lekão
    Eu odeio futebol.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por King Seg 27 Abr 2015, 14:59

    Alejandro_ escreveu:
    Triste... Era um jogo bastante aguardado... Agora é se contentar com FF V

    XV* /chato hoho sei lá se tava falando de Final Fantasy mas foda-se
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Ulukai Seg 27 Abr 2015, 19:14

    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Triste... Era um jogo bastante aguardado... Agora é se contentar com FF V

    XV* /chato hoho sei lá se tava falando de Final Fantasy mas foda-se

    Fatal Frame V --- Final Fantasy XV

    /maischatoainda
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Klown Seg 27 Abr 2015, 21:23

    Silent Hills is the new Half-Life 3.
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por reenlsober Dom 03 maio 2015, 17:39

    Konami morrendo....
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 03 maio 2015, 17:46

    reenlsober escreveu:Konami morrendo....

    Yugioh ainda vendendo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Angel Kenede Qua 06 maio 2015, 22:24

    P.T., não pode mais definitivamente ser baixado na PS Store

    A Konami havia dito que P.T., o teaser jogável para Silent Hills (que foi cancelado na semana passada), seria removido da PS Store - o que de fato aconteceu.

    Porém, especulava-se que se você tivesse "comprado" P.T., ou seja, deixasse em sua lista de downloads, teria acesso a um tempo indefinido ao teaser. Só que não foi isso o que aconteceu.

    A Konami removeu P.T. completamente da PS Store - não é mais possível nem mesmo fazer o redownload. Se você o tem instalado e coloca para deletar, é dito que será possível fazer isso de novo, caso tenha a licença. Mas ao tentar fazer o download, acusa um erro.

    A Konami não se pronunciou sobre o assunto e possivelmente nem irá.

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Medium_115196_3923791170
    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Medium_115197_3809937263

    Pegou pesado, GG -qqq

    H.B.Pyro escreveu:
    reenlsober escreveu:Konami morrendo....
    Yugioh ainda vendendo
    e de PES sobrevivendo.~
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 maio 2015, 22:54

    Ainda bem que por intuição eu baixei lol

    Devia ter baixado o jogo por outra conta, que não a minha principal somente.

    Se tivesse feito, estaria vendendo o PS4 pelo dobro do preço, só por causa do Teaser kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro - Página 2 Empty Re: Silent Hills CANCELADO - confirmado por Del Toro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:27