Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Visionnaire Sex 24 Abr 2015, 18:21

    Eae pessoal!

    Esse é meu primeiro vídeo, é um teste, gostaria de compartilhar.
    Aceito sugestões e reclamações, a intenção é continuar esse trabalho, então pretendo melhorar.



    Espero que gostem e desculpe algumas gafes de iniciante.

    Abraço!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Fmrbass Sex 24 Abr 2015, 23:07

    No Mobile não carrega o vídeo, deu Upa em qual serviço?

    Youtube aqui normalmente carrega direitinho
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Visionnaire Sáb 25 Abr 2015, 14:43

    Fmrbass escreveu:No Mobile não carrega o vídeo, deu Upa em qual serviço?

    Youtube aqui normalmente carrega direitinho
    No Youtube mesmo. Estranho.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 25 Abr 2015, 16:01

    mano o modo 200cc tem que ter MUITO habilidade pra derrapar o carro e fazer as curvas,o f0da é quando voce corre numas pistas que tem umas curvas fechadas e com buracos

    ta um inferno pra conseguir todas as copas com 3 estrelas aqui...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Sanksuel Sáb 25 Abr 2015, 16:10

    é muito rápido, eu tenho que aprender a fazer uma coisa que quase nunca fiz antes no MK8: freiar...

    quando você seleciona o 200cc a própria descrição diz: Frear é crucial pra jogar esse modo...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 25 Abr 2015, 16:26

    Sanksuel escreveu:é muito rápido, eu tenho que aprender a fazer uma coisa que quase nunca fiz antes no MK8: freiar...

    quando você seleciona o 200cc a própria descrição diz: Frear é crucial pra jogar esse modo...
    freiar em quanto você derrapa,mais nunca freiar e fazer a curva normalmente
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Fmrbass Sáb 25 Abr 2015, 20:35

    Consegui ver agora o vídeo, mas no pc, no celular não teve jeito.

    Minhas considerações:

    - o vídeo ficou bacana, acho que esse lance de pegar a parada logo depois de instalado o update e já sair jogando sem nem saber o que espera foi bastante corajoso (ou foi só uma desculpa pro caso de fazer m*** no jogo, vai saber)

    - Gargalhei alto aqui com a tua frase preferida;

    - Os momentos em que aparecia a tua sombra e tu ficava falando parecia aqueles caras dando entrevista pro Jornal Nacional denunciando alguma coisa com medo de mostrar a cara. Só faltou a voz de pato;

    - Ri bastante do primeiro "eita ***" e do "eu não tenho idéia do que eu tô fazendo aqui";

    - haja martelinho de ouro nesse carro hein... aquela raspada na parede na última volta da grumble foi de doer.

    - Sugestão: faz um novo vídeo jogando offline em pistas como mario kart circuit, dolphin shoals, N64 rainbow road ou excite bike arena. Essas tem uns retões bacanas, umas rampas que te mandam longe ou curvas que te fazem cair sem esforço nas 200cc e ajudariam a notar a diferença pras outras cilindradas. Acho que daria mais a sensação de velocidade que era pra ter aparecido no vídeo mas que ficou comprometida pela escolha aleatória da pista. Na Grumble tu parecia mais um bêbado jogando pela primeira vez do que alguém que ia realmente rápido e tava com dificuldades de se adaptar a uma nova velocidade Very Happy .

    - "Você só começa a falar palavrão de verdade quando joga Mario Kart em 150 CC" era minha frase favorita anteriormente. Acho que tá na hora de mudar isso aí...

    Achei engraçado que em 15 minutos de vídeo ninguém te interrompeu. Fosse aqui em casa a cada 30 segundos apareceria alguém cantando LERIGOU, dançando Patati Patatá, subindo na estante, correndo com a vassoura atrás do outro, brigando por frangos de plástico e mais uma pá de coisas. Vida de pai não é fácil.

    Mas que eu lembre é isso, nem parece um vídeo de 15 minutos, ficou bem dinâmico, o som ficou bem nítido e fora umas poucas cenas desfocadas a imagem ficou muito boa.

    Parabéns e manda o próximo.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões Empty Re: Mario Kart 8 200cc - Primeiras Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:31