Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kenny²
ktrap
Alejandro_
Nevermeltice
Medieval123
Shaya
ExtremeZelda
Saga
Rasta
BispoSnake
Robert Prado
Wolflink
alanscampos
justiceiro
Dcozmonaut
Nightwalker
Allusian
LordFarael
Frozr
stalker99
Koopa Guy
Omnimon
Nan Gamer
27 participantes

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por NPower Sex 24 Abr 2015, 21:26

    Tudo nesse jogo seria perfeito caso essas malditas músicas com vocais genéricos não estivessem presentes.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Allusian Sex 24 Abr 2015, 21:32

    Eu gostei do jogo, parece bem promissor. Mas não boto fé que vá ser o melhor JRPG da minha vida. Parece ter uma história genérica e personagens genéricos. O ambiente é bonito, as músicas são legais e o combate é bem dinâmico, mas os personagens e o que eu sei do enredo... meh.


    Vai ser um bom jogo, não um masterpiece IMHO.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Kenny² Sex 24 Abr 2015, 23:38

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Na verdade Xenoblade X é melhor.=D

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Ch2_texture_ps3.jpg[HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 INWzoTCyUCejc

    Eu achei a qualidade do personagem pior, mas claro, a qualidade do ambiente realmente soa melhor, o que nem é mérito, visto que Final Fantasy XIII é um jogo de 2009. xD

    Mas hey, não entenda errado. Eu gosto de Xenoblade, e ele tá realmente colocando o máximo do Wii U em ação no quesito gráficos. Estou bem ansioso para ver mais informações, até porque o jogo, como eu já disse, é um JRPG.


    E só deixo isso aqui para você, btw:





    Realmente é tão melhor assim?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Abr 2015, 06:05

    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Na verdade Xenoblade X é melhor.=D

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Ch2_texture_ps3.jpg[HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 INWzoTCyUCejc

    Eu achei a qualidade do personagem pior, mas claro, a qualidade do ambiente realmente soa melhor, o que nem é mérito, visto que Final Fantasy XIII é um jogo de 2009. xD

    Mas hey, não entenda errado. Eu gosto de Xenoblade, e ele tá realmente colocando o máximo do Wii U em ação no quesito gráficos. Estou bem ansioso para ver mais informações, até porque o jogo, como eu já disse, é um JRPG.


    E só deixo isso aqui para você, btw:





    Realmente é tão melhor assim?

    Então, com exceção do rosto do personagem (Porque no geral os personagens que incluem armaduras estão melhor), o ambiente do jogo é melhor, a questão de ser muito é algo que não vai acontecer nessa geração, Xenoblade X possui muito mais elementos no cenário e detalhes neles (Sombra, texturas, etc.).

    Sobre ser de 2009, você que incitou a comparação lol.XD

    Mas é claro, a diferença mais significativa vai ser nisso, já que nessa geração aumento de poligonos não vai ser algo tão perceptível assim:

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 18nwa8afie9grjpg

    Além de que Xenoblade X não esta levando só os graficos ao limite, o mundo é enorme, sem loadings; diferente de FFXIII.=D
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por stalker99 Sáb 25 Abr 2015, 08:29

    Nan Gamer escreveu:Ok, o jogo esta lindo, a jogabilidade está adequada, bem identica a do primeiro Xenoblade e o mundo e gigantesco.

    Mas e a data? O jogo foi anunciado desde o lançamento do Wii U e ainda não nos deram uma data? O jogo ainda está quase todo que em japonês. Como um amigo meu me disse, se esse jogo estivesse nas mãos da Sony que é uma empresa porca e mentirosa, eles no mínimo iriam vender mais de 1 milhão de unidades na primeira semana devid ao enorme marketing que supostamente fariam.

    Enquanto isso a Nintendo sequer nos dá uma data. Mas ok Nintendo... Ainda bem que terei o melhor RPG dessa geração pra jogar a partir do mÊs que vem.

    É lamentável isso qu eu disse, mas é a maior e mais verdadeira realidade.
    Eu chuto que sai em agosto esse jogo , no maximo em Julho , lança dia 29 , ai tem maio e junho para localizar , ou 3 meses contando com junho , mas na pior da hipóteses o jogo vem no final do ano , mas acho que os pastel de flango não são tão fdps assim , enfim , só bota na sua cabeça que antes da e3 não sai kkkkk , é muita raiva , aqueles cortadores de peixe vão ter meu jogo primeiro ,e aqueles idiotas só sabem ler one piece e ter esposa virtual no ds kkkkkkkkkk , os cara sabe nem oque é xenoblade e lança la primeiro , é brincadeira viu kkkkkk
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Wind Ice Sáb 25 Abr 2015, 11:24

    Robert Prado escreveu:Nesse hype train eu to dentro ashuashuash

    Olha o mapa do jogo. Çap0rra é grande demais.
    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Xenoblade_x

    IGN: 7,8 - Too much World

    Mas sabe, depois de uma epifania geográfica com Xenoblade Chronicles, eu não consigo achar tão foda qualquer outra geografia que eu vejo... HAHAHA

    Pode ser até maior do que o mundo de Xenoblade, mas sabe... A ideia de um mundo inteiro em cima de dois gigantes para mim é genial. E o fato de você sair da Tephra Cave, olhar para o horizonte, e sacar que aquela coisinha de terra que você tá em cima é apenas o joelho de um gigantesco monstro que está atrás de você, ou que aquelas estruturas tão diferentes de Bionis' Legs na verdade faz realmente parte da perna dele, ou toda a estrutura de Eryth Sea faz realmente parte das costas de Bionis... Caramba, tudo aquilo é genial. Melhor eu mostrar do que apenas falar.

    Joelho de Bionis:

    Pernas de Bionis:

    Costas de Bionis:

    E por último, meu preferido:

    Fallen Arm:

    Enfim, é claro que eu apenas estou falando naquilo que eu já vi até agora de Xenoblade X, mas acho difícil aparecer tão cedo uma geografia tão genial quanto ao do primeiro Xenoblade...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Kenny² Sáb 25 Abr 2015, 14:19

    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Na verdade Xenoblade X é melhor.=D

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Ch2_texture_ps3.jpg[HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 INWzoTCyUCejc

    Eu achei a qualidade do personagem pior, mas claro, a qualidade do ambiente realmente soa melhor, o que nem é mérito, visto que Final Fantasy XIII é um jogo de 2009. xD

    Mas hey, não entenda errado. Eu gosto de Xenoblade, e ele tá realmente colocando o máximo do Wii U em ação no quesito gráficos. Estou bem ansioso para ver mais informações, até porque o jogo, como eu já disse, é um JRPG.


    E só deixo isso aqui para você, btw:





    Realmente é tão melhor assim?

    Então, com exceção do rosto do personagem (Porque no geral os personagens que incluem armaduras estão melhor), o ambiente do jogo é melhor, a questão de ser muito é algo que não vai acontecer nessa geração, Xenoblade X possui muito mais elementos no cenário e detalhes neles (Sombra, texturas, etc.).

    Sobre ser de 2009, você que incitou a comparação lol.XD

    Mas é claro, a diferença mais significativa vai ser nisso, já que nessa geração aumento de poligonos não vai ser algo tão perceptível assim:

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 18nwa8afie9grjpg

    Além de que Xenoblade X não esta levando só os graficos ao limite, o mundo é enorme, sem loadings; diferente de FFXIII.=D

    O ponto é que eu não citei a comparação como forma de desmerecer Xenoblade. Eu citei porque REALMENTE ambos os gráficos são comparáveis.

    Claro que Xenoblade vai ser melhor como um todo, você nem precisa dizer. Como eu já disse e repito, um jogo é de 2009, o outro é de 2015.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Abr 2015, 16:59

    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Hunk escreveu:
    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Na verdade Xenoblade X é melhor.=D

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Ch2_texture_ps3.jpg[HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 INWzoTCyUCejc

    Eu achei a qualidade do personagem pior, mas claro, a qualidade do ambiente realmente soa melhor, o que nem é mérito, visto que Final Fantasy XIII é um jogo de 2009. xD

    Mas hey, não entenda errado. Eu gosto de Xenoblade, e ele tá realmente colocando o máximo do Wii U em ação no quesito gráficos. Estou bem ansioso para ver mais informações, até porque o jogo, como eu já disse, é um JRPG.


    E só deixo isso aqui para você, btw:





    Realmente é tão melhor assim?

    Então, com exceção do rosto do personagem (Porque no geral os personagens que incluem armaduras estão melhor), o ambiente do jogo é melhor, a questão de ser muito é algo que não vai acontecer nessa geração, Xenoblade X possui muito mais elementos no cenário e detalhes neles (Sombra, texturas, etc.).

    Sobre ser de 2009, você que incitou a comparação lol.XD

    Mas é claro, a diferença mais significativa vai ser nisso, já que nessa geração aumento de poligonos não vai ser algo tão perceptível assim:

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 18nwa8afie9grjpg

    Além de que Xenoblade X não esta levando só os graficos ao limite, o mundo é enorme, sem loadings; diferente de FFXIII.=D

    O ponto é que eu não citei a comparação como forma de desmerecer Xenoblade. Eu citei porque REALMENTE ambos os gráficos são comparáveis.

    Claro que Xenoblade vai ser melhor como um todo, você nem precisa dizer. Como eu já disse e repito, um jogo é de 2009, o outro é de 2015.

    Ok, My bad; interpretei errado.:3
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por justiceiro Sáb 25 Abr 2015, 21:20

    Com as review japonesas saindo, também saem os gameplay do youtube:




    E skel parece que tiraram de skeleton: esqueleto, provavelmente por causa do fato de ser um exoesqueleto. Mas algo que ficou bem claro na stream foi que muitos nomes ainda podiam mudar (o que certametne aponta pra uma data de lançamento ainda distante, pelo visto)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Abr 2015, 07:14






    Mas dois videos do mesmo cara do gameplay que o Justiceiro postou. Nada que a gente ja nao tinha visto, mas e legal ver o char que ele fez e escutar a musica sem os comentaros dos caras da treehouse XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Dom 26 Abr 2015, 08:58

    justiceiro escreveu:Com as review japonesas saindo, também saem os gameplay do youtube:




    E skel parece que tiraram de skeleton: esqueleto, provavelmente por causa do fato de ser um exoesqueleto. Mas algo que ficou bem claro na stream foi que muitos nomes ainda podiam mudar (o que certametne aponta pra uma data de lançamento ainda distante, pelo visto)

    Até poderia ser, só que é Skell (com 2 L), o que parece mais uma referencia a palavra Skill, o motivo eu não sei, mas preferia Doll.=/

    Fui ver no Google e Skell é definido como:

    "Any lowlife drug addict on welfare. Can usually be found in shit neighborhoods drinking beer all fucking day. Identified by missing teeth, bad skin, being crack-thin (like a skeleton, hence the word: skell), and stinking of booze."

    Qualquer "classe baixa" viciado em drogas, pode ser comumente encontrado em vizinhanças (de m3rda) bebendo cerveja o dia inteiro. Identificado por falta de dentes, pele ruim, magrelo (como um esqueleto, motivo do nome Skell) e fedendo a bebida.

    Fonte: http://pt.urbandictionary.com/define.php?term=skell

    Ok... vamos ficar com exoesqueleto mesmo.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Abr 2015, 11:24

    Encontrei uma traducao de Japones pra Ingles feita por um fan da sinopsia das reviews da famitsu. Vou postar aqui, se alguem quiser traduzir pra Portugues, fique a vonte.

    9 / An intricate and involved story, tough difficulty that will give you a solid challenge, and a system with high usability make this a wonderfully old-school RPG in the best sense of the term. The massive open world is crammed with countless stories, and giving them all their due takes time and hard work. The Dolls that you can pilot offer dynamic control, transformations and a rich variety of customization; enough to send any robo-head into a tizzy. There’s so much to do that it can be overwhelming at times, but it also feels very substantial.

    9 / Adventuring seamlessly across the vast, liberating world is a lot of fun, and the massive native creatures also provide plenty of thrills. The skip travel function that allows you to move around by touching the map is really convenient, and adventuring remains stress free. There is also a wealth of elements relating to combat and tactics and, while a little complicated, the unique systems are good fun, such as the “Soul Voices” that activate under certain conditions. There’s plenty of other stuff to enjoy as well, including arts, skills and Dolls, providing a wealth of tactics and customization.

    8 / A massive title perfectly suited to the word “epic.” The vast game world is beautiful, with vistas changing come day or night, providing an endless source of excitement. The explanation of the world is handled with care, but movies break the action up again and again, slowing down the pacing, which is a bit of a shame. The tempo of the conversations could have done with being a bit faster, too. In terms of battle, it’s great that you can really go on the offensive once you have the system down. The enemies, Dolls and attacks launched from custom parts are all very appealing too.

    8 / There’s zero stress in adventuring across the open world, which can be traversed seamlessly, and there are also many elements that take advantage of the size of the map, making moving around and exploring a lot of fun. Battle has a great tempo, combining an action game with command inputs, and is very strategic too. The story is told with care, and you want to find out what happens next, but it also gives you a strong feeling of just sitting there watching movies. Furthermore, a lot of details about the game system are left unexplained, leaving me with an impression of having to blindly stumble through things myself.




    No link de onde eu peguei, tem  uma discussao sobre a review e os pontos non-senses na qual o titulo perdeu nota.


    Pro pessoal que ainda esta com duvida sobre a qualidade no enredo e bom dar uma lida nisso.


    http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/71681115
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por justiceiro Dom 26 Abr 2015, 14:45

    Mais gente fazendo game play:
    http://www.twitch.tv/johndoe1899/b/653570125
    http://www.twitch.tv/ygray(ao vivo agora)
    http://www.twitch.tv/m3ep
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Dragonite Dom 26 Abr 2015, 18:24

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nesse hype train eu to dentro ashuashuash

    Olha o mapa do jogo. Çap0rra é grande demais.
    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Xenoblade_x

    IGN: 7,8 - Too much World

    Mas sabe, depois de uma epifania geográfica com Xenoblade Chronicles, eu não consigo achar tão foda qualquer outra geografia que eu vejo... HAHAHA

    Pode ser até maior do que o mundo de Xenoblade, mas sabe... A ideia de um mundo inteiro em cima de dois gigantes para mim é genial. E o fato de você sair da Tephra Cave, olhar para o horizonte, e sacar que aquela coisinha de terra que você tá em cima é apenas o joelho de um gigantesco monstro que está atrás de você, ou que aquelas estruturas tão diferentes de Bionis' Legs na verdade faz realmente parte da perna dele, ou toda a estrutura de Eryth Sea faz realmente parte das costas de Bionis... Caramba, tudo aquilo é genial. Melhor eu mostrar do que apenas falar.

    Joelho de Bionis:

    Pernas de Bionis:

    Costas de Bionis:

    E por último, meu preferido:

    Fallen Arm:

    Enfim, é claro que eu apenas estou falando naquilo que eu já vi até agora de Xenoblade X, mas acho difícil aparecer tão cedo uma geografia tão genial quanto ao do primeiro Xenoblade...
    E além disso...
    Xenoblade Spoilers:
    Acho difícil superar a geografia de Xenoblade.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 4 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Ter 28 Abr 2015, 09:27

    Galera, a Nintendo lancou um novo Iwata ask sobre Xenoblade Chronicles X. Recomendo muito voces lerem, tem muita coisa interessante na conversa deles.

    Algo que me chamou a atencao e que de fato a ideia original era ter um main character e so la pro meio do desenvolvimento que eles mudaram pra um avatar, devido a consolidacao de que o game teria mais um pillar para sua estrutura, as funcoes online. Mas isso turbinou o projeto e eles refizeram tudo necessario pra ajustar o jogo e mundo do game ao todo, dentro dessa mudanca de MC pra avatar.

    Tambem falam sobre a escala gigantesca do mundo e o enorme trabalho dos escritores responsaveis pelo enredo do jogo, pra criar um estoria super densa e que vai muito alem da "main story" gracas aos dialogos com npc's e quests. Houve ate adicao de personagem e locais no game por pedido dos escritores conforme eles tinham varias ideas.

    Vou postar o link aqui pra vcs lerem:
    http://iwataasks.nintendo.com/interviews/#/wiiu/xenoblade-chronicles-x/0/0

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34