Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kenny²
ktrap
Alejandro_
Nevermeltice
Medieval123
Shaya
ExtremeZelda
Saga
Rasta
BispoSnake
Robert Prado
Wolflink
alanscampos
justiceiro
Dcozmonaut
Nightwalker
Allusian
LordFarael
Frozr
stalker99
Koopa Guy
Omnimon
Nan Gamer
27 participantes

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 24 Abr 2015, 16:35

    Ok, o jogo esta lindo, a jogabilidade está adequada, bem identica a do primeiro Xenoblade e o mundo e gigantesco.

    Mas e a data? O jogo foi anunciado desde o lançamento do Wii U e ainda não nos deram uma data? O jogo ainda está quase todo que em japonês. Como um amigo meu me disse, se esse jogo estivesse nas mãos da Sony que é uma empresa porca e mentirosa, eles no mínimo iriam vender mais de 1 milhão de unidades na primeira semana devid ao enorme marketing que supostamente fariam.

    Enquanto isso a Nintendo sequer nos dá uma data. Mas ok Nintendo... Ainda bem que terei o melhor RPG dessa geração pra jogar a partir do mÊs que vem.

    É lamentável isso qu eu disse, mas é a maior e mais verdadeira realidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 16:46

    stalker99 escreveu:Muito bom, ainda bem que aquele nome ridiculo de bonecos ( dolls) foi substituído por skells , putz que raiva , n falaram o lançamento  , mas que jogo zika , to louquinho para comprar ele , vão ter escolhas , chupa sociedade do N blast que falaram no passado que não ia ter kkkkk , vai sim hahahaha , jogo maravilindo demais , a biosfera de mira esta sensacional

    Já eu achei o contrário, preferia muito mais o nome Dolls; Skells é estranho e (em minha opinião) sem sentido.

    A questão de significar boneca nem é tão grave, Metal Gear é um jogo que vive colocando nomes estranhos em suas siglas, tipo Frogs (pra uma unidade de elite) =/

    ------------------------------------------------------------------------

    Nan Gamer escreveu:Ok, o jogo esta lindo, a jogabilidade está adequada, bem identica a do primeiro Xenoblade e o mundo e gigantesco.

    Mas e a data? O jogo foi anunciado desde o lançamento do Wii U e ainda não nos deram uma data? O jogo ainda está quase todo que em japonês. Como um amigo meu me disse, se esse jogo estivesse nas mãos da Sony que é uma empresa porca e mentirosa, eles no mínimo iriam vender mais de 1 milhão de unidades na primeira semana devid ao enorme marketing que supostamente fariam.

    Enquanto isso a Nintendo sequer nos dá uma data. Mas ok Nintendo... Ainda bem que terei o melhor RPG dessa geração pra jogar a partir do mÊs que vem.

    É lamentável isso qu eu disse, mas é a maior e mais verdadeira realidade.

    Relaxa, o direct já foi um sinal que o jogo irá vir para o Ocidente, é melhor ela não marcar data e quando marcar ser definitiva do que fazer igual a Rockstar com GTA V no PC.=D
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Frozr Sex 24 Abr 2015, 16:48

    Esse "later this year" é para matar um do coração. Minha ultima esperança pra uma data de lançamento desse jogo é a E3. Se não anunciarem nada, é provável que seja adiado pra 2016.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nevermeltice Sex 24 Abr 2015, 17:11

    "Skell" tem sentido. É provavelmente a junção de skull + shell, mas é um chute meu.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nan Gamer Sex 24 Abr 2015, 17:13

    Relaxa, o direct já foi um sinal que o jogo irá vir para o Ocidente, é melhor ela não marcar data e quando marcar ser definitiva do que fazer igual a Rockstar com GTA V no PC.=D

    Cara, eu até gostaria, mas não posso concordar. Todo mundo já sabia qe o jogo seria lançado no Ocidente através de outros Directs. O jogo foi anunciado no primeiro direct pós Wii U launch e sequer nos deram um mês de referência. 

    Zelda havia sido anunciado pra esse ano e foi adiado em praticamente um ano. The Wicther 3 tinha sido anunciado pra fevereiro e será lançado só mês que vem. Batman foi anúnciado pra outubro do ano passado e será lançado em junho. E sabe oque é o pior disso? Minha hype pra esses jogos só aumentou.

    Agora esse Direct eles vão e colocam dois caras pra jogar o jogo e uma mina de para-quédas que não serve pra nada, só pra dar Hi e Thank you for watch. Pra mim foi vergonhosamente horrível (não o jogo, mas sim o Direct)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 18:06

    Nan Gamer escreveu:
    Relaxa, o direct já foi um sinal que o jogo irá vir para o Ocidente, é melhor ela não marcar data e quando marcar ser definitiva do que fazer igual a Rockstar com GTA V no PC.=D

    Cara, eu até gostaria, mas não posso concordar. Todo mundo já sabia qe o jogo seria lançado no Ocidente através de outros Directs. O jogo foi anunciado no primeiro direct pós Wii U launch e sequer nos deram um mês de referência. 

    Zelda havia sido anunciado pra esse ano e foi adiado em praticamente um ano. The Wicther 3 tinha sido anunciado pra fevereiro e será lançado só mês que vem. Batman foi anúnciado pra outubro do ano passado e será lançado em junho. E sabe oque é o pior disso? Minha hype pra esses jogos só aumentou.

    Agora esse Direct eles vão e colocam dois caras pra jogar o jogo e uma mina de para-quédas que não serve pra nada, só pra dar Hi e Thank you for watch. Pra mim foi vergonhosamente horrível (não o jogo, mas sim o Direct)

    Ainda assim, anunciar uma Data distante (como aconteceu com Zelda por exemplo) não ia mudar muita coisa, o importante é que vai sair, agora é só ter paciencia.

    Agora sobre o Direct, depende do hype criado, esse era um "Showcase" e uma "Treehouse" apenas, já era esperado que fosse ser o que foi mostrado, a única coisa que poderiam esperar a mais seria a data de lançamento.=D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Wolflink Sex 24 Abr 2015, 18:31

    HYPE HYPE TRAIIIIIN
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Alejandro_ Sex 24 Abr 2015, 18:53

    Pera, o direct e a treehouse duraram... 8 minutos?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Abr 2015, 19:07

    Nao so o direct que durou 8 minutos. O gameplay da Threehouse foi bem maior. vale a pena checkar, mas pra quem quer descobrir tudo por si so melhor evitar.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Abr 2015, 19:28

    mals pelo double mais la vem mais Hype hehehe, a gamespot lancou um artigo com um trailer de novo gameplay. Parece que a autora do artigo teve a aportunidade de um hands-down no jogo. 

    http://www.gamespot.com/articles/xenoblade-chronicles-x-is-more-xenoblade-in-a-bigg/1100-6426798/
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por ktrap Sex 24 Abr 2015, 19:42

    Eu sei que é bastante coisa, mas só vão ter esses mapas ?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Abr 2015, 19:43

    Mais hype galera!!! dessa vez hands-down da ign  Psylol Psylol Psylol

    http://uk.ign.com/videos/2015/04/24/xenoblade-chronicles-xs-gorgeous-open-world

    Edit: mais um hand-down que inveja desses caras. Dessa vez so artigo, o cara ficou de queixo caido com o tamanho do mundo do jogo.

    http://venturebeat.com/2015/04/24/xenoblade-chronicles-is-wondrous-but-this-lush-massive-world-is-not-for-the-timid/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Kenny² Sex 24 Abr 2015, 20:35

    Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 21:09

    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Na verdade Xenoblade X é melhor.=D

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Ch2_texture_ps3.jpg[HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 INWzoTCyUCejc


    Última edição por Hunk em Sex 24 Abr 2015, 21:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : imagem bugou.=/)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 Empty Re: [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)

    Mensagem por Wesley Sex 24 Abr 2015, 21:12

    Kenny² escreveu:Nintendo baitou de novo!!!

    Acharam que teria data de lançamento? HAHAHA

    Mas realmente, o jogo parece bonito. Eu diria que bate com o gráfico de FFXIII do PS3, só que a diferença maior é que Xenoblade aparenta ser um jogo bom mesmo. Eu não tenho Wii U ainda e nem pretendo ter tão cedo, mas vai ser um bom boost para as vendas do console, principalmente para pessoas que são mais fãs de JRPG (aka eu e mais 198301983 nerdões).

    Por falar em Bait, eu achei uma, haha!

    [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24) - Página 3 H45x97R


    Última edição por Wesleyxd em Sáb 25 Abr 2015, 01:01, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:17