Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Math_Geek
TsHm and PM!
Shaya
Brake
8 participantes

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Seg 20 Abr 2015, 17:29

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising 9Y19xNj

    Créditos ao Math_Geek pelo banner e ao ExtremeZelda por me ajudar com as regras do campeonato.

    Para aproveitar o feriadão e recompensar o fato de que Domingo não houve Chatclub Cup por falta de participantes, retorna para o evento um jogo que já é veterana no Chatclub: Kid Icarus Uprising. A franquia que ficou diversos anos sem jogo e retornou depois de muito tempo, retorna em um tempo bem rápido para ter mais uma Chatclub Cup.

    Como todos sabem, uma Chatclub Cup é diferente de campeonatos regulares. Elas seguem algumas regras diferentes e básicas, as quais todos os campeonatos que seguem esse estilo caem nessas regras. Leiam elas:



    • Este é um campeonato relâmpago, ou seja, a duração dele é curta, iniciando e encerrando-se no mesmo dia.
    • O campeonato será realizado totalmente via Chatbox.
    • As inscrições para quaisquer Chatclub Cup só serão validadas caso o participante tenha uma inscrição no Ranking do projeto Chatclub. Para se cadastrar no Ranking, clique aqui.



    REGRAS E INSTRUÇÕES

    Segue as regras e instruções deste torneio:



    • O campeonato seguirá o modo Team;
    • Serão abertas apenas 6 vagas e todas precisam ser preenchidas. Caso não sejam, o torneio mudará para o modo Free-for-All;
    • Os 6 participantes se dividirão em duas equipes, cada uma com 3 pessoas. Os team serão formados aleatoriamente, via sorteio;
    • Serão três rodadas. A equipe que melhor se sair nessas rodadas, ou seja a que ganhar mais vezes, ganha o torneio;
    • As inscrições para o campeonato iniciam hoje e se encerram às 16h45, Horário de Brasília, do dia 21 de Abril de 2015, Terça;
    • Para se inscrever é necessária uma inscrição no Chatclub e demonstrar interesse em participar postando neste tópico, sem o preenchimento de formulário algum;
    • O campeonato ocorrerá às 17h00, Horário de Brasília, do dia 21 de Abril de 2015, Terça;
    • O campeonato será organizado totalmente via Chatbox, ou seja, durante o campeonato os participantes devem permanecer no mesmo. Em caso de desligamento total do competidor tanto do chat quanto do jogo o mesmo estará desqualificado.



    PREMIAÇÃO

    Como premiação o campeonato oferecerá 20 Chat Points para a equipe vencedora e, como prêmio de participação à equipe que não vencer, será dado 10 Chat Points.

    Go go galera, participem. Venham atirar Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Shaya Seg 20 Abr 2015, 17:33

    . Eu quero participar, só que sou ruim em Kid Icarus Uprising, tenho pena do time que me pegar.  tongue
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 20 Abr 2015, 17:34

    Eu quero participar.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Shaya Seg 20 Abr 2015, 17:36

    TsHm and PM! escreveu:Eu quero participar.
     Por que você não participou do Luigi's Mansion: Dark Moon?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Math_Geek Seg 20 Abr 2015, 18:00

    Sou ruim também, mas to nem aí! -q
    Estou dentro, se minha internet permitir
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Seg 20 Abr 2015, 19:20

    Eu vou poder participar?? Hahahaha

    Se puder to dentro  bounce
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Igor3ds Seg 20 Abr 2015, 20:18

    Se nada me impedir vou participar também.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Zerok Seg 20 Abr 2015, 20:59

    Eu quero participar!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Ter 21 Abr 2015, 14:04

    Fechada as vagas do campeonato. Vão se preparando para daqui a pouco. Espurr
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Johnny537 Ter 21 Abr 2015, 16:14

    Eu quero participar, mas lá pras 18 vou ter que sair então tem que ver se da tempo de terminar antes.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Vallex Ter 21 Abr 2015, 16:29

    Quem quiser continuar a jogar mas se desanimou por que acabaram-se as vagas, podemos fazer uma Let's Play dps Smile

    Free-for-All ou Light vs Dark basta ter gente pra jogar  👽
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 21 Abr 2015, 16:37

    so passando para avisar que eu não estiu conseguibdo acessar o chat logo talvez eu não marque presença.

    de qualquer forma vou fazer unas macumbas aqui logo talvez ainda cinsiga particiar.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Brake Ter 21 Abr 2015, 19:02

    Encerrada mais uma edição da Chatclub Cup. Houve muitos imprevistos nesta edição, mas ela acabou ocorrendo depois de uma hora de quedas de conexão. O jogo acabou tendo que seguir o Modo Free-For-All, participantes foram alocados e outros não conseguiram jogar, no entanto o importante é que o torneio acabou ocorrendo. Vamos à premiação:

    1º Lugar: Parabéns @Vallex por ter conquistado o primeiro lugar nesta edição. Você receberá 20 Chat Points pela sua vitória. Parabéns, mais uma vez! Aplausos

    2º Lugar: Parabéns @Zerok por ter conquistado o segundo lugar nesta edição. Você receberá 15 Chat Points pela sua colocação. Parabéns ^^

    3º Lugar: Parabéns @igor3ds por ter conquistado o terceiro lugar nesta edição. Você receberá 10 Chat Points pela sua colocação. Parabéns o/

    Por prêmio de participação e por tentativa de participação (pois houve-se muitas quedas de conexão), entrego ao @Meta Knight, @Math_Geek, @Johnny537 e @The King Of The Red Lions 05 Chat Points. Obrigado por participarem ou tentarem participar! ^^

    Em um geral, obrigado a todos. Todos tiveram que ter muita paciência, mas no final, como já disse, a competição acabou ocorrendo. Estarei atualizando o ranking com a premiação.

    É isso. Até a próxima! o/ Rainbow Sanic

    Conteúdo patrocinado


    Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising Empty Re: Chatclub Cup #8: Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:12