Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ulukai
justiceiro
diegoleonardo
7 participantes

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 18 Abr 2015, 18:29

    [ltr]Canal DIGPLAY conseguiu informações EXCLUSIVAS sobre o jogo Bizerta: Silent Evil para WiiU. Fiz contato com os desenvolvedores via Twitter e diversas novas informações foram coletadas.[/ltr]
    [ltr]Saiba sobre a história desse Survival Horror, origem do nome do jogo, tradução, detalhes do personagem principal e mais, em primeira mão aqui neste vídeo.[/ltr]
    [ltr]Mais um jogo indie que promete ser melhor que muito AAA por aí.[/ltr]
    [ltr]OBS.: O vídeo está com legenda em PT-BR para quem tem limitações auditivas.[/ltr]

    [ltr][/ltr]
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por justiceiro Sáb 18 Abr 2015, 19:02

    Muito massa. Conteúdo realmente exclusivo, de gente que num tem medo contactar desenvolvedores pra perguntar  sobre o que nós brasileiros queremos saber. Muito bom mesmo, parabéns!

    O jogo também deu um baita upgrade, pelo menos da imagens que eu lembrava. Bora ver se vai rodar liso também né. E as idéias de puzzle no gamepad parecem bem criativas, e espero sinceramente que surpreenda nesse quesito.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Ulukai Sáb 18 Abr 2015, 20:04

    Diego fazendo furo de reportagem!!!!

    Parabéns cara, espalha notícias para Mynintendonews e Nintendoeverything.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Omnimon Sáb 18 Abr 2015, 21:30

    Será o 3º desse gênero exclusivo do Wii U não? Zombi U e Fatal Frame XD, Wii U está se tornando a casa dos survival horror ao estilo clássico, algo bem interessante.

    Muito bom o vídeo, e já esta na lista, será muito legal curtir esse jogo e Fatal Frame ainda em 2015.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 18 Abr 2015, 21:44

    Belo trabalho Diego!

    Desconhecia o jogo e a história me deixou interessado. Muita coisa pra acontecer, espero que a Sony que tem tradição de abrir espaço para Indies nas conferencias, de espaço pra esse jogo para conhecermos mais.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por T-Rex Dom 19 Abr 2015, 00:17

    Powrra, mano!!! Agora fiquei feliz!!! Com a legenda, deu pra entender tudo!! Ficou muito bom, mano!!! Espero que faça assim em todos os próximos vídeos seus, vou seguir o seu canal agora, hein!!!

    Agora sobre o jogo... caraca, vc foi longe, trazendo informações muito interessantes e úteis pra caramba, principalmente a explicação do nome do jogo, mas tb foi bem acertada a decisão em ter puzzles que eu sentia falta neste gênero, na qual era genial nos REs antigos!!!

    Cara... continue assim, estou eternamente grato pela gratidão de bom senso para pessoas limitadas como eu. Te devo uma, hein.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por diegoleonardo Dom 19 Abr 2015, 19:19

    T-Rex escreveu:Powrra, mano!!! Agora fiquei feliz!!! Com a legenda, deu pra entender tudo!! Ficou muito bom, mano!!! Espero que faça assim em todos os próximos vídeos seus, vou seguir o seu canal agora, hein!!!

    Agora sobre o jogo... caraca, vc foi longe, trazendo informações muito interessantes e úteis pra caramba, principalmente a explicação do nome do jogo, mas tb foi bem acertada a decisão em ter puzzles que eu sentia falta neste gênero, na qual era genial nos REs antigos!!!

    Cara... continue assim, estou eternamente grato pela gratidão de bom senso para pessoas limitadas como eu. Te devo uma, hein.
    Rapaz, deu um trabalhão mas foi recompensador Very Happy
    Infelizmente não irei conseguir fazer em todos. Mas se quiser conferir, o vídeo do Monster Hunter Stories eu consegui fazer também

    Agradeço a todos pelo apoio. Vou tentar trazer mais exclusividades com as desenvolvedoras. Achei bem legal a prontidão da desenvolvedora e fico feliz em ajudar projetos indies que tem um potencial enorme.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Alejandro_ Dom 19 Abr 2015, 19:21

    Uh! Belo vídeo, Diego! Bem informativo, me deixou ainda mais hypado pelo jogo! ^^
    Sei que deve ter dado um trabalho imenso, mas mesmo assim, você fez um ótimo vídeo!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Omnimon Dom 19 Abr 2015, 20:27

    Robert Prado escreveu:Belo trabalho Diego!

    Desconhecia o jogo e a história me deixou interessado. Muita coisa pra acontecer, espero que a Sony que tem tradição de abrir espaço para Indies nas conferencias, de espaço pra esse jogo para conhecermos mais.

    Será difícil, o jogo é exclusivo do Wii U, a não ser que esteja rolando já parceria entre as duas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 Abr 2015, 21:13

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Belo trabalho Diego!

    Desconhecia o jogo e a história me deixou interessado. Muita coisa pra acontecer, espero que a Sony que tem tradição de abrir espaço para Indies nas conferencias, de espaço pra esse jogo para conhecermos mais.

    Será difícil, o jogo é exclusivo do Wii U, a não ser que esteja rolando já parceria entre as duas.
    Nao sei se viu o video todo entao, mas o jogo é de PS Vita e Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Convidado Dom 19 Abr 2015, 21:40

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Belo trabalho Diego!

    Desconhecia o jogo e a história me deixou interessado. Muita coisa pra acontecer, espero que a Sony que tem tradição de abrir espaço para Indies nas conferencias, de espaço pra esse jogo para conhecermos mais.

    Será difícil, o jogo é exclusivo do Wii U, a não ser que esteja rolando já parceria entre as duas.
    Nao sei se viu o video todo entao, mas o jogo é de PS Vita e Wii U

    Mas ele não disse que o jogo vai sair também para o Vita (no vídeo), o que ocorre é que inicialmente o jogo estava sendo desenvolvido para PSVita, mas por conta de alguns problemas relacionados a espaço de armazenamento e falta de grana pra kit de desenvolvimento o jogo foi "cancelado" para PSVita e atualmente possui apenas uma versão para WiiU planejada (mas nada impede disso mudar futuramente, já que não é um acordo ou algo do tipo).=D

    http://www.cubed3.com/news/23437/1/exclusive-interview-edrox-on-new-wii-u-survival-horror-bizerta-silent-evil.html#top
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por diegoleonardo Seg 20 Abr 2015, 15:02

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Belo trabalho Diego!

    Desconhecia o jogo e a história me deixou interessado. Muita coisa pra acontecer, espero que a Sony que tem tradição de abrir espaço para Indies nas conferencias, de espaço pra esse jogo para conhecermos mais.

    Será difícil, o jogo é exclusivo do Wii U, a não ser que esteja rolando já parceria entre as duas.
    Nao sei se viu o video todo entao, mas o jogo é de PS Vita e Wii U
    Exatamente. Inicialmente era para sair pro Vita, o projeto foi cancelado e sairá apenas para o WiiU, ao menos por enquanto

    Conteúdo patrocinado


    Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil Empty Re: Informações EXCLUSIVAS de Bizerta: Silent Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:43