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    [Discussão] Atualização 1.0.6

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    Shaya
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    [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya em Ter 14 Abr 2015, 23:53

     Hoje (15/04) será o lançamento da atualização 1.0.6 de Super Smash Bros, ainda sem hora definida, nesse tópico vamos listar todas as mudanças da atualização, incluindo os balanceamento dos lutadores, no qual ainda temos que procurar.

    Novas Opções

     • Será adicionado a "DLC-Shop", local onde poderá baixar costumes para os Miis e novos lutadores.

    Novos Personagens

     • Mewtwo (DLC) 

    Novos Estágios

     • Delfino Plaza (8-Player Smash) (Wii U)
     • Port Town Aero Dive (8-Player Smash) (Wii U)
     • Woolly World
     • Orbital Gate Assault
     • Wii Fit Studios
     • Pilotwings

    DLC's

     • Mewtwo
     Preço: $3.99 = [WiiU/3DS] ou $4.99 [3DS & WiiU]. Grátis se você registrou ambas as versões na promoção do Club Nintendo.
     • SSB T-Shirt
     Preço: $0.75 [WiiU/3DS] ou $1.15 [3DS & WiiU]
     • Link Cap / Link Outfit
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
     • Majora's Mask (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
     • X's Helmet / X's Armor (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
     • Proto Man's Helmet / Proto Man's Armor (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
     • Dunban Wig / Dunban Outfit (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
     • Cat Hat / Cat Suit (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
     • Monkey Hat / Monkey Suit (DLC) (3DS)
     Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]

     O Mii Fighter Costume-Bundle 1 (Incluindo todos os Mii Costume-DLC listados acima) será disponível no mesmo dia.
     
    Balanceamento

     Diddy Kong:
     Up Air: 8% -> 6% [Redução de Knockback?]
     Forward Air: 12/8% -> 10/8%
     Up Throw: 10% -> 8%
     Down Throw: 7% -> 6%
     Forward Smash: Adição de maior landing lag

     Sheik:
     Back Air: 10% -> 7%
     Down Tilt: 7.5% -> 5%

      Lucina:
     Forward Air, Forward Smash, 2º Hit do Down Smash e Shield Breaker descarregado: + 1% de danos

      Sonic:
     Back Throw: Redução de Knockback
     Spin Dash: 10% -> 7% totalmente carregado

      R.O.B.:
     Up Throw: Redução de Knockback

     Mii Swordfighter:
     Down Tilt: 6% -> 8%
     Neutral Air: 5% -> 8%
     Hero's Spin: 12-16% -> 14-19%

     Mii Brawler:
     Back Air: 12% -> 10% (buff)
     Forward Air: Menos 2% de danos (nerf)

     Meta Knight:
     Neutral Air: 20 frames de landing lag -> 18 frames de landing lag
     Dimensional Cap: RCO removido.

     Kirby:
     Down Throw: 6% -> 10%
     Inhale: Agora tem menor startup e lag final
     Hammer: Menor lag final

      Luigi:
     Fireball: 6% -> 5% no sourspot

      Ganondorf:
     Jab: 6-9% -> 7-10%

      Pacman:
     Trampoline: Agora não pode ser guardado (pocket) pelo Villager.

      Charizard:
     Up Throw: 8% -> 11% (buff)
     Flare Blitz Recoil: 4% -> 5% (nerf)
     Fly: Aumento de Knockback

      Samus:
     Forward Tilt: 7% -> 8%

      Bowser:
     Koopa Klaw: Agora tem maior prioridade

      Link:
     Up Special: 12% -> 14% (Descarregado); 19% -> 22% (Carregado)
     Hylian Shield agora bloqueia os lasers do Fox/Falco

      Dr. Mario:
     Forward Aerial: Agora dá 1% a mais de danos

      Rosalina & Luma:
     Luma: HP 52 -> HP 48

      Yoshi:
     Ledge Attack agora tem menor lag final.

      Zelda:
     Phantom Slash: Agora tem menor lag final.
     Phantom Slash: Agora o Phantom destruido demora 9 segundos para regenerar, invés de 6.

      Wii Fit Trainer:
     Up Air: 11 %-> 10%

      Robin:
     Jab: Agora é mais rápido e consegue conectar os ataques melhor

      Lucario:
     Extreme Speed: RCO foi removido.

    Mudanças do Mewtwo [Melee/Smash 4]

     
     O "moveset" do Mewtwo é bastante parecido com o que era em Melee. A maior diferença é que ganhou um "finisher neutral attack", seus outros movimentos como "Neutral Attack", "Dash Attack", "Up Smash", "Down Smash", "Neutral Aerial", "Back Aerial", "Down Aerial", "Forward Throw", "Up Throw" e "Down Throw" tem animações similares a sua versão de Melee.
     Mewtwo também manteve todos seus "Special Moves": "Confusion", "Shadow Ball", "Disable" e "Teleport". Ele também ganhou seu próprio Final Smash, o "Psystrike".

     1. Mewtwo agora é mais rápido.
     2. Mewtwo agora é mais leve.
     3. Mewtwo não é mais capaz de realizar o Wavedashing.
     4. Agora ele é capaz de realizar o Wall Jump.
     5. Agora seu Neutral Attack tem um finalizador.
     6. O primeiro "hit" de seu "Neutral Attack" agora dá menos danos. (6% em Melee, 4% agora).
     7. O "Neutral Aerial" do Mewtwo agora dá mais "knockback" que em Melee.
     8. O seu "Down Aerial" agora é mais rápido.
     9. Todos os "throws" do Mewtwo agora dão mais danos.
     10. As "Shadow Balls" lançadas pelo "Forward Throw" são maiores.
     11. "Shadow Ball" não dá mais danos enquanto está carregando e demora mais tempo para carregar totalmente.
     12. Agora o "Confusion" reflete os projéteis com 1.4x mais de danos.
     13. "Disable" não lança mais o oponente, apenas dá poucos danos.
     
     Este tópico será atualizado conforme novas mudanças forem descobertas.


    Última edição por Meta Knight em Sab 18 Abr 2015, 14:17, editado 14 vez(es)
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Schweppes em Qua 15 Abr 2015, 00:42

    Nerf pro hoo-ha, buff pra Robin/Palutena. Só isso em mente por enquanto E VAI TER RAGE SE NERFAREM MEUS MAINS.

    Deveriam adicionar fases novas. Não faz sentido ter só uma retro no N64
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Math_Geek em Qua 15 Abr 2015, 01:45

    Pobre greninja........
    Espero que o GOlimar fique mais forte, coitado. 
    E FAÇAM O YO-YO DO NESS VOLTAR A SER AMARELO! Hugh Rage
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Qdiz em Qua 15 Abr 2015, 08:33

    Math, desista do Ness, vc é pessimo com ele Troll Face

    o jeito é esperar sair as diferenças do balanceamento em algum site, pois só tenho 1 smash bros, se eu tivesse 2, até dava pra eu mesmo analizar e postar aki, mas . . .

    SO POBRE PRA TER 2 SMASH Tails
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Yatogami Prince em Qua 15 Abr 2015, 08:40

    Se não nerfarem o Diddy eu desisto do competitivo (nunca participei muito, mas sempre fiquei de olho nas coisas).
    ----
    Só eu acho que o 3DS devia ter pelo menos 1 estágio de DLC?
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    Shaya
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya em Qua 15 Abr 2015, 09:09

    @Schweppes escreveu:Nerf pro hoo-ha, buff pra Robin/Palutena. Só isso em mente por enquanto E VAI TER RAGE SE NERFAREM MEUS MAINS.

    Deveriam adicionar fases novas. Não faz sentido ter só uma retro no N64
     Na verdade, Palutena já é bastante forte, mas usando os Custom Moves, colocar Jump Glide, Extreme Speed, Lightweight e Autoreticle já torna ela uma das melhores lutadoras do jogo, sendo bastante rápida e com um excelente approaching.
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    Yatogami Prince
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Yatogami Prince em Qua 15 Abr 2015, 09:27

    http://www.reddit.com/r/smashbros/comments/32nymz/smash_update_106_decrypted_first_observations/

    O que?
    Estou rezando pra ser fake

    ROY!!!
    OUTRO CLONE DO MARTH DE DLC!!!


    Última edição por Yatogami Prince em Qua 15 Abr 2015, 09:29, editado 1 vez(es)
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 15 Abr 2015, 09:28

    O e-mail com o code do Mewtwo chegou aqui às 8:03 (hora de Brasília), quando chegar em casa vou baixar Very Happy
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya em Qua 15 Abr 2015, 09:35

    @Yatogami Prince escreveu:http://www.reddit.com/r/smashbros/comments/32nymz/smash_update_106_decrypted_first_observations/

    O que?
    Estou rezando pra ser fake

    ROY!!!
    OUTRO CLONE DO MARTH DE DLC!!!
     Ryu no Smash?... Oh... é... ok... então...  Angry Jigglypuff Seja fake por favor...
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Wind Ice em Qua 15 Abr 2015, 09:39

    Meta Knight escreveu:
    @Yatogami Prince escreveu:http://www.reddit.com/r/smashbros/comments/32nymz/smash_update_106_decrypted_first_observations/

    O que?
    Estou rezando pra ser fake

    ROY!!!
    OUTRO CLONE DO MARTH DE DLC!!!
     Ryu no Smash?... Oh... é... ok... então...  Angry Jigglypuff Seja fake por favor...

    Parece que tem gente que fica feliz com essas notícias... tipo eu. FINALMENTE O ROY VAI VOLTAR!

    E...


    SHINKU TATSUMAKI SENPUU KYAKU NA FACE DE TODO MUNDO!

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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya em Qua 15 Abr 2015, 09:46

    . Atualizei o tópico com as mudanças confirmadas, e sim pessoal, o Diddy Kong foi nerfado... I love you
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por ito_masters em Qua 15 Abr 2015, 10:23

    Boa @Meta Knight, vou precisar das informações do balanceamento o quanto antes, pois tenho um campeonato para disputar nesse fim de semana.
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Andy em Qua 15 Abr 2015, 10:53

    só comigo que esta dando o erro 009-2995 quando tento baixar o Mewtwo? '-'
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por ito_masters em Qua 15 Abr 2015, 10:57

    @Andy escreveu:só comigo que esta dando o erro 009-2995 quando tento baixar o Mewtwo? '-'
    Seu eshop é BR? Pode ser isso.
    Qualquer coisa tente mais tarde.
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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Qdiz em Qua 15 Abr 2015, 11:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VO GOZAAAAAAAAAAA

    VEM Q EU VO TI TACA O MEWTWOOOOOOOOOOOOO


    mano, to testando ele aki no 3ds, ELE TA MARAVILHINDO

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    Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

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