Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Omnimon
doesn't matter
6 participantes

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    doesn't matter
    doesn't matter
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 119

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por doesn't matter Ter 14 Abr 2015, 20:30

    So conheco o grupo no facebook, nintendoblast e forum uol (que por acaso nao consegui postar la)

    Quais outros lugares eu posso anunciar?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por Omnimon Ter 14 Abr 2015, 21:01

    Mercado Livre?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por silverreis Ter 14 Abr 2015, 21:56

    Bom bom bom negócio.com
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por ari789 Qua 15 Abr 2015, 13:49

    Mercado Livre.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 15 Abr 2015, 14:48

    Já anunciou nos Classificados Nintendo Blast?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Abr 2015, 15:22

    Cara, o melhor mesmo é o Mercado Livre. (E ainda mais agora que produto usado não paga mais taxa de anúncio)

    Mas tem vários outros, OLX, Bom Negócio.com...É, só conheço esses.

    Conteúdo patrocinado


    Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U? Empty Re: Galera, em qual lugar eu posso anunciar meu wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:42