Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
moon.sarito1
Cortex
Furry Heterophobia
OpacoLione
Kenny²
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
MrC
hayt
gugowisi
Sanksuel
Nan Gamer
Smol
Alex990
Silver Snivy
Gabriek
Schweppes
Shenu
Yatogami Prince
NPower
João Victor JR
Alejandro_
Ulukai
RicardoGuedes
Healingsong
ari789
Allusian
Andy
Felipe Fabricio
Sonic Salies
AlienZ
Duco
Robert Prado
Visionnaire
LOCATELLi
39 participantes

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por hayt Ter 14 Abr 2015, 22:53

    Depois ficavam reclamando da dublagem do primeiro RE para o PS1 kkkkkkkkkkkkkkk
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por MrC Qua 15 Abr 2015, 01:13

    welp welp, "acho que vou equalizar sua cara" foi realmente complicado, é tenso quando algum famoso faz uma dublagem e nela tenta inserir um bordão ou algo do tipo :v
    No mais a dublagem está no maior estilo festa duro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Angel Kenede Qua 15 Abr 2015, 05:53

    Como faz pra desver?

    "Te bombardeio em cinco!" Donkey Kong
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Nan Gamer Qua 15 Abr 2015, 08:45

    Estou em um ponto avançado da história do jogo, e honestamente, fora as vozes da Cassie Cage e do Kung Kin qu são meia forçadas, estou achando tudo absolutamente bom.

    A dublagem não é do nível de The Last of Us mas é muito boa. 

    E mais uma vez volto a dizer: PQP.. QUE JOGASSO
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Gabriek Qua 15 Abr 2015, 09:07

    Healingsong escreveu:
    Schweppes escreveu:Eu ri muito desse negócio, e a Pitty não vai deixar de ser foda por isso. Não foi a primeira e nem vai ser a última vez, a menos que parem de contratar só por marketing. Traumático mesmo foi o Luciano Hulk dublando Tangled por causa das piadas com nariz.

     Só não gosto mais desse filme por causa da voz desse ser, fui obrigado a assistir dublado, e ainda hoje quando assisto vejo ele falando, pesadelo. 



     Mas dá para jogar com o audio inglês sem problemas né?
    Se não me engano pra console tem o mimimi de mudar o idioma do console, o do jogo é atrelado à ele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Abr 2015, 09:24

    Pqp foi BF agora é MK, qual será o proximo jogo em q o marketing vai cagar na dublagem?
    Daqui uns dias o Zangado vai ter q criar a categoria "dublagem mais vergonhosa" no ZGC e.e
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Gabriek Qua 15 Abr 2015, 14:30


    "Quero ser cavalo"
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Kenny² Qua 15 Abr 2015, 14:51

    Cara, isso ficou horrível. Tentaram colocar o "Equalizar" dela no jogo... sério, para cara, o que vocês tão fazendo?

    A voz dela ficou sem emoção nenhuma. É quase como se desse o papel com as falas para alguém ler e ele nem sequer ter dado uma revisada no texto para sentir a emoção do personagem.

    "Você quer uma promoção"

    "Quero sim, chefe"

    Sei lá... no mínimo você espera um pouco de emoção nessa fala, mas a desgraçada não fez nem questão de colocar nada. Simplesmente repetiu a frase.

    Nossa, pior que por culpa dela, EU colocaria o jogo inteiro em inglês. Algumas dublagens ficaram bem legais mesmo, mas mano... ela conseguiu ferrar com o jogo por completo.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Abr 2015, 14:57

    KKKKKKKK credo vei, essa dublagem ta um lixo, namoral

    Uma das piores que eu já vi
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Abr 2015, 14:58

    OpacoLione escreveu:KKKKKKKK credo vei, essa dublagem ta um lixo, namoral

    Uma das piores que eu já vi

    Ouça a Dublagem do Blue Dragon em Português-BR.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Abr 2015, 15:05

    H.B.Pyro escreveu:
    OpacoLione escreveu:KKKKKKKK credo vei, essa dublagem ta um lixo, namoral

    Uma das piores que eu já vi

    Ouça a Dublagem do Blue Dragon em Português-BR.

    Vou procurar ouvir sim

    Mas mano, esse povo tem bosta na cabeça, só pode, chamar uma cantora pra dublar o bagui... muito nd haver , ainda mais com uma voz dessa da Pitty, não combina nem um pouco.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Abr 2015, 15:08

    OpacoLione escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    OpacoLione escreveu:KKKKKKKK credo vei, essa dublagem ta um lixo, namoral

    Uma das piores que eu já vi

    Ouça a Dublagem do Blue Dragon em Português-BR.

    Vou procurar ouvir sim

    Mas mano, esse povo tem bosta na cabeça, só pode, chamar uma cantora pra dublar o bagui... muito nd haver , ainda mais com uma voz dessa da Pitty, não combina nem um pouco.

    A voz dela é boa, mas claro, Faltou "Emoção" e "Pausas" de uma frase a outra. isso o que ferra os Dubladores, parece que ninguém mostrou a ela como era a "Atitude" da personagem para a Cantora Incorporar.
    Eu gostaria muito de atuar como dublador ou quem sabe, Ser a voz do personagem, nos jogos que farei.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Abr 2015, 15:54

    H.B.Pyro escreveu:
    OpacoLione escreveu:KKKKKKKK credo vei, essa dublagem ta um lixo, namoral

    Uma das piores que eu já vi

    Ouça a Dublagem do Blue Dragon em Português-BR.
    É melhor ele não ouvir kkkkkkk
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Cortex Qua 15 Abr 2015, 18:02

    MK virou jogo de comédia quando ouvi a voz dela kkkkkkkkkkk

    mas eu preferia que a personagem fosse muda. kkk
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por OpacoLione Qua 15 Abr 2015, 18:05

    Cortex escreveu:MK virou jogo de comédia quando ouvi a voz dela kkkkkkkkkkk

    mas eu preferia que a personagem fosse muda. kkk

    Concordo cara, kakakkaka

    Mas depois de ver vários videos agora estou pensando em comprar o jogo, achei por 178,00 pro X360.

    But,tantas dubladoras melhores e escolhem justo ela, pqp ... Só pra dar mais visão para o jogo. Eles deviam pensar em qualidade primeiro

    ---
    Obs: Ri muito com o vídeo do Rafinha Bastos dublando hahahahahah

    Conteúdo patrocinado


    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' - Página 3 Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:52