Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
moon.sarito1
Cortex
Furry Heterophobia
OpacoLione
Kenny²
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
MrC
hayt
gugowisi
Sanksuel
Nan Gamer
Smol
Alex990
Silver Snivy
Gabriek
Schweppes
Shenu
Yatogami Prince
NPower
João Victor JR
Alejandro_
Ulukai
RicardoGuedes
Healingsong
ari789
Allusian
Andy
Felipe Fabricio
Sonic Salies
AlienZ
Duco
Robert Prado
Visionnaire
LOCATELLi
39 participantes

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Abr 2015, 13:58

    Já digo de antemão: Ficou ó .... UMA BOSTA!




    Isso só fica mais claro que ''atores'' ou ''famosos'' não são dubladores e não são capacitados para tal. Um jogo FODENDO legal desses, tendo uma personagem bem daora, conseguiram desperdiçar o potencial de uma dubladora, que com toda certeza ficaria muito melhor do que a Pitty fez.

    Lamentável, Warner!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Visionnaire Seg 13 Abr 2015, 14:07

    Sacrificaram qualidade para focar em divulgação e reforço no Marketing.
    Uma pena.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Abr 2015, 14:07

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' RaggedFlimsyKite
    Eu não sou fã de MK e provavelmente nem vou jogar esse, mas que dublagem escrota hein!?

    Poxa, o que essas empresas tem na cabeça pra colocar isso? Não creio que isso tenha sido dirigido/aprovado por um Brasileiro.

    O Guilherme Brigs deu uma entrevista explicando que a dublagem de jogos e filmes é bem diferente.
    No caso de jogos, os dubladores em ALGUNS jogos, não recebem as cenas in-game para dublar. Só recebem um papelzinho com as falas e fazem tudo as escuras.

    Nos filmes, os dubladores vêem o filme antes e podem realmente encarnar no papel do personagem.

    Ainda bem que pra jogo de luta, dublagem é peanuts.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Duco Seg 13 Abr 2015, 14:23

    Problema é que em todo jogo agora estão resolvendo colocar uma "estrelinha" pra fazer dublagem. Pitty no MKX e o Roger no Battlefield Hardline são exemplos.

    Pior que a dublagem no geral não achei ruim, só a voz da Pitty que ficou uma m*** mesmo. Mesma coisa no Hardline, no geral a Dublagem ficou muito boa, mas o Roger foi TÃO ruim que conseguiu cagar a coisa toda
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por AlienZ Seg 13 Abr 2015, 14:25

    Já vi fandubs melhores
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Sonic Salies Seg 13 Abr 2015, 14:43

    Ainda bem que eu vou pegar para PC, e caso não tenha a opção de mudar apenas a dublagem e deixar as legendas, eu jogo tudo em inglês mesmo.
    Parabéns, essa conseguiu superar a dublagem do Roger.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Abr 2015, 15:16

    "Eu acho que vou equalizar a sua cara" EAHUHAEHUAEHUAEUHAEHUAEUHHAUEHUAAEHU MDS

    Nyway, está uma porcaria. Não é só ela, tem muita dublagem que achei péssima, mas a dela é uma das piores.

    E, mds, eu vou equalizar a sua cara EUAHHEAHUAEHUEAUHAE
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Andy Seg 13 Abr 2015, 15:53

    ~le eu antes de ver o video
    não deve ter ficado tão ruim u-u'

    ~le eu depois de ver o video

    OH GOD Peach

    sério ficou ruim mesmo, nada contra pitty, mas ficou uma bosta mesmo @-@
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Allusian Seg 13 Abr 2015, 15:56

    Não sei se vomito para a dublagem ou pro fatality do Ermac.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por ari789 Seg 13 Abr 2015, 18:12

    A Pitty é uma cantora ( e ótima por sinal ) ela não é atriz e muito menos dubladora se duvidar ela nem se quer deve ter um DRT, O quê vocês esperavam de alguém que nunca dublou na vida ?

    mas é deplorável... sacrificaram fazer uma dublagem de qualidade apenas por marketing, poderiam seguir o exemplo de The Last of Us este jogo sim tem uma ótima dublagem com profissionais

    Mas falando sério, quem precisa ganhar um Oscar é os tradutores...

    "Finalmente uma luta justa"
    "Como você sabe?"
    "Senão você vai levar uma no saco"

    '' Onde estão seus companheiros? '' '
    '' Não precisa eu tenho isso ''

    Sério... uma tradução porca com diálogos que não fazem sentido algum



    Melhor interpretação que essa não existe Psylol
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Healingsong Seg 13 Abr 2015, 18:24

    Não sei o que tá pior, o vídeo que podia ter cortado a seleção de personagens ou a dublagem de TODOS os personagens.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 13 Abr 2015, 18:43

    Que dublagem tensa!! A voz não combina com a Cassie, tem um tom "mais  velho" e tem sotaque!  kkkkkkkkkkkkk  e esse "Eu bombardeio vc em cinco" horrível!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Ulukai Seg 13 Abr 2015, 20:06

    Huezação de jogos

    Maravilha
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Alejandro_ Seg 13 Abr 2015, 20:09


    A dublagem está deplorável, e a tradução dos diálogos pior ainda... Mas fazer o quê, né? A Pitty não tem experiência em dublagem e atuação, o resultado já era previsível...
    Ainda bem que Mortal Kombat não é um jogo com foco na história e diálogo.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por João Victor JR Seg 13 Abr 2015, 21:26

    huehuehuehuehuheuehueheuheuehuhue BRs gonna BRzar
    Mas sério, temos MUITOS dubladores incríveis, alguns elencos de desenhos que superam até as vozes originais.
    Já esperava muita bosta, não me surpreendeu.

    Conteúdo patrocinado


    Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage'' Empty Re: Apreciem a dublagem de Pitty como ''Cassie Cage''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:00