Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kenny²
darkroxxxas
Jessien
Yami
Medieval123
Chazzy
Mastxadows
ERROR
The Shiro
ari789
14 participantes

    Ultimo dia de Grand Chase no mundo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ultimo dia de Grand Chase no mundo - Página 2 Empty Re: Ultimo dia de Grand Chase no mundo

    Mensagem por ari789 Qui 16 Abr 2015, 16:32

    resh escreveu:Tenho uns amigos que estão de luto até agora '-'
    Infelizmente não são só eles  Neutral
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Ultimo dia de Grand Chase no mundo - Página 2 Empty Re: Ultimo dia de Grand Chase no mundo

    Mensagem por CharizardxMega Qui 16 Abr 2015, 16:54

    Lembro-me perfeitamente de quando criei minha conta. Eu tinha meros 8~9 anos da minha vida, ia ir a uma lan-house para jogar meu CS -como era de costume-, sentei-me na cadeira, e ao ligar o PC percebi que havia um novo jogo instalado ali; rapidamente olhei no outro PC ao meu lado e vi um rapaz jogando o jogo, que dali em diante faria parte da minha vida.

    Joguei a versão beta, na qual só Elesis, Lire e Arme estavam disponíveis.  Acompanhei o GC por muito tempo, mas muito tempo mesmo ! Cheguei a abandona-lo por 3 meses, mas, como todo grande fã, voltei correndo quando fiquei sabendo do novo char, o Dio; no qual upei e o tornei meu principal.


    Tantas lembranças... Apesar dos hack, do GC ter mudado, dos novo jogadores arrogantes e tudo o que estava acontecendo, não acreditei quando vi a notícia. Pela primeira vez na vida quase chorei por um jogo. 

    Não irei falar de todos os sentimentos que tenho pelo GC, pois levaria décadas. Só tenho uma coisa a dizer:

    "Obrigado GC, por ter tornado minha infância um pouco mais divertida"

    GCEterno ;-;
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Ultimo dia de Grand Chase no mundo - Página 2 Empty Re: Ultimo dia de Grand Chase no mundo

    Mensagem por moon.sarito1 Qui 16 Abr 2015, 18:12

    GC Eterno... nunca esquecerei dos momentos que passei neste jogo incrível sem duvidas ele foi um dos MMOs que mais revolucionou aqui no Brasil vou sentir saudades do meu Uno...

    Conteúdo patrocinado


    Ultimo dia de Grand Chase no mundo - Página 2 Empty Re: Ultimo dia de Grand Chase no mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:35